Fanfics Brasil - Difícil de Explicar - 002 Difícil de Explicar {Herroni}

Fanfic: Difícil de Explicar {Herroni} | Tema: Herroni


Capítulo: Difícil de Explicar - 002

350 visualizações Denunciar


 



 


Torço a boca. — Eu sei que ela é casada, não estou falando que vou ficar com ela, que ela vai me enxergar de um modo diferente, Christopher! — Caminho rumo à porta da saída. — Mas também não estou fazendo mal a ninguém em nutrir algo por ela, certo? — Estreito os olhos sério.


 


Em resposta ele suspira e maneia a cabeça em negativa. — Só quero o seu bem, cara. Vai se magoar, só isso que acho. Mas com o tempo você vai perceber que o que sente é só um capricho, uma apaixonite qualquer, vai ver. — Entra no banheiro em seguida.


 


Miro Christian desmaiado na cama de boca aberta roncando, então saio do meu quarto pensativo.


Antes de tudo vou à lanchonete, para tomar um café da manhã básico, já que não tenho nenhum tostão furado... Droga! Como vou conseguir arranjar dinheiro? Tenho que me virar, afinal de contas vim para cá sem meus pais concordarem, não quero que eles me banquem, até porque não eles também não têm condições alguma.


 


— Bom dia, Catha! — Chego no balcão com um sorriso de um lado e do outro.


 


— Bom dia, Alfonso. O que deseja hoje? — Questiona-me gentilmente enquanto limpa o balcão com um pano úmido.


 


— Bom, pode ser só um pão com mussarela, por favor. — Pego a carteira no meu bolso da calça e de lá de dentro tiro minha ultima nota.


 


Ergo-lhe o dinheiro e ela me entrega o lanche em seguida. Pego a bandeja e sento-me em uma das mesas.


 


— E aí Herrera? — Marlon Travis, o cara mais idiota e troglodita da minha turma fica diante de mim com sua turminha.


 


Miro-o. — Olá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Sabe que está na nossa mesa, não é? — Arqueia uma de suas sobrancelhas em questionamento.   — Ah... Me desculpe... — Pego minha bandeja com o café da manhã e começo a me levantar. De repente caio de cara no chão, encima da comida que suja todo o meu uniforme. Colocaram o pé na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolinalovise Postado em 19/12/2015 - 14:05:54

    Continuaaa!!!

  • Juh Santos Postado em 06/12/2015 - 01:03:30

    POSTA MAIS, BEIJOOS <3

  • Juh Santos Postado em 06/12/2015 - 01:03:07

    PONCHO DANADO (LUAZINHA DE EMOJI)

  • Juh Santos Postado em 06/12/2015 - 01:02:20

    QUE FANFIC MARAVILHOSA, SCR

  • anacarolinalovise Postado em 01/12/2015 - 17:43:54

    Continuaa, to ansiosa para o que vem , ja to amando!!

  • mylene_herroni Postado em 01/12/2015 - 16:21:24

    Oh, meu moreno gostoso. Fique triste não que a Mai só tá um pouco cega ^Por enquanto^ CONTINUAAAAAA !Su.

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:07:39

    OH PONCHITO! NÃO FICA TRISTE QUE ELA LOGO VAI TE OLHAR E FAZER COSITAS A MAIS CONTIGO! Posta maaaaaais, Su, beijooos! <3

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:02:32

    TADINHO DO PANCHO, MÔDEUS, VEM CÁ, BEBEZINHO! E MAITE, SUA MARAVILHOSA, BOTA ORDEM NA PORRA TODA AI VAI, MOSTRA QUEM MANDA

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:00:20

    GOSTARIA DE PRIMEIRO MANDAR O CHRIS CALAR A BOCA PORQUE &quot;A PERRONI&quot; VAI ENXERGAR O ALUNO DELA SIM, VAI BEIJAR TAMBÉM, VAI PRA CAMA COM ELE TAMBÉM E SE RECLAMAR, VAI CASAR COM ELE TAMBÉM!

  • palomapuente Postado em 29/11/2015 - 01:28:26

    Posta maais, beijos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais