Fanfics Brasil - Capítulo 24 A Obsessão do Bilionário- Adaptada ponny

Fanfic: A Obsessão do Bilionário- Adaptada ponny | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 24

17 visualizações Denunciar


– Alfonso, eu preciso...


 


–Eu sei o que você precisa. A mesma coisa que eu preciso! Mas por agora eu posso te dar isso. Seus dedos se concentraram em sua raiz necessitada, deslizando através de suas dobras úmidas,encontrando onde ela precisava ser tocada.


 


Ela gemeu quando ele aumentou o ritmo, a intensidade. Ela era descuidada com a necessidade crua e um gemido escapou de seus lábios enquanto uma mão continuou sua tortura erótica de seus seios, enquanto o outro mantinha um assalto implacável em seu inflamado clitóris.


 


– Sim. Oh, sim. Anahi sabia que a voz apaixonada, quente era sua própria, mas ela quase não o reconheceu. Foi agudo, agudo, implorando por socorro.


 


A boca dele engoliu-a com um gemido, como se ele quisesse que cada pedaço de seu prazer durasse. Ela respondeu, mordendo o lábio, abrindo para sua posse, entregando-se completamente.


 


Seu canal apertou e ela podia sentir o clímax iminente todo o caminho até os dedos dos pés. Rasgando a boca da dele, ela jogou a cabeça para trás e soltou um longo gemido quando um orgasmo poderoso levou-a, fazendo-a passear em ondas de prazer que ela nunca tinha experimentado antes.


 


Sua cabeça caiu sobre seu ombro quando ondulações continuaram a fazer o seu corpo estremecer.


 


–Oh, Deus. Que diabos foi isso? Ela arfava quando Alfonso fechou seu robe e puxou seu corpo flácido contra ele.


 


– Prazer. Apenas uma amostra do que poderíamos ter na cama, ele respondeu calmamente, seu grande corpo balançando-a ligeiramente quando ela se recuperou.


 


– Eu gostaria de uma noite, Anahi. E não é porque você tem que fazer, mas porque você quer isso também e eu vou ajudá-la de qualquer maneira. É sua escolha se quer ou não me dar o que eu quero. Mas esteja avisada... Eu gosto de controle.


 


Ainda abalada, sua mente no caos, ela perguntou hesitante.


 


– O que isso significa exatamente?


 


– Entrega total, ele respondeu com uma voz baixa e rouca que vibrou com paixão mal controlada.


 


– Pense sobre isso. Diga a palavra e eu vou dar-lhe cada gota de prazer que eu sou capaz de dar.


 


– Eu não sou realmente experimente. Eu-Eu... você ficaria desapontado. Ela não tinha feito sexo em mais de cinco anos e, mesmo assim, apenas com um namorado. Ele tinha sido sua única relação sexual, nos últimos cinco anos e terminou mal.


 


– Eu não quero experiência sexual. Eu só quero você, ele respondeu bruscamente se movendo para trás, dando-lhe espaço.


 


Anahi notou o olhar tenso em seu rosto, os sulcos ao redor da boca. Olhos caindo para sua virilha, ela podia ver seu grande eixo lutando contra o jeans.


 


Ele se inclinou e beijou suavemente na testa.


 


– Decida depois, você já passou por muita coisa hoje e você precisa superar sua doença. Descanse. Coma. Relaxe. Eu vou estar no meu laboratório de informática no andar de cima se você precisar de alguma coisa e Nina estará aqui em breve com suas roupas. Sinta-se livre para manter o robe. Ele fica bem em você. Mas só para você saber... Eu vou ter uma ereção furiosa cada vez que você usá-lo vou lembrar-me de cada doce som, cada deliciosa resposta de você enquanto você estava vindo em meus braços .


 


Anahi agarrou o balcão atrás dela, os nós dos dedos brancos com a força de seu aperto enquanto ele se virou e se afastou os músculos ondulando em sua*******perfeitamente formada e costas enquanto ele casualmente saiu da cozinha.


 


–Será que isso realmente aconteceu?Ela sussurrou em uma voz surpresa, esperando que este dia inteiro fosse apenas um sonho ruim e que ela iria acordar em sua própria cama, em seu próprio apartamento minúsculo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anakelly

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Herrera era um perigo para a sua sanidade e ela precisava ficar o mais longe possível dele.   Quatro meses. Ela poderia fazer isso? Ela endireitou a coluna e colocou o robe apertado em torno de seu corpo. Ela era uma sobrevivente, ela iria sobreviver. Alfonso tinha mencionado que dormir com ele não era uma exigência, não tem que acon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 17:00:33

    ai que lindossssssssssssssssssssssssss ela ama o jogo dele...e ele fica sem graça...ela é uma fã dele ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 16:45:27

    aceita logo any...

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 16:37:36

    eita pega...sei que ele só quer uma noite...quero só ver...

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 16:17:04

    tadinha genteeeeeeeeeeeeee

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 16:08:34

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela foi despejada mesmo....

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 15:46:37

    poncho mandão...amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 15:35:49

    tadinha da any....ela é tão sozinha...

  • gatita Postado em 10/12/2015 - 17:06:10

    Quero usar o computador e muito mais HAHSHAHAHAHA posta mais!!

  • debaya Postado em 10/12/2015 - 16:35:25

    OMG! Dois viciados juntos kkkkkk Poncho todo tímido com certeza é coisa mais linda do mundo! Continuaaaaaa...quero a Any parando de enrolar já kkkkkk

  • anakelly Postado em 10/12/2015 - 14:32:01

    Debaya:Quem resistiria um homem desse? Eu mesmo respondo. Ninguém!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais