Fanfics Brasil - Difícil de Explicar - 003 Difícil de Explicar {Herroni}

Fanfic: Difícil de Explicar {Herroni} | Tema: Herroni


Capítulo: Difícil de Explicar - 003

326 visualizações Denunciar



 


— Sabe que está na nossa mesa, não é? — Arqueia uma de suas sobrancelhas em questionamento.


 


— Ah... Me desculpe... — Pego minha bandeja com o café da manhã e começo a me levantar. De repente caio de cara no chão, encima da comida que suja todo o meu uniforme. Colocaram o pé na minha frente de propósito...


 


Marlon acompanhado de seus amigos caem na risada. — Por que não está com seus óculos hoje, Herrera? Está até tropeçando nos pés! — Ri sem parar.


 


Com a mandíbula travada por conta do ódio levanto-me e tento limpar minha roupa. — Esqueci os óculos... — Murmuro sem mirá-lo nos olhos tentando conter minha raiva.


 


— Então trate de pegá-los, babaca! —Henry dá um tapa em minha nuca.


 


Maldita falta de iniciativa, maldito medo, maldita timidez... Droga! Se eu pudesse... Bateria neles, mas quem sou eu para fazer isso? Um babaca...


 


— Foi mal cara, mas acabamos com seu café da manhã. — Diz outro dos amigos de Marlon, o nome dele é Tayler.


 


Maneio a cabeça em negativa. — Tá tudo bem...


 


— Se você diz... — Diz ele e se senta na mesa que eu estava sendo acompanhado pelo resto dos amigos.


 


Pego minha mochila e viro-me determinado a ir para a biblioteca estudar um pouco, só que acaba acontecendo a mesma coisa de antes, só que dessa vez caio de boca no chão e dói... dói muito.


O grupinho de Marlon caem na risada de novo as minhas custas.


 


— O que está acontecendo aqui? — Todos se calam diante da voz rígida que soa de repente na lanchonete.


 


 




 



Meninas, obrigada pelos comentários, a fic mal começou e já está assim, fico muito contente, muito espero e espero que vcs gostem dela, oks? :3 


Esses 3 capítulos foram dedicadas a todas vcs! Boa noite!


 


OBS.: Quem será que chegou colocando ordem na bagaça toda? Deem suas apostas!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Levanto-me com dificuldade e limpo o sangue que escorre de minha boca. Surpreendo-me ao ver quem chamou a atenção deles. Ninguém menos que Maite Perroni, minha futura professora de Biologia, a minha preferida...   — Sempre me surpreendo mais com Marlon e seu grupo! Não é possível que sejam t&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolinalovise Postado em 19/12/2015 - 14:05:54

    Continuaaa!!!

  • Juh Santos Postado em 06/12/2015 - 01:03:30

    POSTA MAIS, BEIJOOS <3

  • Juh Santos Postado em 06/12/2015 - 01:03:07

    PONCHO DANADO (LUAZINHA DE EMOJI)

  • Juh Santos Postado em 06/12/2015 - 01:02:20

    QUE FANFIC MARAVILHOSA, SCR

  • anacarolinalovise Postado em 01/12/2015 - 17:43:54

    Continuaa, to ansiosa para o que vem , ja to amando!!

  • mylene_herroni Postado em 01/12/2015 - 16:21:24

    Oh, meu moreno gostoso. Fique triste não que a Mai só tá um pouco cega ^Por enquanto^ CONTINUAAAAAA !Su.

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:07:39

    OH PONCHITO! NÃO FICA TRISTE QUE ELA LOGO VAI TE OLHAR E FAZER COSITAS A MAIS CONTIGO! Posta maaaaaais, Su, beijooos! <3

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:02:32

    TADINHO DO PANCHO, MÔDEUS, VEM CÁ, BEBEZINHO! E MAITE, SUA MARAVILHOSA, BOTA ORDEM NA PORRA TODA AI VAI, MOSTRA QUEM MANDA

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:00:20

    GOSTARIA DE PRIMEIRO MANDAR O CHRIS CALAR A BOCA PORQUE &quot;A PERRONI&quot; VAI ENXERGAR O ALUNO DELA SIM, VAI BEIJAR TAMBÉM, VAI PRA CAMA COM ELE TAMBÉM E SE RECLAMAR, VAI CASAR COM ELE TAMBÉM!

  • palomapuente Postado em 29/11/2015 - 01:28:26

    Posta maais, beijos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais