Fanfics Brasil - Capítulo 4 A Obsessão do Bilionário- Adaptada ponny

Fanfic: A Obsessão do Bilionário- Adaptada ponny | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 4

833 visualizações Denunciar


Afonso olhou para uma figura que se aproximava e sua mente quase que imediatamente começa analisar a mulher de cabelo claros que estava vestida com um short preto, minissaia de couro e um sueter vermelho brilhante. Ele nunca tinha visto anahi vestida com nada além de um jeans e uma t-shirt que exibia o logotipo do restaurante;norma de vestuário casual para os funcionários do restaurante de sua mãe. 


Ele ficou surpreso e teve que piscar duas vezes os olhos quando a mulher se aproximou estava boquiaberto quando seu rosto apareceu. Santo Cristo! Era anahi. Ela estava perto o suficiente para que ele pudesse ver suas feições, o mesmo rosto que assombrava seus sonhos molhados cada maldita noite, mas a roupa...


Que diabos ela estava usando?


Alfonso podia ver quase cada centímetros de suas pernas longas e delgadas, torneadas na mini ultracurta roupa toda moldada sobre os seios, tronco e bunda como uma luva. Seu pê is foi imediatamente parado com toda atenção e ele tirou as mãos dos bolsos, elas se fecharam em punhos apertados, uma gota de suor escorria pelo rosto, seguida por outra e outra. 


Droga! O que ela estava pensando? Vestida assim, estava praticamente implorando por um homem para vir e arrebata-la na rua. 


E por Deus, ele ia ser esse homem, não estava deixando a oportunidade para outro homem, alguém que possa lhe fazer mal. 


Será que ela não percebe que isso é tampar? A grande cidade! Não é uma pequena cidade, onde ela podia andar pelas ruas a noite e não ser notada ou abordada. 


Alfonso abriu a mão e agarrou a moldura da janela de apoio, seu olhos nunca deixando a mulher que se aproximava. Cerrando os dentes, Alfonso sabia que hoje era o dia em que ele ia ter que chegar perto dela, mas perto do que jamais esteve antes. Ele não poderá lidar mais com essas emoções animalesca e galopantes, não gostava dela e não estava acostumado com elas. Tudo o que queria era sua sanidade de volta, para retornar ao seu computador e trabalhar em sua paixão para o desenvolvimento de jogos de computador, sem pensamento eróticos com anahi assumindo seu cérebro. 


Sentido. Razão. Controle. Era assim que ele funcionava, e caramba, ele tinha que volta ao seu estado normal da mente, não importa quais seriam as medidas drásticas que tinha de tomar para alcança-lo e de alguma forma, se purifica deste desejo incrivelmente estúpido e violento por Anahi portilla. 


Com a sua opinião formada, Alfonso empurrou-se para fora da moldura da janela e endireitou-se, baixando a "máscara" até que seu rosto estava desprovido de emoção. Ele era bom nisso, tinha sido criado em uma área de los Angeles, onde a maioria das pessoas normais nunca sequer entrou em um lugar onde ser fraco, de raciocínio lento ou frágil de qualquer forma significava ser destruído. 


Sem nada mais, Alfonso Herrera era um sobrevivente.


Seu disfarce firmemente no lugar, ele tirou o seu olhar da janela, virou-se bruscamente e caminhou propositadamente em direção a porta do restaurante. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anakelly

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi Portilla estava tendo um dia ruim!    Ela ergueu sua mochila para ajeitar e torná-la mais solida em seu ombro e estendeu a mão para a bainha de sua saia ridiculamente curta, puxando-a forte para baixo para cobrir sua*******A roupa ficava ótima em sua colega, Lisa, que era vários centímetros mais baixa e cinco anos mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 17:00:33

    ai que lindossssssssssssssssssssssssss ela ama o jogo dele...e ele fica sem graça...ela é uma fã dele ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 16:45:27

    aceita logo any...

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 16:37:36

    eita pega...sei que ele só quer uma noite...quero só ver...

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 16:17:04

    tadinha genteeeeeeeeeeeeee

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 16:08:34

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela foi despejada mesmo....

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 15:46:37

    poncho mandão...amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 15:35:49

    tadinha da any....ela é tão sozinha...

  • gatita Postado em 10/12/2015 - 17:06:10

    Quero usar o computador e muito mais HAHSHAHAHAHA posta mais!!

  • debaya Postado em 10/12/2015 - 16:35:25

    OMG! Dois viciados juntos kkkkkk Poncho todo tímido com certeza é coisa mais linda do mundo! Continuaaaaaa...quero a Any parando de enrolar já kkkkkk

  • anakelly Postado em 10/12/2015 - 14:32:01

    Debaya:Quem resistiria um homem desse? Eu mesmo respondo. Ninguém!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais