Fanfics Brasil - ************** Demitida, mas sortuda************* Casamento de Aparências

Fanfic: Casamento de Aparências | Tema: VONDY e um pouquinho de Ponny e Chaverroni


Capítulo: ************** Demitida, mas sortuda*************

570 visualizações Denunciar


Lavei sua camisa e coloquei na se adora.


Ficamos conversando por alguns minutos, e eu tinha a impressão de que já o vi em algum lugar.


Ucker: Você é nova aqui né?! Parecia bem perdida quando cheguei.- Ele dizia se aproximando.


Dulce: Sou sim , na verdade nem de Nova York eu sou, morava em Los Angeles, tinha muito dinheiro, mais perdi tudo...- Falei cabisbaixa.


Ucker: Como você perdeu seu dinheiro???


Dulce: Não gosto de falar muito disso, mais e você, faz o que da vida??-Perguntei curiosa, precisava saber de onde o conheço.


Ucker: Se te dissesse que sou ator acreditaria???-Ele disse com um sorriso encantador.


Claro!!! Ele é o famoso  Christopher Uckermann, o galinha.


Dulce: Ah sim, já ouvi falar de você- disse me afastando, não queria ser só mais uma.


Ucker: Já até imagino-Ele disse abaixando a cabeça- Mais não acredite em tudo o que dizem, algumas coisas são apenas besteiras.


Dulce: Diga isso para a Carla-Falei indo até a secadora e pegando sua camisa- Coloque, não esta totalmente seca, mais da pro gasto.- Falei tentando me manter afastada.


Ucker: Calma Dulce, não sou um lobo mau- Ele disse sorrindo


Dulce: Não é isso, é que...Ah deixa pra lá.- Disse tentando esquecer o assunto.


Ele vestiu a camisa e se aproximou de mim enquanto eu abria a porta.


Ucker: Deixa que eu abro pra você- Ele falou com um sorriso sedutor nos lábios.


Assim que a porta abriu, corri feito Usain Bolt pra bem longe dele, não queria ser só mais uma, na verdade eu nem conhecia ele direito.


XxX: Dulce, Acorda garota!!!- Fui tirada de meus devaneios por Tamara gritando feito louca.


Dulce: Estou acordada senhora.- Falei tentando parecer normal.


Tamara: Os clientes vieram reclamar que os pedidos não chegaram e que você sumiu no meio do expediente, agora te vejo trancada com um cliente- Ela falou apontando Ucker- Quer saber, você  é a pior garçonete que eu já conheci!!!!! Está demitida!!!!- Ela disse se retirando.


Mais que raiva!!!! Nem arrumo um emprego  e no mesmo dia sou demitida.


Sai daquele lugar correndo e chorando, desde que aquele maldito do Rodrigo apareceu na minha vida, minha sorte foi embora!!


                       


Andava chorando pela rua e não vi o caminhão, pronto, agora além de desempregada, vou estar morta.


Já estava vendo o meu fim ali mesmo, quando senti dois braços fortes me puxarem para o outro lado da rua.


XxX: Você está bem???- Era Ucker perguntando preocupado, segurando  minha cintura com força.


Dulce: Eu acho que estou- Falei  recuperando o folego.



Ele me olhou e retirou uma de suas mãos de minha cintura e segurou delicadamente meu queixo, ergueu me fazendo encarar aqueles olhos castanhos, roçou o nariz no meu, me trazendo uma sensação tão boa, não dava para fugir, pra falar a verdade não queria fugir.Ele foi se aproximando lentamente como se o mundo tivesse parado, fechei os olhos me deliciando com seu hálito de menta, já sentia nossas respirações se misturando e como num impulso nossas bocas se encostaram, seus lábios eram macios e me fazia desejar que aquele beijo não acabace nunca. Ucker pediu passagem com a língua e eu dei. Nossa língua estava em perfeita sincronia, ele me puxava para mais perto, seu toque, seu  cheiro, naquele momento meu mundo estava para ele.



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Então?? O que acharam???


Será que me aprecei demais com o beijo??



Sinceramente, nunca escrevi uma cena de beijo tão romântica. Espero que tenham gostado <3


Capitulo ta mais curto porque estou postando em outras fanfics;)


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



************************* Respondendo os comentários*******************


Joyce Pardo: Continuando  <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel Vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Depois daquele beijo não sei o que senti, não sabia direito o que tinha acontecido, afinal, conheço ele a poucos minutos. Ucker: Quer que eu te leve para casa????-Ele falou me soltando um pouco constrangido. Dulce: Não precisa, eu vou sozinha- Sorri meio tímida, não que eu fosse assim, mais naquele momento, eu não er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 10/01/2016 - 17:24:53

    continua

  • Always Rbd Postado em 29/12/2015 - 22:35:47

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não vejo a hora

  • mymyvondy Postado em 20/12/2015 - 22:49:43

    Continua

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:50:19

    Foi lindo aquele beijo de dul e ucker que pena que foi pra despistar os repoteres

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:47:12

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:46:06

    Mais

  • anaclarac Postado em 16/12/2015 - 17:17:02

    oiiii amei a fic ainda bem que ela nao tava gravida kkk leitora nova aqui posta mais ??? se puder da uma olhada na minha ? e minha primeira fic http://m.fanfics.com.br/fanfic/51395/sexy-mission-vondy

  • Always Rbd Postado em 16/12/2015 - 14:46:28

    continua gata!! por favor me dica que é mentira? ela não ta gravida né? Catz e o encontro Vondy ? contt

  • CorazonVondy Postado em 14/12/2015 - 17:40:32

    Continue <3

  • mymyvondy Postado em 04/12/2015 - 16:14:10

    Postei sua fanfic na minha espero que goste se você quiser passar lá o nome é fanfics vondy bjs &#128536;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais