Fanfic: Será Amor? AyA | Tema: Anahí e Alfonso AyA
Pv on Any*
Os alunos entraram e eu começei a dar aula,só que eles ficavam conversando entre si.
Eu:Ok vamos fazer um jogo,falaremos o nosso nome e a frase de algum grande pensador.
Alunos:Tá.
Eu:Anahí,Chorar é diminuir a profundidade da dor,William Shakespeare.
xxx:Gabriel,Tente mover o mundo,o primeiro passo será mover a si mesmo,Platão.
ccc:Maria,Estou sempre alegre. Essa é a melhor maneira de resolver os problemas da vida,Charles Chaplin.
aaa:João,O tempo dura bastante para aqueles que sabem aproveitá-lo,Leonardo Da Vinci.
ddd:Fernanda,Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário,Albert Einstein.
eee:Daniel,Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte,Johnny Depp.
ffff:Raphanie,O espelho pode mentir, não mostra como você é por dentro,Demi Lovato.
bbb:Rafael,Se eu tivesse cumprido todas as regras, eu nunca teria chegado em nenhum lugar,Marilyn Monroe.
sss:Damiana,Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam,Henry Ford.
www:Pedro,Quando se quer explicar o inexplicável sempre se fica um pouco piegas,Caio Fernando Abreu.
zzz:Mariana,Não torne as coisas piores, pensando que dói mais do que você realmente está sentindo,John Boyne.
Nesse momento o sinal tocou para o intervalo e tds se levantarão.
Eu:Esperem,vocês viram quanta beleza saiu da boca de vocês,frases de pensadores não frases que atrapalharam a aula frases de pessoas que aprenderam e tem sede disso.
fff:Meu nome e Raul e eu quero saber se podemos ir para o recreio agora.
Eu:Só um minuto,vocês precissaram montar 4 grupos com 5 pessoas e me entregarem um trabalho sobre William Shakespeare,a única coisa necessaria do trabalho será 5 frases dele e um resumo do livro Romeu e Julieta.
Logo tds sairam e eu sai na hora que estava saindo da sala esbarrei em um deus grego de olhos verdes.
Eu:Desculpe.
xxx:Nada.
______________________________________________________________________
Continua?
Autor(a): aninha_love
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pv on Poncho*Nossa aquela professora que esbarrou em mim parecia uma princesa né,deixa eu escrever meu nome aqui no quadro,sabe ser professor nunca foi minha vontade eu sempre quis ser jogar de futebol mais minha mãe queria que eu fosse professor e seguisse os passos dela então aqui estou eu com a pior turma da escola que minha mãe e diretora pare ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jeo_rbd_aya Postado em 17/01/2016 - 14:49:43
Cnt
-
jeo_rbd_aya Postado em 17/12/2015 - 10:57:26
Kkkkkk... Até os alunos reparam as investidas do Poncho. Cnt e faz logo eles ficarem juntos.
-
Carol_Portirroni Postado em 12/12/2015 - 13:09:30
Kkkkkk, Dios mio! A Any é muito difícil ... ACEITA logo ficar com o Poncho Muer! !
-
Carol_Portirroni Postado em 04/12/2015 - 19:07:19
Cheguei Uhuuuuuu ... Continuaaaaa estou adorando!! Karol na área :)
-
fersantos08 Postado em 27/11/2015 - 19:20:01
Adorando *-* postaaaaaaaaaa maaaaais
-
pequenavictoria Postado em 25/11/2015 - 15:41:05
Cheguei amore. Continua....
-
anny2015 Postado em 25/11/2015 - 15:33:32
Oi... Primeira leitora. Amei a historia. Continuaa