Fanfic: A Obsessão do Bilionário- Adaptada ponny | Tema: Ponny
– Você disse que só tinha aquela condição. Ela bebeu o café, tentando manter as mãos firmes segurando ambos os lados da caneca.
Ele deu de ombros.
– É um aditivo, desde que você tentou mudar os termos originais.
–Por que você está fazendo tudo isso? Eu estou indo perturbar a sua privacidade, tomar o seu dinheiro, e você não ganha nada?
Ela ficou boquiaberta, perplexa com todo o arranjo.
– Eu não quero seu dinheiro, você não pode simplesmente ter a ajuda sem questionar meus motivos?Eu quero ajudar. Ele recusou-se com uma voz inquieta, tomando o último gole de seu café, batendo a caneca de volta para a mesa com um golpe impaciente.
– Eu quero fazer alguma coisa, dar alguma coisa para o seu problema, sempre pago as minhas contas. Agitada, ela se levantou e recolheu as canecas, levou para a pia e lavou-as antes de colocá-las na máquina de lavar. Honestamente, ela devia estar beijando seus pés em sinal de gratidão, mas estar em dívida com ele de alguma forma a incomodava.
Ela não estava acostumada a pegar nada sem pagar. De ninguém! Ela era uma sobrevivente, fazendo o que precisava fazer apenas para ficar um passo à frente da pobreza. Isso foi tão estranho, estupidamente confuso.
Anahi virou e colidiu com o poderoso corpo de Alfonso, uma força que impediu com facilidade o corpo de avançar. O homem era como concreto, fixo e imóvel. Ela colocou as mãos em seus sólidos bíceps musculosos para se firmar.
– Desculpe, ela murmurou, mas ele não se afastou.
– Há apenas uma coisa que eu quero de você, Anahi. Sua voz era baixa e rouca, e ele se inclinou e inalou, como se ele estivesse respirando seu perfume. Ele colocou as mãos em cada lado do balcão, a prendendo.
O homem era como uma chaleira fervendo de testosterona, e cada hormônio feminino no corpo dela estava subindo para atender alegremente a atração masculina. Ele cercou-a, segurando o corpo dela no encalço, fazendo com que ela quisesse se render ao seu domínio. Algo dentro dela derretida, querendo empurrar-se em seus braços poderosos.
O que sera que o Alfonso quer da Anahi?
Autor(a): anakelly
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– O-O que?Ele poderia querer o que dela? Ela estremeceu quando ele a empurrou, sentindo o calor que irradiava de seu corpo. Anahi tinha um metro e setenta e seis de altura com pés descalços, mas Alfonso se elevava sobre ela na altura, força e poder. Ele inclinou a cabeça para baixo, com os lábios roçando sua orelha. & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 17:00:33
ai que lindossssssssssssssssssssssssss ela ama o jogo dele...e ele fica sem graça...ela é uma fã dele ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 16:45:27
aceita logo any...
-
franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 16:37:36
eita pega...sei que ele só quer uma noite...quero só ver...
-
franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 16:17:04
tadinha genteeeeeeeeeeeeee
-
franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 16:08:34
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela foi despejada mesmo....
-
franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 15:46:37
poncho mandão...amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 15:35:49
tadinha da any....ela é tão sozinha...
-
gatita Postado em 10/12/2015 - 17:06:10
Quero usar o computador e muito mais HAHSHAHAHAHA posta mais!!
-
debaya Postado em 10/12/2015 - 16:35:25
OMG! Dois viciados juntos kkkkkk Poncho todo tímido com certeza é coisa mais linda do mundo! Continuaaaaaa...quero a Any parando de enrolar já kkkkkk
-
anakelly Postado em 10/12/2015 - 14:32:01
Debaya:Quem resistiria um homem desse? Eu mesmo respondo. Ninguém!