Fanfics Brasil - Eduardo Mif e a festa de casamento A MIF

Fanfic: A MIF


Capítulo: Eduardo Mif e a festa de casamento

188 visualizações Denunciar



Estava sonhando com minha ex casa,mas por causa do meu sono extremamente leve que por sinal eu odeio,acabei acordando quando ouvi passos fortes e vozes no corredor,eu como sempre nunca consegui segurar minha curiosidade,coloquei o ouvido na porta e comecei a ouvir.


``Sr Eduardo,seu pai está furioso porque você não veio jantar com sua nova família`` Reconheci a voz doce de Maria.


``Ahh mariaa,cai na real,acha mesmo que eu iria perder uma festa daquelas pra conhecer dois pirralhos chatos que vão morar aqui!``Falou o tal Eduardo.


``Meu Deus Sr Eduardo!Você está cheirando muito a alcool,o que você andou bebendo!!Trate logo de dormir,não esqueça que amanhã é a festa de casamento do seu pai,e a cerimonia é pela manhã!!``


``Taaa,não esquenta,já tô indo``


Maria me acordou no dia seguinte,me ajudou a colocar o vestido de festa.Depois de pronta saí para dar uma olhada na decoração da festa no jardim,foi quando eu vi ele,sentado em uma das cadeiras da festa vestido em um terno,cochilando sentado e ao seu lado sua irmã mais nova,Gabriela.


Era o menino mais lindo que eu já havia visto,minhas mãos suaram quando eu o vi,tinha a minha idade,cabelos curtos e escuros e um rosto perfeito.


``Dudu!Acordaaa!!Deixa eu te mostrar a Líah!!``Falou Gabriela,que vestia um vestidinho rosa.


Ele abriu os olhos verdes e olhou em meus olhos,meu coração quase parou,mas logo ele desviou os olhos do meu.


``Oi!Quando sua mãe falou de você,pensei que você fosse mais novinha,do jeito que ela falou,parecia que você tinha a idade da Gabriela.` ` Falou ele levantando-se. ``Eu vou dar uma volta por aí,se você quiser,pode vir comigo.


Andamos pelos jardins observando os ultimos retoques que o pessoal da decoração da festa fazia,Gabriela nos deixou a sós e foi em direção a casa procurar Maria.


``Deve ter sido difícil para você se mudar do nada.``Falou ele.


``Foi,mas acho que com o tempo me acostumo melhor.``falei


``Já conhecia sua mãe e achei ela o máximo,eu sabia que meu pai iria acabar casando com ela.``


Ele começou a me mostrar partes dos jardins que eu ainda não tinha visto,conversamos sobre várias coisas e acabei descobrindo que seríamos da mesma série na escola nova,iríamos fazer o segundo ano do ensino médio.


``Acho melhor voltarmos está quase na hora dos convidados chegarem``Falou ele


A festa foi linda,mas não conseguia parar de olhar para Eduardo,eu nem estava mais ligando para as caras feias que Giovana fazia para mim,ele parecia um princípe,e ele tinha sido tão legal comigo.


Sim,me apaixonei por um garoto que mal conhecia,e o pior,agora ele era quase um irmão.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cecicristina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Haviam me sobrado 2 semanas de férias depois do casamento,minha mãe fez a minha matrícula e a do meu irmão na nossa nova escola,os livros já haviam chegado. Eduardo,Gabriela e Giovana tinham ido para a casa da mãe passar o restante das férias com ela,segundo Carlos,Eduardo iria voltar para casa assim que começasse as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mirellauckermann Postado em 04/01/2010 - 19:22:54

    Quero ser do bem!!

    XD

    Posta maisss XD

  • mirellauckermann Postado em 04/01/2010 - 19:22:47

    Quero ser do bem!!

    XD

    Posta maisss XD

  • mirellauckermann Postado em 04/01/2010 - 19:22:42

    Quero ser do bem!!

    XD

    Posta maisss XD

  • mirellauckermann Postado em 04/01/2010 - 19:19:08

    Quero ser do bem!!

    XD

    Posta maisss XD

  • cecicristina Postado em 02/01/2010 - 15:30:20

    ei mirella vou te colocar na minha web!escolhe se você quer ser do bem ou do mal!

  • mirellauckermann Postado em 01/01/2010 - 23:17:46

    Será que é ciúme?

    Não me deixa na curioo

    Posta Mais XD

  • mirellauckermann Postado em 01/01/2010 - 23:17:41

    Será que é ciúme?

    Não me deixa na curioo

    Posta Mais XD

  • mirellauckermann Postado em 01/01/2010 - 23:17:37

    Será que é ciúme?

    Não me deixa na curioo

    Posta Mais XD

  • mirellauckermann Postado em 01/01/2010 - 23:17:33

    Será que é ciúme?

    Não me deixa na curioo

    Posta Mais XD

  • mirellauckermann Postado em 01/01/2010 - 23:17:28

    Será que é ciúme?

    Não me deixa na curioo

    Posta Mais XD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais