Fanfics Brasil - *********** PRIMEIRO ENCONTRO*********** Casamento de Aparências

Fanfic: Casamento de Aparências | Tema: VONDY e um pouquinho de Ponny e Chaverroni


Capítulo: *********** PRIMEIRO ENCONTRO***********

14 visualizações Denunciar


POV UCKER


Já  estava no avião rumo a Nova York.


Pensava muito sobre o que Silvana tinha me dito, não que eu quisesse casar, mas precisava tirar essa fama,  já estou levando bronca até dos diretores de Kdabra. Isso precisa acabar.


Mark: que foi Ucker?? No mundo da Lua??-Ele disse me tirando de meus devaneios.


Ucker: To só pensando...Você acha que eu devia arrumar uma esposa??-Perguntei meio sem jeito .


Ele começou a gargalhar, isso me deixou irritado.


Mark: Christopher Uckermann Casado?? Hahaha essa foi boa!!!- Ele disse tentando conter a risada.


Ucker: Não é isso seu imbecil. Quem sabe casado, as pessoas parem de acreditar em qualquer coisa.- Disse me aconchegando na poltrona.


Mark: Isso você tem razão, mais quem aceitaria se casar só por aparência?? Mulheres sonham em casar com príncipes que lhe darão amor, carinho, dinheiro e não um par de chifres- Ele disse rindo.


Ucker: Sei lá, alguma mulher precisando urgente de dinheiro???- Disse refletindo a ideia.


Mark: Quem Sabe...Agora deita e dorme!!!


Fiz o que ele mandou, estava mesmo morrendo de sono depois de tudo que aconteceu.


Quem sabe o que pode acontecer nessa viajem??


                                                                    [...]


Acordei  com a aeromoça falando que o avião já iria pousar.


Mark: Vamos, Acorde Uckermann!!-Dizia me chacoalhando.


Ucker: Calma,já estou acordado- disse me levantando.


                                                 [...]


Já estávamos fora do aeroporto, quando minha barriga começou a roncar, estava faminto.


Ucker: Mark, preciso comer alguma coisa, estou morrendo de fome!!!


Mark: Ta, vamos em algum café por aqui!!


POV DULCE


Droga!!! Acordei atrasada, perdi o ônibus, com certeza meu dia não vai ser nada bom!!!


Dulce: Estou aqui, senhora Tamara-Falei chegando no café


Tamara: 30 minutos atrasada, o café já abriu!!!-disse olhando no relógio- Como quer que eu te contrate assim???


Dulce: Desculpe, isso não vai mais acontecer.- Falei me recompondo.


Tamara: Assim espero!!!-Disse por trás dos óculos.


Comecei a atender os clientes.


Alguém tem noção de como é correr com uma bandeja nas mãos??? É horrível!!!


Alguns clientes reclamavam que os pedidos estavam demorando para serem entregues, mas eles tem que entender minha situação.


XxX:Oh Garçonete, eu estou aqui a uma hora, cadê meu café com torradas???-Falou um gordinho barbudo.


Dulce: Já vai sair, espere um pouco!!!-Dizia correndo com a bandeja.


XxX: Moça?? Eu pedi um suco natural e uma fatia de bolo, isso é uma café com torradas.-Falou uma mulher que aparentava ter uns 40 anos.


Dulce: Desculpe senhora, vou pegar seu pedido-Falei  me virando apressadamente, quando esbarrei em um homem e a bandeja com vitamina caiu todo em cima dele.


XxX: Maldição!!!!- Ele falava olhando para a camisa.


_ Desculpe senhor!!-Foi ai que finalmente olhei para ele. Era um pedaço de mal caminho, seus cabelos eram cacheados e estavam meio bagunçados, seus olhos eram um castanho penetrante, como se a cada olhada, ele pudesse ler sua mente. Seu corpo musculoso, e deu para ver seu tanquinho com a camisa molhada. Parei meus olhos em algo que me chamou atenção, ele tinha uma comissão traseira de dar inveja a qualquer desbundada por ai, e que comissão meu pai!!!


Dulce: O senhor está bem??- Disse acordando de meus pensamentos.


POV UCKER


Eu e Mark resolvemos parar em um café para podermos comer alguma coisa, ele parecia lotado e bem bagunçado. Logo que entrei uma Garçonete veio para cima de mim com um copão de vitamina.


Ucker: Maldição!!!!-Exclamei olhando para minha camisa ensopada.


XxX: Desculpe senhor!!


Foi ai que finalmente olhei para a garota, e sinceramente, que gata!!!


Ela usava um uniforme curto que deixavam a mostra suas belas pernas, seus cabelos ruivos deixavam seu rosto angelical mais atraente.


Fiquei a olhando por alguns minutos, quando a mesma me acordou.


XxX: O senhor está bem??-perguntou ela meio sem graça.


Ucker: Sim estou, só meio molhado-sorri para ela que retribuiu na mesma hora-Onde fica o banheiro??


XxX: Não moço, pode deixar que eu te ajudo- ela se ofereceu- venha me acompanhe senhor...-Ela me olhou pensativa.


Ucker: Christopher , Christopher Uckermann- sorri para ela- E o seu??


XxX: Dulce, Dulce Maria- Ela me respondeu tímida.


Ucker: Dulce, belo nome!!


Dulce: Obrigada, agora me acompanhe por favor.- Ela falou se dirigindo para uma salinha, dando sinal para que eu a siga


Entramos em uma sala reservada, com dois sofás e uma mini geladeira, do lado havia um banheiro pequeno e eu sentei ai para espera-la


POV DULCE


Entrei no banheiro para ligar a maquina, que por sinal ficava lá dentro, e logo que sai o vi sentado olhando para o lugar.


Dulce: O senhor poderia me dar sua camisa????- Falei meio envergonhada quando o mesmo se levantou e veio em minha direção tirando a camisa. Quando vi aquele abdômen sarado na minha frente, senti minhas pernas fraquejarem e quase fui para o chão, por sorte ele foi mais rápido.


Ucker: A senhorita está bem??- Ele perguntou ainda me segurando.


Dulce: Si...Sim, é que não comi nada ainda- disse tentando parecer convincente.


Essa foi a pior desculpa de toda a minha vida!!!!


Ucker: Oh Claro.- Ele disse ainda sem me soltar, apenas me olhando, quando seus olhos desceram para minha boca senti meu corpo arrepiar todo, estava quase me entregando aquela sensação boa.


Dulce: Eu...Vou.. Eu vou lavar sua camisa, senhor!!- Disse me soltando de seus braços e caminhei com dificuldade até o banheiro.



Mais o que será que aconteceu comigo???


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Então minhas rainhas, gostaram do capitulo??



Dulce é boba, se fosse  eu já teria agarrado esse bundudo gatão kkkkkkk <3 


-----------------------------------------------------------------------------------------------


anaclarac: ainda bem mesmo kkkk . Tenho que deixar meu comentário na sua fic, mais já li o primeiro capitulo <3 Não li o resto ainda pois tive alguns problemas com o computador e com minhas outras fanfics de Romanogers,mas logo termino de ler ;) Obrigada por comentar <3


 


 


 


 


 


 


 


yrevhhf




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel Vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lavei sua camisa e coloquei na se adora. Ficamos conversando por alguns minutos, e eu tinha a impressão de que já o vi em algum lugar. Ucker: Você é nova aqui né?! Parecia bem perdida quando cheguei.- Ele dizia se aproximando. Dulce: Sou sim , na verdade nem de Nova York eu sou, morava em Los Angeles, tinha muito dinheiro, mais perdi tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 10/01/2016 - 17:24:53

    continua

  • Always Rbd Postado em 29/12/2015 - 22:35:47

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não vejo a hora

  • mymyvondy Postado em 20/12/2015 - 22:49:43

    Continua

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:50:19

    Foi lindo aquele beijo de dul e ucker que pena que foi pra despistar os repoteres

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:47:12

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:46:06

    Mais

  • anaclarac Postado em 16/12/2015 - 17:17:02

    oiiii amei a fic ainda bem que ela nao tava gravida kkk leitora nova aqui posta mais ??? se puder da uma olhada na minha ? e minha primeira fic http://m.fanfics.com.br/fanfic/51395/sexy-mission-vondy

  • Always Rbd Postado em 16/12/2015 - 14:46:28

    continua gata!! por favor me dica que é mentira? ela não ta gravida né? Catz e o encontro Vondy ? contt

  • CorazonVondy Postado em 14/12/2015 - 17:40:32

    Continue <3

  • mymyvondy Postado em 04/12/2015 - 16:14:10

    Postei sua fanfic na minha espero que goste se você quiser passar lá o nome é fanfics vondy bjs &#128536;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais