Fanfics Brasil - Capítulo 10 Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada

Fanfic: Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 10

21 visualizações Denunciar


Tártaro


P.O.V’s Madu


 


O que ninguém sabia é que tinha mais alguém observando os jovens nas profundezas do Tártaro.


Oceano: Esses são seus netos, Cronos? – perguntou debochado.


Cronos: Infelizmente – suspirou – Mais acho que essa garota vai nos ajudar muito.


Febe: Ajudar com o que?


Cronos: Essa garota é a única descendente do meu filho caçula, Zeus.


Hiperião: O bastardo que o destronou?


Cronos: Exatamente, e se eu atingir a filinha dele, atingirei ele e conseqüentemente o Olimpo irá cair, dando inicio a um segunda batalha entre nos e os Deuses do Olimpo – disse sorrindo maquiavélico observando os jovens que acabavam de separar o beijo.


 


Alpes Suíços


 


Quando o ar faltou, os dois separaram o beijo e se encararam.


D&C: Desculpe – disse juntos e riram logo em seguida. Christopher se levantou e ajudou Dulce a levantar. Ficaram em um clima esquisito e silencioso, até que Dulce decidiu quebrá-lo.


Dulce: E agora?


Christopher: Não sei – coçou a nuca.


Dulce: O que acha de esquecermos isso?


Christopher: É, pode ser – disse um pouco triste, tinha adorado o beijo da ruiva e não queria esquecer.


Dulce: Ok, então vamos? – pegou a mochila e colocou nas costas.


Christopher: Vamos – disse e retomaram a caminhada. Logo chegaram ao topo da montanha e viram o cetro em cima da um espécie de altar.


Dulce se encaminhou até o altar e pegou o Égide, logo os olhos da ruiva mudaram novamente para um tom de roxo forte, a mesma cor dos olhos de Zeus.


Dulce: Meus olhos mudaram novamente, não é? – olhou para Christopher.


Christopher: Sim, estão roxos – Dulce pegou o celular novamente e colocou na câmera, suspirando ao ver seus olhos.


Dulce: Deixa isso pra lá, agora a pergunta é, como a gente vai descer daqui? – colocou o cetro na mochila.


Christopher: Não sei. E agora? – perguntou e Dulce ouviu a voz de seu pai em sua mente.


Enviarei Pégasus para lhe ajudar a descer.


Dulce: Acho que vamos ter uma carona.


Christopher: Como assim?


Dulce: Meu pai está mandando Pégasus pra ajudar a gente.


Christopher: Pégasus? O cavalo alado da mitologia grega?


Dulce: Esse mesmo – logo os dois ouviram um relinchar e um lindo cavalo alado branco pousou na frente deles, fazendo uma pequena reverência e Dulce o imitou – Cumprimenta ele – beliscou os braço de Christopher que cumprimentou Pégasus.


Christopher ajudou Dulce a subir e montou logo atrás. Logo Pégasus levanou voou e os levou até o chão. Quando pousaram, os dois desceram de Pégasus e Dulce acariciou a cabeça do animal.


Dulce: Obrigada – o cavalo relinchou e foi embora  -Cumprimos a missão.


Christopher: Finalmente – levantou as mãos em forma de agradecimento.


Dulce: Vem cá - o chamou e caminhou até uma fonte antiga. Christopher a seguiu e viu a ruiva enfiar a mão na água e pegar algumas moedas.


Christopher: O que é isso?


Dulce: São dracmas de ouro, moedas gregas. Pega – entregou pra ele.


Christopher: Obrigada – guardou as moedas no bolso.


Dulce: Vamos voltar para o hotel? – sugeriu e Christopher assentiu, e os dois pegaram o caminho de volta para o hotel.




 


Olhos da Dulce:



 


 


Égide ( Cetro ):


 



 


Pégasus: 


 



 


 


 


kah_nanda: Acho que esse capítulo pode ajudar a descobrir o destino da nossa ruiva. Continuando!


CorazonVondy: Este capítulo deu algumas dicas sobre o que vai acontecer daqui pra frente. Continuando!


Toda Dulce: Vou deixar vocês no suspense sobre o destino da Dulce por enquanto. Continuando!


 


Paro ou continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): madu_Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Piscina P.O.V’s Madu   Os dois chegaram na piscina ao mesmo tempo, mais não se virão. Continuaram andando na mesma direção até que trombaram de frente e caíram dentro da piscina. Dulce: Quem foi o idiota...? – reclamou tirando o cabelo dos olhos e vendo Christopher – Ah! É você peixinho – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 25/04/2016 - 01:02:13

    Continua

  • millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:58

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:46

    vishh o que será que vão mandar agora?? To curiosaa!!

  • millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:21:57

    Continuaaa!!

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:53:18

    Continua

  • Hels Postado em 21/04/2016 - 19:44:46

    AÍ SENHOR COMEÇOU! Sentindo que agora vai ser só tiro, porrada e bomba!

  • candy1896 Postado em 21/04/2016 - 18:21:41

    Continua

  • candy1896 Postado em 19/04/2016 - 10:04:50

    Continua

  • anny_freitas Postado em 19/04/2016 - 01:06:08

    Continuaa

  • Hels Postado em 18/04/2016 - 23:47:45

    GRAÇAS A DEUS VOCÊ APARECEU POR AQUI MENINA! Eu fico criando mil e uma teorias para o que vai acontecer, quero maratona, acho justo! Sim eu entendo esse lance de semana de prova e muitos trabalhos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais