Fanfics Brasil - Capitulo 59 e 60 True...*Vondy**Adaptada*

Fanfic: True...*Vondy**Adaptada* | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 59 e 60

489 visualizações Denunciar


Ucker soltou minha mão para acender um cigarro, a cerveja enfiada debaixo do braço enquanto se inclinava para frente para se proteger do vento. Mantive os dedos bem guardados nas mangas da jaqueta dele para me aquecer e pensar em como dizer o que eu estava sentindo. Por fim, simplesmente deixei sair:


— Eu preferia que você não tivesse deixado tão claro que eu estou indo pra casa com você.


Ele me deu uma olhada, a fumaça enevoando seu rosto.


— Por quê?


— Porque não quero que as pessoas pensem que eu sou uma vagabunda.


— Por que você se importa com o que as pessoas pensam? Você sabe quem você é, Dulce.


Eu sabia mesmo. E talvez esse fosse meu medo. Não que as pessoas pensassem que eu era uma vagabunda, mas que eu fosse patética por achar que o bad boy gostoso estava verdadeiramente interessado em mim. Eu queria que soubessem que eu era tão inteligente quanto meu QI demonstrava, que eu sabia que ele só estava curioso em relação a mim, e nada mais. Que eu era uma anomalia que ele queria explorar e categorizar. Porque era isso que todos nós fazíamos: buscávamos rótulos para as pessoas até descobrir um que se encaixasse, e aí suspirávamos de alívio por tê-las colocado na prateleira certa. Eu não devia me importar com o que as pessoas achavam, mas talvez, se elas pensassem que eu era uma idiota patética, isso me importaria porque, no fundo, eu tinha medo de ser isso mesmo. Eu não me importava em ser várias coisas, mas boba não era uma delas.


— É complicado — falei.


— Então eu devo ser um segredinho sujo? — ele perguntou, as palavras leves, mas com um tom que eu nunca tinha ouvido. Em nenhum momento eu tinha pensado dessa forma, nem pela perspectiva dele.


— Não, claro que não. Quer dizer, eu acabei de te beijar na festa. Eu não estava exatamente tentando ser discreta. Mas acho que ninguém precisa saber onde eu vou dormir. — Ou com quem eu ia ou não dormir.


No entanto, ao ouvir minhas palavras, eu me senti uma hipócrita, porque eu tinha beijado o Ucker em público.


— Entendi. Não vou contar pra ninguém que você vai dormir na periferia. — Havia uma vulnerabilidade naquela frase que me chocou, apesar do tom rígido. Eu havia ferido os sentimentos dele.


Dava para ver isso claramente. Chocada, estendi a mão em busca da dele, mas ele ainda estava segurando o cigarro. Fiquei surpresa de alguém ser capaz de magoar o Ucker ainda mais eu. Ele parou quando chegou ao carro, abriu o porta-malas, jogou a cerveja lá dentro e foi para o lado do motorista sem olhar para mim. Quando deslizei para o assento do carona, falei:


— Ucker — sem ideia do que dizer a seguir. Mas aí, quando ele me olhou, os olhos escuros, as mãos agarrando o volante com firmeza, o maxilar travado, encontrei as palavras. — Não foi isso que eu quis dizer. Na verdade, fiquei preocupada de as pessoas pensarem que eu sou uma piada por achar que você está interessado em mim. — Sinceridade brutal. Se ele risse ou dissesse que não estava interessado, eu pouparia o meu tempo e, possivelmente, a minha virgindade. Eu não via motivos para fazer joguinhos. Deus sabe que eu sempre fui péssima em esportes, e lidar com isso era a mesma coisa. Eu não tinha ideia do
que estava fazendo, mas eu tinha que ser autêntica. Ele resmungou, jogou o cigarro pela janela, depois pegou o meu rosto com a mão calejada.


— Isso não é uma piada.


E então ele me beijou, e foi ainda mais intenso que na festa. Foi quente e exigente, sua língua pressionando entre os meus lábios para se enroscar na minha. Sua mão livre deslizou para dentro do vestido tomara que caia, roçando meu mamilo. Gemi em sua boca, me mexendo no assento para me aproximar mais. A paixão explodiu entre nós, e ele se mexeu também, arrastando minha perna para cima da coxa dele, e o movimento fez a saia do vestido subir perigosamente.




Eu sempre paro na melhor parte ksksksks... comentem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): betta_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minha cabeça caiu para trás quando ele desceu com os lábios pelo meu pescoço, sugando delicadamente a pele, e tentei manter os olhos abertos. Eu queria ver as mechas negras de seu cabelo, o ângulo agudo de seu rosto, enquanto ele vinha para cima de mim. Estremeci quando ele abriu mais sua jaqueta que eu estava usando, para poder descer ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nat Postado em 09/12/2017 - 15:13:38

    Continua por favor! *-*

  • MayFonseca Postado em 21/08/2017 - 22:10:46

    Continua please!! Que saudades dessa história.

  • stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:21:35

    Já tem dois meses que você não posta! Volta a postar por favor! Tô louca pra saber o final

  • stellabarcelos Postado em 27/03/2016 - 21:32:56

    Oh meu deus! Espero que ele se livre dessa! O ucker não merece isso! Continuaaaa

  • BeaSaviñon Postado em 27/03/2016 - 20:32:56

    AI MEU DEUS DIGO EU

  • stellabarcelos Postado em 25/03/2016 - 23:04:17

    Meu deus que saudade que eu estava dessa fanfic! O jantar foi muito bom, dentro do possível. Mas preso? Ahhh tô nervosa com isso! Tomara que ele consiga sair dessa sem grandes prejuízos! Continuaaa

  • BeaSaviñon Postado em 25/03/2016 - 19:53:11

    FINALMENTE VOLTOU MIGA, EU OUVI UM AMEM???????????????????????? Meu Deus essa web toda hora tem uma coisa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • talila Postado em 11/03/2016 - 17:15:26

    AAiiiinnnn n acredito q vc parou! Faz tanto tempo q n posta e eu to morrendo de saudade, volta logo linda pfv <3

  • candydm Postado em 25/02/2016 - 00:45:46

    Oiieeee, então, estou amanndo a web, e estou super curiosa com o desenrolar desses dois, posta maisss

  • vondyloca Postado em 24/02/2016 - 23:43:46

    Mds continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais