Fanfics Brasil - ************* Dulce e sua nova casa******************* Casamento de Aparências

Fanfic: Casamento de Aparências | Tema: VONDY e um pouquinho de Ponny e Chaverroni


Capítulo: ************* Dulce e sua nova casa*******************

591 visualizações Denunciar



POV`DULCE  




Aquela viajem foi  longa, mais logo cheguei em Nova York , seria lindo se estivesse indo pra um hotel 5 estrelas ou uma casa de luxo, mais não, estava indo para uma das ruas mais pobres daquele lugar, motivo??? Era lá onde minha prima, Zoraida se escondia, tinha ido lá duas vezes, não me lembro direito mais minha mãe me contou que lá é bem pobre !! 




Andava em meio a carros e luzes bonitas, era aniversário da cidade, todos festejavam, menos eu. 




Parei em um corredor mega pequeno, havia um homem aparentemente de 50 anos deitado em um papelão tocando uma gaita,ele parou e me olhou, tomei coragem e perguntei. 




Dulce: Senhor, o senhor pode me responder aonde fica Bedford-Stuyvesant ???? - Nunca tinha ido nesse bairro, mais me disseram que é muito perigoso. 




XxX: Ta vendo esse corredor aqui??- perguntou apontando para o pequeno corredor ao seu lado- Entra nele e você sai em Bed-Stuy , mais toma cuidado, uma moça tão bem vestida é alvo fácil pros trombadinhas dali-Ele disse guardando sua gaita e pegando um charuto. 




Dulce: Claro!! Obrigada!!- Sorri e entrei no pequeno corredor, observei mesmo no escuro,haviam duas lixeiras, uma de cada lado.Nas paredes do pequeno corredor tinham duas janelas no alto, com certeza alguém morava lá. Continuava andando até chegar no final do corredor, me deparei com o que diria fundo do poço. 




Havia um grupo de homens fumando algo que podia jurar ser crack.Do outro lado algumas mulheres dando em cima de alguns homens... Prostitutas com certeza!!! Mais para frente tinha um bar cheio de bêbados e muito barulho, a luzes eram poucas naquele lugar, só tinha a dos comércios e de alguns postes -os que ainda funcionavam- vários carros estacionados, e um homem sendo assaltado na minha frente... 




PERA AÊ!!! UM HOMEM SENDO ASSALTADO NA MINHA FRENTE??!! 




Claro que não ia ficar ali para ver o final, me escondi atrás de  uma das lixeiras e logo senti uma mão gelada me puxando. 




XxX: Ôh querida, aqui é MEU ponto, então some!!- era uma pu/ta. Nunca fiquei tão aliviada em ser puxada por uma pu/ta 




Dulce: Não eu não faço ponto -disse fazendo careta ao pronunciar a ultima palavra-eu só estou procurando onde minha prima mora. 




XxX: Hum, sei.E como é o nome da sua prima??-disse colocando a mão na cintura. 




Dulce: Zoraida.-engoli seco 




XxX: Zoraida?? Então você é a prima que ia morar com ela?? Claro ela me falou- sorria sncera. 




Dulce: Você a conhece??-perguntei confusa 




AI TOMARA QUE A ZÔ NÃO SEJA UMA... 




XxX: Claro ela é garçonete da boate onde trabalho.-UFFA!!! Pelo menos não é pu/ta 




Dulce: Mais você não disse que aqui era seu ponto??-perguntei apontando pro chão. 




XxX: Sim, algumas garota da Happiness home (Autora: Desculpem!! Não tive criatividade para um nome melhor)  tem alguns pontos, é uma estratégia para atrair mais clientes .-sorriu- Nossa!! Nem disse meu nome, me chamo Marifer Malo, mais aqui sou a Fuzz ( Entenderam né? ;)  Ta parei de atrapalhar) e como é seu nome?? 




Dulce: Me chamo Dulce.-sorri- poderia me levar até minha Prima???- queria sair logo dali. 




Fuzz: Claro! Por sorte ela esta em casa hoje.Vamos comigo-Fuzz me puxou e me levou para um corredor escuro por onde passavam ratos e barata. AI QUE NOJO!!!!! 




Logo entramos em uma rua com menos pessoas e Fuzz parou em uma casa que espero que não seje a da Zô. 




Fuzz: Chegamos!!-parou e olhou a casa. 




DROGA!! 




casa




(  A Segunda Casa Vermelha.Imaginem ela a noite.Não é tão ruim, mais para Dulce é horrível) 




Fuzz abriu a porta e nós entramos, subimos uma escada enorme, então que estranhei. Havia uma porta e do lado dela um corredor com mais uma escada. ( Tipo a casa do Chris de "Todo mundo odeia o Chris")  




Fuzz: Eu moro aqui.-Ela apontou para a porta- Zô mora lá em cima – disse e me acompanhou até a escada.- Agora tenho que ir, mais é só você subir essa escada, a casa dela é ali.- apontou para cima e logo foi embora. 




Que ótimo!!! Mais escada!!! 




Subi aqueles malditos degraus amaldiçoando quem construiu aquela casa e logo avistei um corredor e uma porta 




Tomara que seja aqui!! 




Bati duas vezes e uma mulher morena e bonita abriu. 




XxX: Dulce?? Quanto Tempo em Mulher!!!-Disse me abraçando. Ela vestia uma roupa de academia. 




Dulce: Quanto tempo digo eu Zô- falei retribuindo o abraço. Apesar de nunca vir aqui,Zoraida sempre me visitava. 




Zô: Entra vai.Fica a vontade!!-Disse abrindo espaço para mim passar. 




Entrei e rolei os olhos por aquela casa super pequena. 




Tinha um sofá pequeno e uma poltrona, uma mesinha no meio e uma pequena parede que dividia a sala da cozinha. 




casa




Zô: Aqui suas malas – disse carregando minhas 4 malas – quanta coisa em Dulce!! 




Dulce: Trouxe só minhas roupas já que tive que vender os moveis para pagar o aluguel do apê onde moro. 




Zô: Tudo Bem...Mais agora me conta, como veio parar nesse fim de mundo??- disse apontando para sua casa. 




Dulce: Vixi!! É uma longa historia, melhor sentar!!!-Apontei para a poltrona. 




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 




                                                                        My Queens 




Acharam que o Spoiler era desse capitulo né?! Muhahah Não é não!! 




AVISO: Bed- Stuy não é como coloquei aqui não tá?! Lá é mais aberto e pra quem já assistiu "Todo Mundo Odeia o Chris" sabe o que é Bed-Stuy 




 




 




                   **************************** Angel Vondy************************************** 




 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel Vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                                     Hi My Queens !!!!!  Sei que estou sumida faz um tempo, mais vim aqui dizer que ando muito ocupada e com alguns problemas... Qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 10/01/2016 - 17:24:53

    continua

  • Always Rbd Postado em 29/12/2015 - 22:35:47

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não vejo a hora

  • mymyvondy Postado em 20/12/2015 - 22:49:43

    Continua

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:50:19

    Foi lindo aquele beijo de dul e ucker que pena que foi pra despistar os repoteres

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:47:12

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:46:06

    Mais

  • anaclarac Postado em 16/12/2015 - 17:17:02

    oiiii amei a fic ainda bem que ela nao tava gravida kkk leitora nova aqui posta mais ??? se puder da uma olhada na minha ? e minha primeira fic http://m.fanfics.com.br/fanfic/51395/sexy-mission-vondy

  • Always Rbd Postado em 16/12/2015 - 14:46:28

    continua gata!! por favor me dica que é mentira? ela não ta gravida né? Catz e o encontro Vondy ? contt

  • CorazonVondy Postado em 14/12/2015 - 17:40:32

    Continue <3

  • mymyvondy Postado em 04/12/2015 - 16:14:10

    Postei sua fanfic na minha espero que goste se você quiser passar lá o nome é fanfics vondy bjs &#128536;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais