Fanfic: True...*Vondy**Adaptada* | Tema: Vondy
— Ufa! — disse Tyler, levantando o pão. — Posso desligar essa música?
— Por favor. — Ucker tirou as chaves do bolso. — Vou dar um pulo no mercado. Querem alguma coisa?
— Bolacha recheada — respondeu Tyler.
— Leite — foi a resposta do Easton.
— Meu Deus — Ucker murmurou baixinho, e eu sabia que ele estava pensando exatamente o mesmo que eu: uma criança de dez anos não deveria ter que pedir leite. Num tom mais alto, ele disse: — Tudo bem, volto daqui a uma hora. Tranquem a porta.
Ele apagou o cigarro num cinzeiro transbordando e tirou o saco de lixo nojento da lata, amarrando firme. Depois, fez um gesto para que eu o seguisse pela porta dos fundos. Eu não sabia muito bem o que dizer, mas ele mal deu dois passos antes de falar:
— Me desculpa. Eu nunca devia ter te trazido aqui. Mas, quando o Easton ligou, eu não sabia a gravidade da situação e não quis perder tempo levando você pra casa. Mas eu devia ter te levado. Me desculpa. — Ele estava descendo rápido os degraus dos fundos e, no escuro, eu não via seu rosto.
— Não tem problema — respondi, porque não tinha mesmo.
— Tem sim! — Ucker levou o saco de lixo até as latas de metal enferrujado perto da garagem e o jogou lá dentro. O saco atingiu a lata com um barulho alto, o que a fez cair, a tampa girando e parando um pouco adiante. — Meu Deus! Que merda eu estava pensando? — Ele chutou a lata duas vezes, provocando-lhe um amassado. — Eu estava tentando te impressionar e te trago aqui. Sou um idiota mesmo. O que na minha vida de merda poderia te impressionar?
Seu rosto estava agoniado. A raiva, a frustração e a humilhação, estava tudo ali, estampado. Eu estava me esforçando para não chorar, porque sabia que ele estava se esforçando para não chorar de raiva. Eu nunca tinha visto nada parecido com o que acabara de acontecer.
Teoricamente, eu sabia que algumas mães podiam ser terríveis, que o vício era algo que fugia do controle e que havia pessoas que moravam em casas sujas, mas eu nunca tinha visto nada assim. Nunca tinha sentido o cheiro. Nunca tinha ouvido na vida real aquelas palavras ditas para machucar.
Fui até ele, perto das latas de lixo, e coloquei as mãos em seu rosto, puxando-o na minha direção. Depois fiquei na ponta dos pés e olhei bem dentro de seus olhos.
— Na verdade, eu nunca fiquei tão impressionada com você quanto estou agora.
Ele me encarou com o maxilar tenso. E então eu o beijei. Fechei os olhos e levei a boca até a dele, derramando todas as minhas emoções naquele toque. Eu queria que ele percebesse que eu o entendia, que eu o achava incrível pelo modo como ele lidava com a própria vida. Que o fato de ele ainda encontrar motivos para sorrir e brincar era a prova de sua verdadeira natureza, que seu desejo de cuidar dos irmãos falava muito sobre seu caráter. Em Um bonde chamado desejo, não havia ninguém como o Ucker. Ele estava tentando fazer o melhor possível com a própria vida. Mesmo que tivesse aceitado dinheiro para transar comigo.
Tudo bem, talvez eu não pudesse coroar o cara como santo, mas eu soube bem naquele momento que, se o Ucker quisesse continuar saindo comigo, eu topava, porque havia muito mais nele do que ele mostrava para os nossos amigos. O que significava que, independentemente dos motivos, ele não seria uma má pessoa com quem perder a minha virgindade. Eu ainda estava curiosa, ainda buscava as experiências sobre as quais todo mundo falava, e Ucker não era um mentiroso, nem um traidor, nem alguém que se divertiria à minha custa se eu me apaixonasse por ele e depois me abandonaria. Quaisquer que fossem suas razões para aceitar o que a Any e a Maite lhe ofereceram, de um jeito totalmente maluco eu estava agradecida.
Autor(a): betta_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Porque eu estava ali com ele e, pela primeira vez, de verdade, eu sentia que valia alguma coisa para alguém. Eu estava consolando o Ucker, e isso fazia com que eu me sentisse importante. Que eu tinha algo para dar. — Dulce — ele murmurou nos meus lábios. — Meu Deus, como é bom te beijar. Por que você não quis falar comigo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 83
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nat Postado em 09/12/2017 - 15:13:38
Continua por favor! *-*
-
MayFonseca Postado em 21/08/2017 - 22:10:46
Continua please!! Que saudades dessa história.
-
stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:21:35
Já tem dois meses que você não posta! Volta a postar por favor! Tô louca pra saber o final
-
stellabarcelos Postado em 27/03/2016 - 21:32:56
Oh meu deus! Espero que ele se livre dessa! O ucker não merece isso! Continuaaaa
-
BeaSaviñon Postado em 27/03/2016 - 20:32:56
AI MEU DEUS DIGO EU
-
stellabarcelos Postado em 25/03/2016 - 23:04:17
Meu deus que saudade que eu estava dessa fanfic! O jantar foi muito bom, dentro do possível. Mas preso? Ahhh tô nervosa com isso! Tomara que ele consiga sair dessa sem grandes prejuízos! Continuaaa
-
BeaSaviñon Postado em 25/03/2016 - 19:53:11
FINALMENTE VOLTOU MIGA, EU OUVI UM AMEM???????????????????????? Meu Deus essa web toda hora tem uma coisa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
talila Postado em 11/03/2016 - 17:15:26
AAiiiinnnn n acredito q vc parou! Faz tanto tempo q n posta e eu to morrendo de saudade, volta logo linda pfv <3
-
candydm Postado em 25/02/2016 - 00:45:46
Oiieeee, então, estou amanndo a web, e estou super curiosa com o desenrolar desses dois, posta maisss
-
vondyloca Postado em 24/02/2016 - 23:43:46
Mds continuaa