Fanfics Brasil - Personagens Difícil de Explicar {Herroni}

Fanfic: Difícil de Explicar {Herroni} | Tema: Herroni


Capítulo: Personagens

1275 visualizações Denunciar


PERSONAGENS


 


 


 


 



 


Alfonso “Poncho” Herrera Rodríguez: Tem 16 anos de idade, apesar de apresentar ser mais maduro, por conta de suas atitudes e até mesmo o físico. Nascido em Monterrey foi estudar na Capital, no Elite Way, em busca de um futuro melhor do que teria em sua cidade Natal. Desde que entrará nesta instituição se apaixonou perdidamente por uma das professoras que na época nem ao menos dava aula para ele. Maite Perroni, professora de Biologia. Para seus amigos pode até parecer uma “apaixonite boba”, mas ele sabe que é muito mais do que isso. Mora sozinho na Capital, nos finais de semana quando não está no colégio está na casa de seus amigos.


 


 


 



 


Maite “Mai” Perroni Beorlegui: Tem 32 anos de idade. Casada há 4 anos com Eugenio Siller, um importante advogado da Capital e do estado do México. Já chegou a amar muito seu esposo, só que as coisas mudaram de um ano até agora. Ele não lhe dá atenção, não tem tempo, chega tarde em casa e diz ainda não estar pronto para ter o primeiro filho com ela, por isso seu casamento está abalado. Gosta muito de dar aula, é o que sempre sonhou em fazer. Gosta de seus alunos como verdadeiros filhos.


 


 



 


 


Eugenio Siller: Tem 35 anos de idade. É um dos mais renomados advogados do México e o maior da capital, seu lado profissional está a mil maravilhas, porém seu casamento ao contrario. Tudo começou depois que conheceu Ana Brenda, e iniciou um relacionamento as escondidas com ela, apesar de ainda amar a esposa encontrou outra mulher e não sabe mais como “livrar” dela, e por esse motivo não quer ter um filho com Maite, pois não quer enganá-la mais do que já faz.


 


 


 




 


 


Capítulo dedicado a minha primeira leitora, Mylene *--*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  POV ALFONSO   Fico em frente ao espelho do meu quarto terminando de colocar minha gravata. É plena segunda-feira começo da semana e como passei o meu final de semana? Bom, Christopher viajou com os pais para Orlando, para visitar uns parente e Christian ficou todo o final de semana com Angelique, então para não atrapalhar nenhum d ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolinalovise Postado em 19/12/2015 - 14:05:54

    Continuaaa!!!

  • Juh Santos Postado em 06/12/2015 - 01:03:30

    POSTA MAIS, BEIJOOS <3

  • Juh Santos Postado em 06/12/2015 - 01:03:07

    PONCHO DANADO (LUAZINHA DE EMOJI)

  • Juh Santos Postado em 06/12/2015 - 01:02:20

    QUE FANFIC MARAVILHOSA, SCR

  • anacarolinalovise Postado em 01/12/2015 - 17:43:54

    Continuaa, to ansiosa para o que vem , ja to amando!!

  • mylene_herroni Postado em 01/12/2015 - 16:21:24

    Oh, meu moreno gostoso. Fique triste não que a Mai só tá um pouco cega ^Por enquanto^ CONTINUAAAAAA !Su.

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:07:39

    OH PONCHITO! NÃO FICA TRISTE QUE ELA LOGO VAI TE OLHAR E FAZER COSITAS A MAIS CONTIGO! Posta maaaaaais, Su, beijooos! <3

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:02:32

    TADINHO DO PANCHO, MÔDEUS, VEM CÁ, BEBEZINHO! E MAITE, SUA MARAVILHOSA, BOTA ORDEM NA PORRA TODA AI VAI, MOSTRA QUEM MANDA

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:00:20

    GOSTARIA DE PRIMEIRO MANDAR O CHRIS CALAR A BOCA PORQUE &quot;A PERRONI&quot; VAI ENXERGAR O ALUNO DELA SIM, VAI BEIJAR TAMBÉM, VAI PRA CAMA COM ELE TAMBÉM E SE RECLAMAR, VAI CASAR COM ELE TAMBÉM!

  • palomapuente Postado em 29/11/2015 - 01:28:26

    Posta maais, beijos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais