Fanfic: Será Amor? AyA | Tema: Anahí e Alfonso AyA
Pv on Poncho*
Nossa aquela professora que esbarrou em mim parecia uma princesa né,deixa eu escrever meu nome aqui no quadro,sabe ser professor nunca foi minha vontade eu sempre quis ser jogar de futebol mais minha mãe queria que eu fosse professor e seguisse os passos dela então aqui estou eu com a pior turma da escola que minha mãe e diretora parece até ironia do destino meu pai nos deixou quando eu tinha 4 anos e minha mãe sofre muito até hj,o sinal tocou esses pestinhas já devem estar entrando.
Eu:Bom dia turma.
turma:Bom dia Sr. Herrera
Eu:Nesse primeiro dia de aula iremos aprender a raiz exata e meio chatode fazer mais vamos lá,raiz exatan de 81.
xxx:9.
Eu:16.
ccc:4.
Eu:Otimo então abram na página 12 e copiem o que fala sobr a Raiz exata.
Enquantos eles copiavam começaram a grita e uns 4 alunos bricavam lá atras eu separei eles e os levei para a secretaria encontrei a mulher que esborrou em mim na hora que eu entrava na sala e a inspetora Dulce conversando.
Eu:Inspetora vc pode aplicar um castigo nesses alunnos.
Dul:Claro.
xxx:Oi professora Anahí,ainda está aqui.
Anahí:Pode me chamar de Any for de sala depois da aula dele ainda temos uma.
aaa:E verdade.
______________________________________________________________________
Continua?
Autor(a): aninha_love
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pv on Any* Quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto,eu tenho que usar com essa turma tecnicas novas e como esse bimestre em literatura iremos trabalhar Romeu e Julietae em Português iremos trabalhar Oração sem sujeito e vozes verbais. Bom são matérias facies espero que eles gostem. Resolvi tomar banho e por qualquer roupa apesar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jeo_rbd_aya Postado em 17/01/2016 - 14:49:43
Cnt
-
jeo_rbd_aya Postado em 17/12/2015 - 10:57:26
Kkkkkk... Até os alunos reparam as investidas do Poncho. Cnt e faz logo eles ficarem juntos.
-
Carol_Portirroni Postado em 12/12/2015 - 13:09:30
Kkkkkk, Dios mio! A Any é muito difícil ... ACEITA logo ficar com o Poncho Muer! !
-
Carol_Portirroni Postado em 04/12/2015 - 19:07:19
Cheguei Uhuuuuuu ... Continuaaaaa estou adorando!! Karol na área :)
-
fersantos08 Postado em 27/11/2015 - 19:20:01
Adorando *-* postaaaaaaaaaa maaaaais
-
pequenavictoria Postado em 25/11/2015 - 15:41:05
Cheguei amore. Continua....
-
anny2015 Postado em 25/11/2015 - 15:33:32
Oi... Primeira leitora. Amei a historia. Continuaa