Fanfic: Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada | Tema: Rebelde, Vondy
Piscina
P.O.V’s Madu
Os dois chegaram na piscina ao mesmo tempo, mais não se virão. Continuaram andando na mesma direção até que trombaram de frente e caíram dentro da piscina.
Dulce: Quem foi o idiota...? – reclamou tirando o cabelo dos olhos e vendo Christopher – Ah! É você peixinho – reclamou indo em direção a escadinha da piscina.
Christopher: Isso, xinga mesmo – seguiu a ruiva.
Dulce: Foi mal, não sabia que era você – sentou em uma espreguiçadeira.
Christopher: Sei – se sentou ao lado dela.
Dulce: Afinal, o que você ta fazendo aqui?
Christopher: Grossa – se fez de ofendido – Mais respondendo a sua pergunta, estou fugindo daqueles dois – apontou para a janela do quarto dos garotos.
Dulce: Você também? – arqueou as sobrancelhas.
Christopher: Hein?
Dulce: Nada – negou com a cabeça. Ficaram alguns minutos em silêncio.
Christopher: Tá ouvindo isso? – se levantou.
Dulce: Sim – moveu seu bracelete e um machado dourado surgiu em sua mão.
Logo três criaturas horrendas apareceram fazendo um som agonizante. Elas avançaram sobre os dois, que pularam cada um para um lado.
Dulce: São as fúrias – disse se levantando e ajudando Christopher, que sacava sua espada.
Castigo: Olhem irmãs, a criança de Zeus – disse e sorriu, mostrando suas presas amareladas.
As três se prepararam e avançaram sobre os dois. Christopher pulou sobre Dulce, a protegendo contra o possível ataque, mais nada aconteceu. Os dois abriram os olhos e viram um enorme centauro lutando contra as Fúrias. O centauro venceu e as Fúrias rosnara, indo embora.
Dulce e Christopher se levantaram e o centauro virou para elas, sorrindo olhando a ruiva.
XXX: Vejo que estão bem. Meu nome é Messala, sou da família de Quíron, acho que você o conhecem.
Dulce: Sim.
Messala: É uma honra estar na presença da descendente de Zeus e Flora – sorriu novamente.
Dulce: Zeus e quem?
Messala: Então você não sabe? – perguntou surpreso.
Dulce: Do que?
Messala: Dulce, você não é uma semideusa comum. Você é filha de Zeus com uma Alseíde, uma ninfa das flores.
Dulce: O que? Mais... Não é possível.
Messala: É sim, nunca percebeu como as flores se agitam quando você passa?
Dulce: Pensando bem, quando eu tinha 6 anos, encontrei uma flor morta no acampamento e quando a toquei, ela voltou ao normal.
Messala: Exatamente. Por isso estão atrás de você, por que você é semideusa mais poderosa do mundo. Além dos poderes do seu pai, tens os de sua mãe.
Dulce: Você conheceu minha mãe?
Messala: Sim, fui eu que fiz o seu parto e a ajudei a chegar até o acampamento com você – disse e Dulce assentiu – Bom tenho que ir. Preciso que tome cuidado, você não tem idéia da quantidade de monstros atrás de você. Adeus – se virou pra sair mais logo voltou – Esqueci de te entregar isso – lhe estendeu uma coroa de flores e Dulce a pegou – Sua mão fez assim que você nasceu, e até hoje ela cresce junto com você.
Dulce: Obrigada – sorriu pré Messala, que retribuiu e saiu galopando para longe.
Christopher: Você está bem? – colocou a mão no ombro dela.
Dulce: Estou. Vamos, temos que arrumar as coisas para voltar para o acampamento – os dois seguiram para seus quartos.
millavondy36: Continuando!
Paro ou continuo?
Autor(a): madu_Vondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aeroporto P.O.V’s Dulce Maria Christopher: A gente tem mesmo que voltar de avião? – choramingou apertando o cinto mais que o normal. Dulce: Você que voltar nadando? Por que se quiser te jogo agora no mar. Christopher: Engraçadinha – logo o avião começou a decolar – Pelos Deuses, eu vou morrer! – fe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 25/04/2016 - 01:02:13
Continua
-
millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:58
Continuaa!
-
millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:46
vishh o que será que vão mandar agora?? To curiosaa!!
-
millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:21:57
Continuaaa!!
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:53:18
Continua
-
Hels Postado em 21/04/2016 - 19:44:46
AÍ SENHOR COMEÇOU! Sentindo que agora vai ser só tiro, porrada e bomba!
-
candy1896 Postado em 21/04/2016 - 18:21:41
Continua
-
candy1896 Postado em 19/04/2016 - 10:04:50
Continua
-
anny_freitas Postado em 19/04/2016 - 01:06:08
Continuaa
-
Hels Postado em 18/04/2016 - 23:47:45
GRAÇAS A DEUS VOCÊ APARECEU POR AQUI MENINA! Eu fico criando mil e uma teorias para o que vai acontecer, quero maratona, acho justo! Sim eu entendo esse lance de semana de prova e muitos trabalhos.