Fanfics Brasil - Capítulo 19 A Obsessão do Bilionário- Adaptada ponny

Fanfic: A Obsessão do Bilionário- Adaptada ponny | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 19

604 visualizações Denunciar


O gelo ao redor do coração de Alfonso rachou um pouco enquanto observava totalmente desanimado, a mulher abandonada na frente dele romper em lágrimas, os soluços desesperados torceram em seu intestino.


 


Foda-se! Se ele pudesse localizar sua companheira de quarto inútil, ele ia fazê-la pagar por cada pedacinho de dor que Anahi estava sofrendo agora.


 


Incapaz de se conter, Alfonso foi até ela e recolheu o corpo dela contra o seu próprio, erguendo-a em seus braços puxou com cuidado até que ela chegou a seus pés e colocou os braços ao redor de seu pescoço, virando o rosto contra seu peito. Ele podia sentir seu corpo tremendo, sua forma menor revestida contra a sua própria, lamentando sua infelicidade em seu ombro.


 


– Shhh... Anahi. Tudo vai ficar bem. Eu vou cuidar de você. Alfonso passou a mão pelo seu cabelo claros sedoso, sabendo que ele quis dizer cada palavra. Não era apenas algo que ele estava dizendo para acalmá-la, tirar sua dor. Ele queria cuidar desta mulher que tinha visto mais do que sua parcela de má sorte e sofrimento, levando-a com força admirável. Ela era especial, e as suas lágrimas quase o desfizeram.


 


Ele respirou fundo e apertou seus braços ao redor da cintura dela, deslocando uma mão ao longo de sua cintura esbelta, movendo a mão em suaves círculos para acalmá-la. Sentia-se tão bem, tão bem em seus braços.


 


Seu pê/nis se contraiu enquanto ele respirava seu perfume sedutor. Ela cheirava a primavera e Anahi, um cheiro sedutor natural que fez a sua boca salivar.


 


Ele amaldiçoou seu*****se contraindo enquanto ele a abraçava docilmente. Agora não era o momento de ficar duro, mas ele não tinha certeza de que ele poderia ficar a um quilometro de Anahi e não conseguir uma ereção furiosa. Um suspiro quente saiu de sua boca, fazendo com que algumas mechas de seu cabelo agitassem.


 


Alfonso queria fazer todos os seus problemas irem embora; bani-los como se eles nunca tivessem existido.


 


–Nós vamos lidar com isso, Anahi. Eu vou ajudá-la.


 


Ela se afastou dele, limpando as lágrimas com os dedos de ambas as mãos.


 


– Eu molhei você todo, ela soluçou enquanto limpava a frente de sua camisa úmida.


 


Alfonso queria gemer quando ela puxou-se completamente de seus braços.


 


– Isso não importa.


 


– Eu não posso berrar como um bebê durante todo o dia, tenho que ver se posso encontrar um abrigo. Isto me colocou na borda financeira. Seu rosto era composto agora, sua expressão sem vida.


 


– Sem abrigo. Você pode ficar aqui, tenho muito espaço. Ele tentou manter a voz calma, mas ele estava pronto para brigar no chão, se necessário. Ela não estava indo para um abrigo. Ela pode estar quebrada no momento, mas iria se recuperar.


 


– Pense razoavelmente, Anahi. Você precisa de ajuda e eu estou disposto a ajudá-la. Você pode terminar o semestre e viver aqui.


 


– Por quê? Por que você me quer aqui? Sou uma completa estranha para você.


 


Ele queria dizer que ela nunca tinha sido uma estranha e não desde o primeiro momento que a viu. Algo tinha clicado dentro dele, algo cru, e algo elementar. 


 


 


 


 


 


Continuo...?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anakelly

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 – Você precisa de ajuda, todo mundo precisa de ajuda às vezes. Eu tive o meu irmão, tive sorte.   – Alfonso, eu não posso simplesmente tirar vantagem de você.   Ah, sim, você pode. Sempre que você quiser. Alfonso sentou em sua cadeira para esconder sua ereção crescente. Felizmente, ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 17:00:33

    ai que lindossssssssssssssssssssssssss ela ama o jogo dele...e ele fica sem graça...ela é uma fã dele ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 16:45:27

    aceita logo any...

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 16:37:36

    eita pega...sei que ele só quer uma noite...quero só ver...

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 16:17:04

    tadinha genteeeeeeeeeeeeee

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 16:08:34

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela foi despejada mesmo....

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 15:46:37

    poncho mandão...amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 15:35:49

    tadinha da any....ela é tão sozinha...

  • gatita Postado em 10/12/2015 - 17:06:10

    Quero usar o computador e muito mais HAHSHAHAHAHA posta mais!!

  • debaya Postado em 10/12/2015 - 16:35:25

    OMG! Dois viciados juntos kkkkkk Poncho todo tímido com certeza é coisa mais linda do mundo! Continuaaaaaa...quero a Any parando de enrolar já kkkkkk

  • anakelly Postado em 10/12/2015 - 14:32:01

    Debaya:Quem resistiria um homem desse? Eu mesmo respondo. Ninguém!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais