Fanfics Brasil - A casa nova A MIF

Fanfic: A MIF


Capítulo: A casa nova

8 visualizações Denunciar


Nem preciso dizer que as semanas que se passaram foram péssimas!Primeiro que eu tive que me despedir de todos os meus amigos e segundo que minha mãe estava organizando uma festa de casamento em Lírium,e se dependesse dela iríamos nos mudar o mais breve possível.


Prometi a meus amigos que sempre que pudesse iria vê-los,afinal Carlos tinha deixado um Helicóptero a disposição da minha mãe,e a viagem até Lírium só durava 1 hora e meia.


Chegamos em Lírium de helicoptero,um dia antes do casamento,Carlos nos esperava ansioso.


``Que bom que vocês chegaram!``disse ele ``Entrem nos carrinhos,e me sigam,vou mostrar a casa a vocês!`` continuou ele nos indicando uns carrinhos de golfe que estavam estacionados ao seu lado.


Atravessamos um grande gramado,e depois uma área bem grande de jardins.


``Ali que vai ser a cerimonia!``Falou minha mãe animada.


Tive que adimitir, a casa era muito grande e muito linda,só a parte de fora já havia me causado muita adimirção,mas quando entramos na casa,fiquei em estado de choque,era a casa mais linda que eu já tinha visto.Uma das funcionárias da casa chamada Maria,foi mostrar a casa a mim e a meu irmão,nos apresentmos ao restante dos funcionários e nos mostrou o corredor onde ficava nossos quartos.Minhs coisas esperavam por mim,e passei a tarde arrumando elas e deixando o quarto com meu estilo,também tive que escolher uma roupa para jantar,seria nesse jantar que íriamos conhecer os filhos de Carlos,os Mifs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cecicristina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Demorei séculos para escolher a roupa que eu iria usar nesse jantar,estava morrendo de medo da recepção que os Mifs iriam dar a mim a meu irmão,Maria nos disse quando estava mostrando a casa que dos filhos Do Carlos,só o mais velho e unico homem que morava na casa,as outras duas meninas,de nome Giovana e Gabriela moravam com a mãe. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mirellauckermann Postado em 04/01/2010 - 19:22:54

    Quero ser do bem!!

    XD

    Posta maisss XD

  • mirellauckermann Postado em 04/01/2010 - 19:22:47

    Quero ser do bem!!

    XD

    Posta maisss XD

  • mirellauckermann Postado em 04/01/2010 - 19:22:42

    Quero ser do bem!!

    XD

    Posta maisss XD

  • mirellauckermann Postado em 04/01/2010 - 19:19:08

    Quero ser do bem!!

    XD

    Posta maisss XD

  • cecicristina Postado em 02/01/2010 - 15:30:20

    ei mirella vou te colocar na minha web!escolhe se você quer ser do bem ou do mal!

  • mirellauckermann Postado em 01/01/2010 - 23:17:46

    Será que é ciúme?

    Não me deixa na curioo

    Posta Mais XD

  • mirellauckermann Postado em 01/01/2010 - 23:17:41

    Será que é ciúme?

    Não me deixa na curioo

    Posta Mais XD

  • mirellauckermann Postado em 01/01/2010 - 23:17:37

    Será que é ciúme?

    Não me deixa na curioo

    Posta Mais XD

  • mirellauckermann Postado em 01/01/2010 - 23:17:33

    Será que é ciúme?

    Não me deixa na curioo

    Posta Mais XD

  • mirellauckermann Postado em 01/01/2010 - 23:17:28

    Será que é ciúme?

    Não me deixa na curioo

    Posta Mais XD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais