Fanfics Brasil - Capítulo 10 A Obsessão do Bilionário- Adaptada ponny

Fanfic: A Obsessão do Bilionário- Adaptada ponny | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 10

757 visualizações Denunciar


Irritada, Anahi sentou-se e debateu se ela se atreveria a saltar para fora da cama e passar pela porta do que parecia ser um condomínio. Um condomínio muito bonito! O quarto era espaçoso e decorado em tons de castanho e preto, tapete de pelúcia castanho e móveis escuros masculinos dominavam o ambiente. A cama era enorme e sentou-se em uma estrutura de ferro preto intrincado que apoiou a copa do que parecia ser de seda bege com tecido e desenhos em preto e marrom. Era uma sala bonita, ousada e escura, assim como o homem que a possui.


 


 Será que ele realmente espera que ela fique aqui? Sim, sua mãe era sua chefe e amiga, mas ela não conhecia Afonso e ela não tinha certeza de que gostava dele. Ele era mandão, impaciente e esperado para saltar quando dissesse salta ou ficar quando mandasse ficar- como uma espécie de cão bem treinado. Infelizmente para ele, Anahi não aceitava ordens também e ela tinha feito as suas próprias decisões, desde que seus pais haviam morrido a última coisa de que precisava era de um bilionário dominador chamando os tiros em sua vida. A única coisa que o dinheiro destinava a Anahi era a segurança. Fora isso, ela poderia se importar menos com o que o dinheiro podia comprar era difícil de perder coisas materiais que ela nunca tinha tido.


 


 Ele pediu a Alexandra para me substituir? Não havia nenhuma maneira que ela poderia perder uma semana de trabalho. Faltando dois dias esta semana já se estendiam sua conta bancária vazia e ela contava com suas gorjetas para sobreviver, e não obteria gorjetas sentando a*******dela em casa. Ela tinha perdido duas noites, porque ela não teve escolha. O vírus tinha comido e cuspido deixando-a presa na cama e mais doente do que ela tinha ficado desde que era uma criança.


 


 Ela suspirou e se recostou contra os travesseiros. Estava tão cansada e tão malditamente fraca agora e tudo o que realmente queria fazer era enterrar-se nesta cama quente e confortável e dormir até que ela não estivesse mais cansada. O que seria isso? Ela não conseguia se lembrar de um tempo em que não estava exausta. Tornou-se normal para ela se sentir drenada durante os últimos quatro anos, ela só dormia um pouco a noite e as refeições eram esporádicas, dependendo do que ela poderia suportar.


 


 Anahi olhou para cima quando ouviu o barulho de vidro sobre vidro e viu Alfonso entrando na sala fazendo malabarismo com os pratos. Ela reprimiu um sorriso, pensando que era uma coisa boa que ele era um nerd de computador, porque ele nunca faria isso como um garçom. Ele tinha um copo na mão e um prato na outra, a tigela foi precariamente equilibrada entre o cotovelo e o peito. Ela queria dizer a ele que seria mais fácil se ele simplesmente colocasse a tigela sobre o prato, mas ela reprimiu a sugestão.


 


 – Eu não sei o que você gosta, resmungou quando ele colocou o copo sobre a mesa de cabeceira e entregou-lhe a tigela. Ele parecia mal-humorado sobre o fato de que era algo que ele não sabia. – Sopa. Coma.


 


 Era um homem de poucas palavras. Ele emitiu ordens como um sargento.


 


 – Alfonso, eu não posso ficar aqui, disse-lhe em voz baixa quando aceitou a tigela de sopa fumegante. Sopa de galinha. Sua favorita. Estômago roncou com o aroma tentador vindo da tigela, ela levantou a colher e deu uma mordida cautelosa. Ela poderia dizer que tinha saído de uma lata, mas tinha um sabor delicioso e seu estômago roncou como uma mulher faminta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anakelly

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Você está ficando. Tome isso. Ele fez uma careta para ela quando ergueu a mão e deixou cair dois comprimidos na palma da mão dela aberta.    Tylenol Extra Forte. Ela colocou-os em sua boca com gratidão e estendeu a mão para o copo. Alfonso entregou a ela antes que pudesse alcançá-lo. Ela engoliu em se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 17:00:33

    ai que lindossssssssssssssssssssssssss ela ama o jogo dele...e ele fica sem graça...ela é uma fã dele ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 16:45:27

    aceita logo any...

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 16:37:36

    eita pega...sei que ele só quer uma noite...quero só ver...

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 16:17:04

    tadinha genteeeeeeeeeeeeee

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 16:08:34

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela foi despejada mesmo....

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 15:46:37

    poncho mandão...amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 15:35:49

    tadinha da any....ela é tão sozinha...

  • gatita Postado em 10/12/2015 - 17:06:10

    Quero usar o computador e muito mais HAHSHAHAHAHA posta mais!!

  • debaya Postado em 10/12/2015 - 16:35:25

    OMG! Dois viciados juntos kkkkkk Poncho todo tímido com certeza é coisa mais linda do mundo! Continuaaaaaa...quero a Any parando de enrolar já kkkkkk

  • anakelly Postado em 10/12/2015 - 14:32:01

    Debaya:Quem resistiria um homem desse? Eu mesmo respondo. Ninguém!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais