Fanfics Brasil - ************ A Proposta********* Casamento de Aparências

Fanfic: Casamento de Aparências | Tema: VONDY e um pouquinho de Ponny e Chaverroni


Capítulo: ************ A Proposta*********

1842 visualizações Denunciar


Havia se passado 1 semana desde meu encontro com Ucker, ele não me ligava nem nada.


Não arrumei nenhum emprego depois daquela demissão. Zô tinha viajado com um tal de  Ed.


Estava assistindo Tv, quando o telefone começou a tocar, corri para atender, era o Ucker.


 


Ucker: Dulce??- Ele perguntou do outro lado da linha.


Dulce: Ucker? Pensei que não me ligaria nunca- Falei me jogando no sofá.


Ucker: Tive alguns compromissos. Você pode  me ver mais tarde??-Ele disse meio serio- Tenho uma proposta Irrecusável  para te fazer.- Ucker completou animado.


Dulce: Ok... Aonde???- Peguei um caderno e uma caneta para anotar, afinal, estava curiosa para saber qual era a tal proposta.


Ucker me deu o endereço e logo me arrumei, estava ansiosa demais para me produzir toda.


                                                       [...]


Peguei um taxi e cheguei no lugar marcado, já de inicio avistei Ucker com seu típico cabelo bagunçado e uma roupa de academia. Me sentei na cadeira a sua frente e fiquei lhe encarando.


Dulce: Então Ucker...Qual é a proposta que eu não iria recusar????- Falei  bebericando um pouco do suco que estava em cima da mesa.


Ucker: Er...Bem...Você quer casar comigo???-Ele falou meio tímido.


Cuspi todo o suco em cima dele.


Dulce: Casar?? Mais a gente se conheceu há uma semana atrás.- Falei confusa.


Ucker: Não é bem um casamento real, assim, real- Ele se contorcia na cadeira.- É um casamento de


Dulce: Fachada – deduzi- E o que te faz acreditar que eu iria aceitar???


Como alguém me propõe um casamento frajuto??? Sinceramnete!!


Ucker: Fama, dinheiro, não é isso que tanto quer??- Ele apoiou os cotovelos na mesa me fitando- Pesquisei sobre você, estava começando a carreia não é mesmo?? Então, sucesso é o que você almeja, não??


Dulce: Essa Esta começando a ficar boa- Falei imitando seu gesto.- Mais porque me casando com você eu teria sucesso???


Ucker: Seria casada comigo, as portas se abririam feito as de shopping para você.


Dulce: E o que você quer em troca??- Só via vantagens para mim naquela proposta.


Ucker: Sair com as minhas gatas sem acreditarem em baboseiras, já que seria o Bobo apaixonado- Ele se aconchegou na cadeira- Que me diz???


Dulce: Aceito- Falei de imediato- Mais quando será o casamento????


Ucker: Mês que vem!!!- Ele falou tranquilo


Dulce: Mês que vem???- Pergunte incrédula- Como posso preparar tudo em tão pouco tempo???


Ucker: Só se preocupe com o vestido, o resto  eu cuidarei


Dulce: Ok então- Falei levantando.


Ucker: Espera!!- Ele segurou em meus braços me fazendo congelar aonde estava.- Liguei para Carla de forma anônima dizendo que Ucker estava com uma namorada nova em um barzinho-ele piscou para mim. Foi ai que olhei de canto de olho eu vi um homem tirando fotos nossas.


Ucker acariciou meu rosto e me deu um beijo demorado, seria ótimo se não fosse para o homem fotografar.


Dulce: Ele já foi embora- falei descolando nossas bocas.


Ucker: Que bom. Ah Dulce, quero que faça as malas, voltaremos para Los Angeles amanhã.


Dulce: Que ótimo!! Não via a hora de sair daquele fim de mundo.- Falei sorrindo


POV UCKER


Depois de deixar Dulce na casa dela, resolvi ir para o hotel onde estava hospedado com Mark.


Logo que entrei ele já veio me fazendo perguntas.


Mark: E então?? Ela aceitou??- Ele falou levantando do sofá.


Ucker: Claro, o que ela não faria para recuperar a mordomia que tinha aantes-Respondi correndo para meu computador.


Mark: Que está fazendo??- Ele se sentou ao meu lado.


Ucker: Liguei de forma anônima para Carla, dizendo que Ucker estava de namorada nova, ela como não é boba, mandou um daqueles fotógrafos de mer/da atrás de mim- Falei rindo da ingenuidade de Carla.


Abri no Blog dela e lá estava, a cobra mordeu a isca.



CHRISTOPHER UCKERMAN É VISTO AOS BEIJOS COM RUIVA EM UM CAFÉ EM NOVA YORK


O Famoso astro das novelas, Christopher Uckermann, foi visto aos beijos na mnhã de hoje com uma ruiva.


trefffffffff


Isso mesmo meus amados, Uckermann estava com a cantora, Dulce Maria ( poucos conhecem kkk) E eles estavam no maior love em pleno lugar publico, minha gente!!


E por falar em Uckermann, a noticia daquela tal de Natalia ter dormido com Uckermann era falsa a mesma confirmou que os dois haviam se beijado, mais nada mais rolou.


E com Dulce?? Será que agora vai??? Será que ela muda o famoso galinha????Esperemos mais fotos ;)


Deixo vocês com o beijo <3 ( DULCE SORTUDA)


 beijo


Sigam meu instagram @CarlaContreras para mais noticias ;)




Como Carla era “inocente”, mas o importante é que agora todo mundo vai acreditar que Dulce Maria mudou Christopher Uckermann.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mais um capitulo para vocês <3



Espero que tenham gostado <3


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


 


 


 


 


ddddddddddddddddddddd




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel Vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE Cheguei em casa depois daquela proposta não tão absurda e encontro Zô parada me olhando surpresa. Dulce: Que cara é essa??- Perguntei me jogando no sofá. Zô: Você tá saindo com o Christopher Uckermann menina???- Ela disse pulando no meu lado e me mostrando a noticia da Carla. Dulce: É...a.. Agente t&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 10/01/2016 - 17:24:53

    continua

  • Always Rbd Postado em 29/12/2015 - 22:35:47

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não vejo a hora

  • mymyvondy Postado em 20/12/2015 - 22:49:43

    Continua

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:50:19

    Foi lindo aquele beijo de dul e ucker que pena que foi pra despistar os repoteres

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:47:12

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:46:06

    Mais

  • anaclarac Postado em 16/12/2015 - 17:17:02

    oiiii amei a fic ainda bem que ela nao tava gravida kkk leitora nova aqui posta mais ??? se puder da uma olhada na minha ? e minha primeira fic http://m.fanfics.com.br/fanfic/51395/sexy-mission-vondy

  • Always Rbd Postado em 16/12/2015 - 14:46:28

    continua gata!! por favor me dica que é mentira? ela não ta gravida né? Catz e o encontro Vondy ? contt

  • CorazonVondy Postado em 14/12/2015 - 17:40:32

    Continue <3

  • mymyvondy Postado em 04/12/2015 - 16:14:10

    Postei sua fanfic na minha espero que goste se você quiser passar lá o nome é fanfics vondy bjs &#128536;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais