Fanfics Brasil - Capítulo 9 Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada

Fanfic: Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 9

349 visualizações Denunciar


♣ Capítulo 9 ♣


 


Dia seguinte


 


P.O.V´s Madu


 


Depois de conversar com Christian, Christopher descobriu que o Égide estava nos Alpes Suíços, mais como Christian, Maite, Anahí e Poncho tinham medo de altura, sobrou pra ele e pra Dulce procurarem o Égide.


Chegou no quarto dela e bateu na porta, logo ela abriu a mesma já vestida.


Dulce: Bom dia, peixinho! – sorriu – O que foi?


Christopher: Vamos ter que escalar os Alpes.


Dulce: Quem vai?


Christopher: Só nos dois, os outros tem medo de altura – rolou os olhos.


Dulce: Que beleza – disse irônica e entrou no quarto, pegando sua mochila - Vamos?


Christopher: Vamos – respondeu e os dois saíram do hotel, caminhando em direção aos Alpes.


Chegando lá, logo começaram a escalar uma das montanhas.


Dulce: Você tem alguma idéia de onde o Égide pode estar?


Christopher: Não, e esse é o problema – olhou pra cima e viu algo brilhando em uma caverna no topo da montanha – Tem alguma coisa brilhando lá em cima – apontou.


Dulce: Estou vendo, já temos por onde começar – disse começando a caminhar.


No meio da montanha, ouviram um barulho e um águia pousou na frente deles, começando a gritar, Christopher logo tampou os ouvidos, mais Dulce continuou parada.


Dulce: O que? – perguntou pra águia e Christopher a olhou confuso.


Christopher: Você ta entendendo?


Dulce: Sim, fica quieto – disse e a águia começou a falar novamente.


Águia: Criança de Zeus, sua primeira provação estará aqui nesta montanha, deverá ajudar seu companheiro de busca – olhou pra Christopher – Boa sorte – disse e foi embora.


Christopher: O que ela disse?


Dulce: Nada – disse pensando nas palavras da águia. Os dois seguiram o caminho até chegarem em um buraco no meio da montanha – E agora? – olhou pra ele.


Christopher: Vamos ter que pular – avaliou o buraco.


Dulce: Entendi, eu vou primeiro – avisou e tomou distancia. Saiu correndo em direção ao buraco e pulou, caindo do outro lado – Deu certo – arfou – Sua vez – Christopher fez a mesma coisa, só que na hora da aterrissagem pisou em falso e caiu, se segurando com as mãos na borda do buraco, um pouco a baixo de onde Dulce estava.


Christopher: Dulce, me ajuda! – pediu olhando pra baixo.


Dulce: Tudo bem, segura firme – tirou a mochila das costas e deitou de bruços no chão, esticando o braço – Me dê sua mão, Chris – Christopher tentou soltar a mão, mais acabou escorregando no gelo, descendo um pouco mais – Chris, por favor, me dê sua mão – se esticou um pouco mais e Christopher conseguiu pegar sua mão, antes da pedra que o segurava se soltar e cair montanha abaixo. Dulce fez força e conseguiu puxar Christopher para cima, o fazendo cair em cima de si.


Christopher: Dulce... – sussurrou tirando uma mecha de cabelo da testa dela, aproximando seus rostos.


Dulce: Chris... – sussurrou e Christopher acabou com a distância entre seus lábios.


 


Monte Olimpo


 


Afrodite: Eu não disse que eles se amavam – se virou sorrindo para o pai e o tio que observavam o jovem casal se beijando.


Poseidon: Tudo bem Afrodite, você estava certa, só temos um problema.


Zeus: Qual? – olhou para o irmão.


Poseidon: Você conhece o oráculo dela, meu irmão. E se ele estiver certo, ela não viverá muito tempo – suspirou olhando o filho.


Zeus: O que eu faço agora, minha filha? – sussurrou passando a mão pelo cabelo.


 




 


Primeiro beijo vondy! E ai, o que acharam da revelação de Poseidon? Será que nossa ruiva não viverá muito tempo?


 


 


Toda Dulce: Continuando!


 


CorazonVondy: Continuando!


 


 


 


Paro ou continuo?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): madu_Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tártaro P.O.V’s Madu   O que ninguém sabia é que tinha mais alguém observando os jovens nas profundezas do Tártaro. Oceano: Esses são seus netos, Cronos? – perguntou debochado. Cronos: Infelizmente – suspirou – Mais acho que essa garota vai nos ajudar muito. Febe: Ajudar com o que? Cronos: Essa gar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 25/04/2016 - 01:02:13

    Continua

  • millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:58

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:46

    vishh o que será que vão mandar agora?? To curiosaa!!

  • millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:21:57

    Continuaaa!!

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:53:18

    Continua

  • Hels Postado em 21/04/2016 - 19:44:46

    AÍ SENHOR COMEÇOU! Sentindo que agora vai ser só tiro, porrada e bomba!

  • candy1896 Postado em 21/04/2016 - 18:21:41

    Continua

  • candy1896 Postado em 19/04/2016 - 10:04:50

    Continua

  • anny_freitas Postado em 19/04/2016 - 01:06:08

    Continuaa

  • Hels Postado em 18/04/2016 - 23:47:45

    GRAÇAS A DEUS VOCÊ APARECEU POR AQUI MENINA! Eu fico criando mil e uma teorias para o que vai acontecer, quero maratona, acho justo! Sim eu entendo esse lance de semana de prova e muitos trabalhos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais