Fanfics Brasil - Capítulo 12 Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada

Fanfic: Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 12

339 visualizações Denunciar



Aeroporto


P.O.V’s Dulce Maria


 


Christopher: A gente tem mesmo que voltar de avião? – choramingou apertando o cinto mais que o normal.


Dulce: Você que voltar nadando? Por que se quiser te jogo agora no mar.


Christopher: Engraçadinha – logo o avião começou a decolar – Pelos Deuses, eu vou morrer! – fechou os olhos.


Dulce: Não exagera – rolei os olhos.


Christopher: Já estabilizou?


Dulce: Você está sentindo tremer? – disse e ele abriu os olhos.


Christopher: Que mal humor, hein? – dei língua, virei pro lado e dormi.


Depois de algum tempo, senti alguém agarrar minha mão e apertar com força. Abri os olhos e vi Christopher de olho fechados rezando baixinho.


Dulce: O que você ta fazendo?


Christopher: Segurando sua mão. O avião está pousando e eu não vou soltar até estar seguro em terra – gargalhei.


Dulce: Tudo bem.


Logo o avião pousou e Christopher soltou minha mão, que já estava mais branca do que o normal. Descemos, pegamos as mochilas e começamos a caminhar na direção do acampamento.




 


Feliz ano novo peixinhas!Me perdoem pelo capítulo pequeno, mais estou sem nenhuma criatividade.


 


Always Rbd: Bem vinda, continuando!


 


 


Paro ou continuo?


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): madu_Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me desculpem a demora, é que vim para São Paulo com minha tia, e estava naquela correria de arrumar as malas.     Acampamento   P.O.V´s Christopher Uckermann       Chegamos ao acampamento e cada um caminhou até o seu chalé. Tomei um banho e troquei de roupa, me jogando na cama logo depois.   Lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 25/04/2016 - 01:02:13

    Continua

  • millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:58

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:46

    vishh o que será que vão mandar agora?? To curiosaa!!

  • millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:21:57

    Continuaaa!!

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:53:18

    Continua

  • Hels Postado em 21/04/2016 - 19:44:46

    AÍ SENHOR COMEÇOU! Sentindo que agora vai ser só tiro, porrada e bomba!

  • candy1896 Postado em 21/04/2016 - 18:21:41

    Continua

  • candy1896 Postado em 19/04/2016 - 10:04:50

    Continua

  • anny_freitas Postado em 19/04/2016 - 01:06:08

    Continuaa

  • Hels Postado em 18/04/2016 - 23:47:45

    GRAÇAS A DEUS VOCÊ APARECEU POR AQUI MENINA! Eu fico criando mil e uma teorias para o que vai acontecer, quero maratona, acho justo! Sim eu entendo esse lance de semana de prova e muitos trabalhos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais