Fanfics Brasil - Post 1 ♥ Porque você está sempre no meu pé?

Fanfic: Porque você está sempre no meu pé?


Capítulo: Post 1 ♥

222 visualizações Denunciar


eO (Baby): Gente...vcs sabem como é! Ser famosa, aquele monte de camera e ainda trabalhar na resvista mais glamouRosa de todo o Mundo? Ah..sabem que isso naum eh pra qlqr um neh..Pois é, e ai que se encaixa na história as mininas mais perfeitas do mundo: Anny, Dul e Maite! Deve ser bem desgastante...

Anny: Mais perfeita do mundo? Agora me axei hein! Ai, eu sei q eh desgastante, mais sabe, eu tenho meus creminhos que...
Dul: Anny, menoS...ngm qr saber dos seus creminhos...para de gastar os dedinhos da Baby com essas besteiras!!
Mai: Para vcs duas q daki a poko vcs acabam brigando, eu sei bem como vcs duas são! Ah, Oi gente, vcs taum bem? xD~~

eO (Baby): Tpw...oi pra vcs tbm! Sabiam que eu existo? Desculpa tah se eu nasci...eu sei que eu sou insignificante...eu sei que..

Poncho: Ahhhh...que choradeira eh essa hein? Puttzz...tava dormindo! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...pq vcs naum me falaram q tava escrevendo? Eu toh de cuecaaa..
Ucker: Para de gritar poww...vai faze seu coco em otro lugar, tpw o banheiro! E o lance da cueca, te ensinei jah...agente abaixa a cueca e senta no vaso..exatamente nessa ordem!
Chris: ô seus idiotas, calem a boca! Para de DR que eu toh tentando dormir entendeu? No pouco tempo que me resta...

eO (Baby): Owww...viro bagunça isso? Quem mando vccs aparecerem agora? Seus intrometidos! Voltem a dormir...mais vcs heeeeein, o Poncho..tinha uma cueca menos gay nom?? hsuahsuahsuhaushuas...Mais voltando ao assunto...Eu naum existo, naum sou ngm..

Anny: Ahhh Baby...Num fica Assim...OIIII FLOR DA MINHA VIDAAAA...
Mai: OI BABYZINHAAAAA...CÊ TA TAUM LINDA HJ!!
Dul: Pinto o cabelo? Cê tah diferenteee..

eO (Baby): Uhuuumm..eu finjo que eu nem sei q vcs taum falando issu soh pa eu escreve coisa boa pra vcs! shausahsuahsuahsaushas..intom taH..Agora sim saum vcs Meninos...

Poncho: ÊêêÊêêêê....EH NOzES!!!

eO (Baby): Mais...errr...naum tenhu mais tempo de escrever...ngm mando vcs me interromperem lah em cima...soh se tiver mais post q vcs entram na história..Se comentarem....

Poncho: Vamos comentar na web da Baby genteeeeee...Leiam-me, leiam-me...
Ucker: Um dois tres, quatro cinco mil...comentem na Web ou vaum pra Puta ..........
Chris: Tah doido muleke?? Assim vc assusta o povo...Gente, comentem viO..peeeessSo!

Qué mais Post? Comenta aew PLixx.. BeijoooO ♥

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babizinhaloverbd

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

eO (Baby): Os meninos trabalhavam como garis, eles trabalhavam varrendo a "Ciudad del México"...Poncho: Nuss...vlw tah! Agente sempre leva a Pior.. Mais ok..pode deixar, eh issu a agente merece mesmo! Somos seres insignificantes..eO: ¬¬' Poncho...cala a boca e deixa eu continuar? Obrigaaaada hein querido? Eles não tinham nem noçã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biiju Postado em 18/04/2008 - 08:20:46

    posta mais !, eu não tenho web aqui, eu só tenho o cadrasto pra ler !
    AHUAHAUHAU

    mais posta mais !

  • biiju Postado em 04/04/2008 - 11:00:24

    POSTA MAIISS !

  • biiju Postado em 04/04/2008 - 10:59:58

    amei *-*

    gostei mto, posta mais....

  • fernandafairy Postado em 27/02/2008 - 20:13:34

    taah mtaa comédiiaa lêeê aa miinhaa Marcas do que não se apagou...[DyC]
    beeijoos!

  • babizinhaloverbd Postado em 27/02/2008 - 11:49:25

    NhaiM..que bom q eu toh agradandO vcs!!
    Continuem leeendo!
    Beijão..

    s2

  • kinhah Postado em 27/02/2008 - 09:45:58

    Aiiiiiiiii....posta mais
    mega,hiper,super legal!!!!!!!
    ri pra pakas
    to esperando amis post
    bjitux lambuzados de Gloss

  • ashleytisdale Postado em 26/02/2008 - 15:22:29

    Tah mto d+!Mó comédia!!!Posta maaaaais, please...B
    J
    U
    S
    !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais