Fanfic: A Obsessão do Bilionário- Adaptada ponny | Tema: Ponny
Exaustão passou pelo corpo de Anahi e seu estômago roncou. Ela tinha ficado tão ocupada no trabalho que ela não tinha tido tempo para comer, o pequeno e acolhedor restaurante tinha ficado ocupado, muito mais ocupado do que de costume, porque era sexta-feira e tinha sido realmente grata pelos clientes. A gorjeta que ela tinha em sua mochila era tudo o que se interpunha entre ela e uma conta bancária completamente vazia, talvez ela pudesse comprar alguns mantimentos, agora que tinha alguns dólares de gorjeta. Seus armários em casa estavam vazios e sua colega de quarto parecia estar em situação financeira pior do que Anahi. Lydia nunca comprou comida e tudo o que Anahi comprou desapareceu rapidamente.
No último semestre! Você pode fazê-lo.
Droga... esses tinham sido quatro longos anos e Anahi se sentia muito mais velha do que sua idade real de 26 anos. Na verdade, ela se sentia velha. Ponto! A maioria de seus colegas mal completou a idade de beber e eram todos sobre as festas da faculdade, enquanto Anahi só podia pensar em fazer isso através de cada dia, ficando a um passo de graduação.
Anahi tinha perdido seus pais em um acidente de carro com a idade de dezoito anos e era praticamente sozinha. Depois de trabalhar por vários anos como garçonete, sobrevivendo, sabia que tinha que ir para a faculdade ou resignar-se a lutar pela vida sem fim à pobreza à vista.
Ela não se arrependeu da decisão de ir para a faculdade, mas tinha sido difícil, um caminho árduo e solitário que ela só poderia ser grata porque estava quase no fim.
Você vai fazer isso. Quase lá!
Anahi parou abruptamente quando a calçada começou a inclinar e sua visão turvou. Oh, merda!
Estendeu mão para agarrar um poste de rua para firmar quando seu o cérebro girou e seu corpo tremia. As tonturas tornavam impossível que o corpo funcionasse, para avançar mais. Droga! Eu deveria ter tirado um tempo para comer.
- Anahi
Ela ouviu o baixo, filtro barítono absurdo através de seu cérebro nebuloso. A voz era brusca, mas foi reconfortante saber que alguém que a conhecia, que reconheceu que ela estava aqui.
Sacudindo a cabeça, tentando clarear sua visão, Anahi apertou seu punho no poste de metal e ela mesma não quis desmaiar na pedra fria da calçada enquanto seu corpo balançava precariamente, preparando-se para a queda.
Que bom q você tá gostando Cristiane Rosa<3
Autor(a): anakelly
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Cristo, você parece o inferno! A mesma voz impaciente e rouca quebrou através de sua mente nebulosa e ela sentiu um par de braços sólidos e musculosos em torno dela enquanto foi levantada contra um peito duro como rocha sólida. Quente... tão quente. Instintivamente, ela se aconchegou no calor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 17:00:33
ai que lindossssssssssssssssssssssssss ela ama o jogo dele...e ele fica sem graça...ela é uma fã dele ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 16:45:27
aceita logo any...
-
franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 16:37:36
eita pega...sei que ele só quer uma noite...quero só ver...
-
franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 16:17:04
tadinha genteeeeeeeeeeeeee
-
franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 16:08:34
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela foi despejada mesmo....
-
franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 15:46:37
poncho mandão...amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 15:35:49
tadinha da any....ela é tão sozinha...
-
gatita Postado em 10/12/2015 - 17:06:10
Quero usar o computador e muito mais HAHSHAHAHAHA posta mais!!
-
debaya Postado em 10/12/2015 - 16:35:25
OMG! Dois viciados juntos kkkkkk Poncho todo tímido com certeza é coisa mais linda do mundo! Continuaaaaaa...quero a Any parando de enrolar já kkkkkk
-
anakelly Postado em 10/12/2015 - 14:32:01
Debaya:Quem resistiria um homem desse? Eu mesmo respondo. Ninguém!