Fanfics Brasil - Ajudando Eduardo A MIF

Fanfic: A MIF


Capítulo: Ajudando Eduardo

224 visualizações Denunciar



Não conseguia parar de pensar no Eduardo, já na primeira semana de aula, havia milhares de coisas para se estudar,já havia me adaptado melhor a casa,minha mãe trabalhava pela manhã,ela é dentista,meu irmão arrumou amigos e vivia saindo com eles,as minhas aulas eram pela manhã e pela tarde,pela noite,eu ficava no meu quarto estudando,Eduardo raramente ficava em casa,chegava apenas para dormir.


Sexta feira pela noite,cheguei em casa com meu irmão,Eduardo já havia chegado com uns amigos,estavam todos na piscina com uma musica muito alta,Eduardo,Nina,Beatriz,Alexandra,mais uns dois garotos mais velhos.Minha mãe havia saído para jantar com Carlos e meu irmão decidiu me abandonar e ir ao cinema com uns amigos.


Fui a cozinha pegar um lanche,Eduardo apareceu com umas garrafas de bebida.


``Oi``disse ele.


``Oi`` falei,Ele começou a guardar as bebidas na geladeira.


``Não quer dá um mergulho?``Perguntou ele.


``Não,posso,presciso estudar,tem teste amanhã pela manhã.``


``Ah é mesmo,nem lembrava mais!``Falou ele,observei o corpo dele e como era perfeito,ele continuou.``Se quiser passa lá mais tarde.``


Ele saiu,fiquei um tempo suspirando por ele,meu coração acelerado não parava de dar pulos,comi um pouco e conversei com Maria.Passei um bom tempo estudando,até perceber que o som que vinha da área da piscina havia parado,havia uma janela no meu quarto que dava para vê a piscina,com cuidado para que ninguém me visse abri a curtina e observei.Lá estava Eduardo sozinho,deitado na borda da piscina,não sabia se ele estava dormindo ou desmaiado.Saí do meu quarto e fui em direção a piscina,fiquei realmente preocupada com ele,quando cheguei na piscina,vi que os amigos dele haviam todos ido embora,e apenas ele estava lá deitado.


``Eduardo??Você está bem?``Me aproximei dele com cuidado e coloquei a mão em seu rosto.


``Hã,o que?Ah OI Líah,acho que bebi demais...``Falou ele abrindo os olhos


``Não quer sair daqui?ta muito frio``Falei.


``Droga,papai já chegou?``perguntou ele


``Não,mas daqui a pouco eles vão chegar``Falei


``Ele não pode saber que eu fiz essa festinha hoje,ele vai ficar uma fera!``Disse ele levantando-se,mas se desequilibrou e se apoiou em mim para não cair.


``Calma Eduardo,não era pra você levantar de uma vez!``Falei


``Não to me sentindo bem,sério mesmo,me ajuda a chegar no meu quarto?``Falou ele.


``Claro``respondi.


Foi bem difícil subir as escadas com ele,peguei uma toalha e o enrolei,ele tremia de frio.


``O-b-b-riga-do-do Lí-AH``falou ele.


Ele deitou na cama e dormiu,fiquei um tempo lá olhando para ele,depois lembrei de ligar o despertador dele,afinal nós dois teríamos o primeiro teste do ano pela manhã.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cecicristina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nos dias que se seguiram,eu ainda tinha a esperança que Eduardo lembrasse do que ocorreu no dia da piscina e pelo menos me dissesse um ``obrigado`` Mas isso não ocorreu,parecia que ele tinha esquecido por completo,Giovana sempre que podia implicava comigo quando estava na casa do pai,Gabriela sempre tinha aquele jeito fofo e sempre que podia eu brincava com e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mirellauckermann Postado em 04/01/2010 - 19:22:54

    Quero ser do bem!!

    XD

    Posta maisss XD

  • mirellauckermann Postado em 04/01/2010 - 19:22:47

    Quero ser do bem!!

    XD

    Posta maisss XD

  • mirellauckermann Postado em 04/01/2010 - 19:22:42

    Quero ser do bem!!

    XD

    Posta maisss XD

  • mirellauckermann Postado em 04/01/2010 - 19:19:08

    Quero ser do bem!!

    XD

    Posta maisss XD

  • cecicristina Postado em 02/01/2010 - 15:30:20

    ei mirella vou te colocar na minha web!escolhe se você quer ser do bem ou do mal!

  • mirellauckermann Postado em 01/01/2010 - 23:17:46

    Será que é ciúme?

    Não me deixa na curioo

    Posta Mais XD

  • mirellauckermann Postado em 01/01/2010 - 23:17:41

    Será que é ciúme?

    Não me deixa na curioo

    Posta Mais XD

  • mirellauckermann Postado em 01/01/2010 - 23:17:37

    Será que é ciúme?

    Não me deixa na curioo

    Posta Mais XD

  • mirellauckermann Postado em 01/01/2010 - 23:17:33

    Será que é ciúme?

    Não me deixa na curioo

    Posta Mais XD

  • mirellauckermann Postado em 01/01/2010 - 23:17:28

    Será que é ciúme?

    Não me deixa na curioo

    Posta Mais XD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais