Fanfic: Será Amor? AyA | Tema: Anahí e Alfonso AyA
Pv on Any*
Hj e o dia do meu casamento não vejo a hora de dizer sim ao meu principe encantado,o padre acabou de começar a serimonia e eu estava muito emocionada.
Poncho:Anahí,eu nunca amei nimguém como te amo e hj eu prometo que estarei sepre com vc nos piores e melhores momentos e que não seja nunca o Amor o sustento do nosso casamento, mas à partir de agora, seja a nossa aliança, o nosso casamento, o sustento do nosso amor!
Any:Alfonso,Bom eu acho que eu nunca amei nimguém tão quanto amo vc e o nosso amor vai ser eterno hj e sempre apesar do que venha a acontecer nós sempre estaremos juntos e vc me ganhou no primeiro olhar,te amo.
Padre:Alfonso Rodríguez Herrera vc aceita Anahí Giovanna Puente Potilla como sua legitima esposa?
Poncho:Aceito.
Padre:Anahí Giovanna Puente Portilla vc aceita Alfonso Rodríguez Herrera como seu legitimo esposo?
Any:Aceito.
Padre:Então o noivo pode beijar a noiva.
Assim que Poncho me beijou eu me senti a mulher mais feliz e completa do mundo depois de sairmos da igreja fomos para a festa mais antes de entrar Poncho tirou uma foto nossa e postou.
Que enquanto dure seja eterno e que dure para sempre,te amo <3
__________________________________________________________
Continua?
Autor(a): aninha_love
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dois meses depois...Pv on Poncho*Nesses dois ultimos meses eu estou rindo atoa mais desde semana passada eu estou com um sorriso bobo no rosto e só lembrar do filho que eu e Any estamos esperamos eu digo que e menino e ela que e menina hj estamos voltando oficialmente a dar aula agora ela só trabalha na escola que eu trabalho e somente no turno da manhã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jeo_rbd_aya Postado em 17/01/2016 - 14:49:43
Cnt
-
jeo_rbd_aya Postado em 17/12/2015 - 10:57:26
Kkkkkk... Até os alunos reparam as investidas do Poncho. Cnt e faz logo eles ficarem juntos.
-
Carol_Portirroni Postado em 12/12/2015 - 13:09:30
Kkkkkk, Dios mio! A Any é muito difícil ... ACEITA logo ficar com o Poncho Muer! !
-
Carol_Portirroni Postado em 04/12/2015 - 19:07:19
Cheguei Uhuuuuuu ... Continuaaaaa estou adorando!! Karol na área :)
-
fersantos08 Postado em 27/11/2015 - 19:20:01
Adorando *-* postaaaaaaaaaa maaaaais
-
pequenavictoria Postado em 25/11/2015 - 15:41:05
Cheguei amore. Continua....
-
anny2015 Postado em 25/11/2015 - 15:33:32
Oi... Primeira leitora. Amei a historia. Continuaa