Fanfics Brasil - ************* Tirando a Duvida*********** Casamento de Aparências

Fanfic: Casamento de Aparências | Tema: VONDY e um pouquinho de Ponny e Chaverroni


Capítulo: ************* Tirando a Duvida***********

12 visualizações Denunciar


POV UCKER


O que eu faço agora??? Pelo amor eu estou ferrado!!!


Ucker:  Me diz que você não está grávida!!!!


Nat: Eu não sei. Estou tendo desmaios, não comi nada o dia todo...O que acha que pode ser???-Perguntou irônica.


Ucker: Silvana, liga para o doutor Bernardo agora. Faça o possível para agendar uma consulta ainda hoje para a Natalia. Hoje eu descubro se você está ou não grávida!!


Vi pavor em seu rosto, mas estava desesperado demais para decifrar o que era.


POV DULCE


Levantei cedo e fui arrumar um emprego, na verdade era muito difícil arrumar algo descente em Bed-Stuy, então resolvi procurar um em Nova York bem longe desse bairro.


                                           [...]


Andei o dia todo, já estava quase desistindo. Só faltava mas um lugar.


Entrei em uma lanchonete, fala serio??? Imagina eu, Dulce Maria trabalhando de garçonete, a que ponto eu cheguei??


XxX : Dulce Maria????- A moça falava pro trás dos óculos.


Dulce: Sim sou eu. Vim para a entrevista.


XxX: Bom, eu sou Tamara a gerente do café.


Tá não é uma lanchonete, mas mesmo assim!!


_ Você por acaso tem alguma experiência no assunto???


Dulce: Na verdade eu nunca trabalhei-Vi ela me olhar de cima em baixo com uma cara feia- eu era rica, mas meu ex namorado me roubou e eu vim para nesse lugar.


Tamara: Sei...Bom, vou fazer um teste com você, apareça aqui amanhã as 7:00


Que ótimo!! Já é um bom começo.


Dulce: Ok, estarei aqui as sete em ponto!!!!-apertei sua mão sorrindo e sai


Eu tenho um emprego!!!!


Ta ainda não tenho, mais com certeza vou ter


POV UCKER


Dr. Bernardo tinha conseguido um encaixe para mim ainda hoje.


Já estava a caminho do  hospital , Natalia vomitava e isso já estava me deixando preocupado


                                                             [...]


Chegamos no Hospital e já fui direto para a sala do médico, eu era o próximo.


Dr Bernardo: Bom Dia Christopher


Ucker: Bom dia doutor- disse me sentando.


Dr. Olhou para Natalia meio confuso


Ucker: O senhor também é ginecologista né???


Dr: Sim, sou, afinal atendo sua mãe- deu um sorriso- Mais o que te trouxe aqui??


Ucker: A Natalia e eu acabamos bebendo demais, e esquecemos de usar preservativos, ela esta tendo enjoos e náuseas, será que pode ser uma gravidez ????


Dr. Bernardo: Christopher, quantas vezes já não te disse para tomar cuidado??- Abaixei a cabeça envergonhado- Pode ser, mas  vamos fazer alguns exames, Natalia, me acompanhe.


Os dois saíram da sala e entraram eu uma outra de exames .


                                                            [...]


Estava quase dormindo no sofá da sala do medico quando o Dr. Bernardo entrou com Natalia.


Dr. Pronto, agora é só  esperar o exame ficar pronto.


Ucker: Quanto tempo demora para ficar pronto???-Perguntava angustiado.


Dr.: Creio que até amanhã a tarde estará pronto.


Ucker: Ótimo. Amanhã estarei aqui-disse saindo- Até amanhã a tarde.


                                                             [...]


Já estava chegando em casa, Natalia dormiria aqui esta noite para ser mais fácil.


Ucker: Você dormira no quarto de hospedes- disse ríspido.


Natalia: Ok.-senti decepção em seu olhar.O que ela pensou??? Que eu iria dormir com ela depois de tudo???


NA MANHÃ SEGUINTE


 Acordei eram umas 10:30 fiz minha higiene pessoal  e fui correr um pouco para me distrair.


A rua estava lotada de crianças e mulheres, mais não tinha tempo para elas, coloquei uma musica eletrônica e comecei a correr


Logo o telefone tocou.


Ligação Onn


Ucker: Alô?- Falava no fone enquanto buscava um canto para descansar.


XxX: Já resolveu aquele problema?-Era Mark.


Ucker: Vou resolver hoje a tarde, por que??


Mark: Porque assinei com uma emissora de Nova York que exibirá Kdabra e eles querem fazer uma entrevista com você.


Ucker: Viajar amanhã??


Mark: Não, viajar hoje, isso vale muita grana,Uckermann.


Ucker: Ok, Ok estarei pronto. Te encontro aonde??


Mark: No aeroporto, vou resolver umas coisas ainda.


Ucker: Beleza então, até mais tarde.


Ligação Off


Parei para beber uma água e logo voltei para casa.


Almocei e levei Natalia para o médico, a consulta era a as 13:00.


                                                [...]


Esperamos na recepção, tomei cuidado para não ser visto por nenhum paparazzi  ou algo do tipo.


Dr: Natalia Tellez?? – Falava olhando na prancheta. Fomos até ele que nos deu passagem para entrar em seu consultório.



Ucker: E então doutor, ela está gravida ???- perguntei nervoso.



Dr: Bom, pelo que diz os exames... Natalia não está grávida!!- Respondeu sorrindo.


Meu Deus que alivio.


Natalia: Então o que são os enjoos??


Dr: Pelo que parece, esses enjoos e náuseas são resultado de alguns problemas hormonais seus, creio que  é um cisto no ovário , mais não precisa se preocupar, o chá de Maca é muito bom para essas coisas .Mas grávida a senhorita não está.


Suspirei aliviado.


Ucker: Obrigado Doutor- disse feliz pegando em sua mão.


Já íamos saindo quando Dr. Bernardo me chamou de novo.


Dr: Christopher, por favor se previna mais, hoje foi um susto de gravidez, amanhã pode ser uma DST


Ucker: Ok doutor, foi só um descuido, mas pode ficar tranquilo vou me prevenir da próxima vez.- dei uma piscadela e logo sai.


Tinha uma coisa ainda não resolvida


Ucker: Natalia, Natalia- ia correndo atrás dela.


Natalia: Não precisa mais de nada, Chritopher, seu medo já passou, não estou grávida, agora me deixa.- disse chamando um taxi


Ucker: Não Natalia, ainda não acabou- vi seus olhos se encherem de esperança- Você vai na casa da cobra da Carla e vai desmentir tudo que falou.


Natalia: Mais eu não posso fazer isso, vou me passar por mentiosa.


Ucker: Não me interessa, vai e desmente agora!!- falei alterado, e logo tirei algumas notas de 100 e dei para ela – Toma, agora sua pose de mentirosa te preço.


Ela pegou o dinheiro da minha mão e entrou no carro.


                                                                  [...]


 Cheguei em casa e avistei Silvana tomando um pouco de café. Logo que me viu se levantou correndo e veio até mim.


Silvana: Seu Uckermann, o senhor tem que tomar jeito.- disse sorrindo


Ucker: Será que tenho jeito??- ri de mim mesmo.


Silvana: Se o senhor fosse casado não teria esses problemas, não acreditariam em qualquer um. – Ela falou se virando.


Talvez fosse isso!!!


Eu precisava de uma esposa, mas não qualquer esposa.



Uma que suportasse  um casamento de aparências!!!!



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E Então????


Grandinho não?!


Queria recompensar vcs por esses dias sem postar, mas agora estou de férias!!!!!  ( E sem recuperação porque sou CDF kkkkk) Sinto falta de alguns comentários  : ( sei que estou demorando para desenrolar, mas faz parte da historia, e perdoem pelos dias sem postar, tenho fanfics  Romanogers em outros sites e fica difícil dar conta de todas no mesmo dia.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


******************** Respondendo aos comentários**************************


Always Rbd: Continuando


 


Assinatura nova


derte



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel Vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV UCKER Já  estava no avião rumo a Nova York. Pensava muito sobre o que Silvana tinha me dito, não que eu quisesse casar, mas precisava tirar essa fama,  já estou levando bronca até dos diretores de Kdabra. Isso precisa acabar. Mark: que foi Ucker?? No mundo da Lua??-Ele disse me tirando de meus devaneios. Ucker: To só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 10/01/2016 - 17:24:53

    continua

  • Always Rbd Postado em 29/12/2015 - 22:35:47

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não vejo a hora

  • mymyvondy Postado em 20/12/2015 - 22:49:43

    Continua

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:50:19

    Foi lindo aquele beijo de dul e ucker que pena que foi pra despistar os repoteres

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:47:12

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:46:06

    Mais

  • anaclarac Postado em 16/12/2015 - 17:17:02

    oiiii amei a fic ainda bem que ela nao tava gravida kkk leitora nova aqui posta mais ??? se puder da uma olhada na minha ? e minha primeira fic http://m.fanfics.com.br/fanfic/51395/sexy-mission-vondy

  • Always Rbd Postado em 16/12/2015 - 14:46:28

    continua gata!! por favor me dica que é mentira? ela não ta gravida né? Catz e o encontro Vondy ? contt

  • CorazonVondy Postado em 14/12/2015 - 17:40:32

    Continue <3

  • mymyvondy Postado em 04/12/2015 - 16:14:10

    Postei sua fanfic na minha espero que goste se você quiser passar lá o nome é fanfics vondy bjs &#128536;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais