Fanfic: True...*Vondy**Adaptada* | Tema: Vondy
— Não tenho ideia do que você está falando — comentei sinceramente.
— Eu sei que não. É isso que eu acho tão legal e interessante. Você é você. Você é real. — Ele podia ter dito que real era sinônimo de esquisita. Mas não havia nada de falso em mim, isso era verdade, e nunca haveria. Eu não tinha habilidade para fingir, mentir, dar risinhos e paquerar em conversas com homens. Então, talvez esta fosse a verdade: a menos que eu escolhesse fazer isso, eu ia ficar sozinha, porque era honesta demais. Inflexível demais. Os caras queriam ser paquerados, acariciados, seduzidos.
— Obrigada — respondi, porque eu queria que ele soubesse que eu estava grata por ele me entender. Isso me fez achar que talvez a gente pudesse ser amigos, se ele não se incomodava com minha sinceridade e meu ocasional fracasso em seguir o protocolo social. Por algum motivo, minha resposta o fez sorrir.
— Dulce. — Não parecia uma pergunta, mas, quando ele não continuou, eu disse:
— O quê? E seus cinco minutos estão quase acabando.
— Você é fofa. — Fofa como cachorrinhos são fofos quando estão correndo para todo lado e caem sem nenhum motivo, uma adorável bolinha desajeitada. Era um elogio, e eu acreditei que era sincero. Só que não era o que eu queria.
— Só faltam trinta segundos. É melhor você tragar com mais força. — Ele riu. Depois deu um passo à frente, com as mãos livres porque o cigarro estava na boca, e tocou meus ombros. Ele me massageou vigorosamente, e o movimento fez minha cabeça balançar para trás e para frente.
— Relaxa. Está tudo bem, gata — ele disse, as palavras abafadas ao redor do filtro. A doçura ácida do cigarro se ergueu entre nós, e eu estava com frio por causa do vento, mas as mãos dele estavam quentes nos meus ombros, me aquecendo através do suéter. Eram maiores do que eu esperava, duas grandes massas envolvendo quase toda a parte superior dos meus braços, e percebi como ele era alto, como seu peito era largo. Ele ocupou o espaço, me envolvendo sem nem estar tão perto, e eu quis o que não podia ter.
Autor(a): betta_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu quis ser a garota que sabia paquerar, que sabia jogar o cabelo. Se eu fosse essa garota, ficaria na ponta dos pés, pegaria o cigarro e o jogaria no chão, então beijaria sua boca, passaria a mão em seu peito, e ele me beijaria de volta. Na realidade, nada disso ia acontecer. — Você sabe o que são latíssimo do dorso e r ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 83
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nat Postado em 09/12/2017 - 15:13:38
Continua por favor! *-*
-
MayFonseca Postado em 21/08/2017 - 22:10:46
Continua please!! Que saudades dessa história.
-
stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:21:35
Já tem dois meses que você não posta! Volta a postar por favor! Tô louca pra saber o final
-
stellabarcelos Postado em 27/03/2016 - 21:32:56
Oh meu deus! Espero que ele se livre dessa! O ucker não merece isso! Continuaaaa
-
BeaSaviñon Postado em 27/03/2016 - 20:32:56
AI MEU DEUS DIGO EU
-
stellabarcelos Postado em 25/03/2016 - 23:04:17
Meu deus que saudade que eu estava dessa fanfic! O jantar foi muito bom, dentro do possível. Mas preso? Ahhh tô nervosa com isso! Tomara que ele consiga sair dessa sem grandes prejuízos! Continuaaa
-
BeaSaviñon Postado em 25/03/2016 - 19:53:11
FINALMENTE VOLTOU MIGA, EU OUVI UM AMEM???????????????????????? Meu Deus essa web toda hora tem uma coisa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
talila Postado em 11/03/2016 - 17:15:26
AAiiiinnnn n acredito q vc parou! Faz tanto tempo q n posta e eu to morrendo de saudade, volta logo linda pfv <3
-
candydm Postado em 25/02/2016 - 00:45:46
Oiieeee, então, estou amanndo a web, e estou super curiosa com o desenrolar desses dois, posta maisss
-
vondyloca Postado em 24/02/2016 - 23:43:46
Mds continuaa