Fanfics Brasil - ***********Será???********************* Casamento de Aparências

Fanfic: Casamento de Aparências | Tema: VONDY e um pouquinho de Ponny e Chaverroni


Capítulo: ***********Será???*********************

658 visualizações Denunciar


 


Depois daquele beijo não sei o que senti, não sabia direito o que tinha acontecido, afinal, conheço ele a poucos minutos.


Ucker: Quer que eu te leve para casa????-Ele falou me soltando um pouco constrangido.


Dulce: Não precisa, eu vou sozinha- Sorri meio tímida, não que eu fosse assim, mais naquele momento, eu não era exatamente eu.


Ucker: Olha, esquece o que aconteceu aqui, vamos ser apenas amigos, aceita???


Esquecer??? Acho que era o certo.


Dulce: Vamos, apenas amigos- sorri meio amarelo.


Ucker: Agora eu posso te levar para sua casa??- Ele arqueou as sobrancelhas com um sorriso divertido nos lábios.


Dulce: Pode!!- Já tinha sido demitida mesmo, que mau teria???


Ucker pegou em minhas mãos e me conduziu a um taxi


Ucker: Bem, estou sem carro no momento, mais posso pagar o taxi-Ele falou rindo


Dulce: Mais  e seu amigo??- Perguntei me lembrando do moreno que estava com ele.


Ucker: Mark?? Ele se vira!!!- Disse entrando no taxi e pedindo para o homem tocar o carro.


Dulce: Toca para Bedford-Stuyvesant- Falei para o senhor baixinho que dirigia o taxi.


XxX: Bed Stuy????- O Homem arregalou os olhos, deixando eu e Ucker confusos.- Dona eu só posso deixar  a senhora na ponta, lá não é muito perigoso.


Agora entendia o motivo, o senhor estava com medo


Dulce: Tudo bem- Falei me aconchegando no banco de trás.


Ucker: Então quer dizer que você mora em uma área perigosa-Ele falou rindo- O que tem em Bed Stuy para ser tão  temida???


XxX: Tráficos, Ladrões, prostitutas, assassinatos- O homem falava se arrepiando.


Dulce: Como disse, não conheço muito, mais dizem que é realmente perigoso.


Enquanto o taxi passava pelas ruas de Nova York, lembrava de Rodrigo, como aquele canalha me fez feliz!!!


Flashback On


Estava em Paris com Rodrigo, nunca pensei que a felicidade fosse tão boa, como alguém pudesse me fazer tão feliz como Rodrigo.


Rodrigo: Bela vista, não é  meu amor???- Ele disse me abraçando por trás. Estávamos em um hotel em Paris, com Vista para Torre Eiffel.


Dulce: Meu amor, É tão lindo meu amor.- Disse me virando e lhe dando um selinho.


Flashback Off


Por mais que eu odeie o Rodrigo, devo admitir que ele me fez muito feliz, uma felicidade que acho que nunca mais poderei sentir.


Fui tirada de meus pensamentos pelo taxista.


XxX: Dona, só posso vir até aqui-Ele falou parando o carro.


Dulce: Assim, obrigada.- Disse me levantando meio desnorteada.


Ucker: Dulce, Espera- Ele falou me segurando pelo braço.- Podemos marcar um encontro, quem sabe um cafezinho???


Dulce: É Quem sabe...- Falei sorrindo- Me liga, dai.


Ucker: Seu telefone??-Ele perguntou om um sorriso nada humilde.


Peguei uma caneta e um papel com o taxista e passei meu numero para ele, nos despedimos e fui para minh... Para a casa da Zô.



Apesar de Ucker ser um galinha como as revistas relatavam, quem sabe eu não consiga algo??? Preciso de grana, sair desse lugar imundo. Quem sabe Ucker não era a chave para isso???



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mais um capitulo <3


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


xzvxdggggggggnjsaffsfsa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel Vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Havia se passado 1 semana desde meu encontro com Ucker, ele não me ligava nem nada. Não arrumei nenhum emprego depois daquela demissão. Zô tinha viajado com um tal de  Ed. Estava assistindo Tv, quando o telefone começou a tocar, corri para atender, era o Ucker.   Ucker: Dulce??- Ele perguntou do outro lado da linha. Dulce: Uck ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 10/01/2016 - 17:24:53

    continua

  • Always Rbd Postado em 29/12/2015 - 22:35:47

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não vejo a hora

  • mymyvondy Postado em 20/12/2015 - 22:49:43

    Continua

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:50:19

    Foi lindo aquele beijo de dul e ucker que pena que foi pra despistar os repoteres

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:47:12

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:46:06

    Mais

  • anaclarac Postado em 16/12/2015 - 17:17:02

    oiiii amei a fic ainda bem que ela nao tava gravida kkk leitora nova aqui posta mais ??? se puder da uma olhada na minha ? e minha primeira fic http://m.fanfics.com.br/fanfic/51395/sexy-mission-vondy

  • Always Rbd Postado em 16/12/2015 - 14:46:28

    continua gata!! por favor me dica que é mentira? ela não ta gravida né? Catz e o encontro Vondy ? contt

  • CorazonVondy Postado em 14/12/2015 - 17:40:32

    Continue <3

  • mymyvondy Postado em 04/12/2015 - 16:14:10

    Postei sua fanfic na minha espero que goste se você quiser passar lá o nome é fanfics vondy bjs &#128536;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais