Fanfics Brasil - Capítulo 15 Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada

Fanfic: Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 15

417 visualizações Denunciar


 


Acampamento


Christopher Uckermann


 


Dulce: O que?


Christopher : Dulce, eu... – me aproximei dela – Eu estou apaixonado por você – disse e ela arregalou os olhos.


Dulce: Eu não sei o que dizer... – gaguejou.


Christopher: Quer namorar comigo? – perguntei e lhe mostrei o anel. Uma lágrima escorreu de seu olho e ela sorriu.


Dulce: Quero – respondeu e eu sorri, colocando o anel em seu dedo e a erguendo em meus braços,  a girando.


Christopher: Eu te amo – sussurrei.


Dulce: Eu te amo – respondeu colocando as mãos em meu rosto e me beijando. Quando nos separamos, a desci, ainda a abraçando, e ela me olhou estranho.


Christopher: O quê foi?


Dulce: Chris, você ouviu minha profecia. Talvez eu não sobreviva muito tempo – disse baixo e eu a abracei forte.


Christopher: Não vai acontecer nada com você, eu te juro – coloquei sua cabeça em meu peito.


 


Olimpo


P.O.V’s Madu


 


Afrodite: Que fofinhos – disse sorrindo.


Zeus: Não acredito que minha filha está namorando com um filho de Poseidon – cruzou os braços.


Poseidon: Eu estou sentado do seu lado – disse ofendido.


Atena: Parem de discutir, vocês são iguais a cão e gato.


Ares: Falou a pessoa mais calma do Olimpo – disse debochado brincando com uma adaga.


Apolo: Estou sentindo um haicai chegando. O amor...


Artemis: Não começa Apolo. Eu ainda acho que esta garota deveria ser uma caçadora, e não desperdiçar a vida com relacionamentos.


Afrodite: Ela não vai desperdiçar a vida. Relacionamentos são a melhor coisa do mundo.


Hera: Concordo com Afrodite. Mesmo está garota sendo fruto de uma traição – fuzilou Zeus com o olhar.


 


Tártaro


 


Tifão: Quanta bobagem – disse vendo os dois jovens abraçados.


Oceano: Não agüento mais ver isso.


Cronos: Fiquem quietos, isso está a nosso favor – sorriu.


Hiperião: Como assim?


Cronos: Já temos o ponto fraco de Zeus e agora do filho de Poseidon. Vamos matar a garota, enfraquecer Zeus e, em seguida, matar o garoto, enfraquecendo assim, Poseidon. Essa garota é única que pode me destruir, ela é bem mais poderosa que todos os deuses do Olimpo juntos. Então, quando vocês exterminarem a garota, nada poderá nos deter. – olhou para os outros titãs que assentiram, concordando com a idéia.




millavondy36: Continuando!


Always Rbd: Continuando!


jucinairaespozani: Bem vinda, continuando!


Ellen Herrera ♥ ♥: Bem vinda, continuando!


adri: Continuando!


Anny_Queiroz: Continuando!


candy1896: Continuando!


kah_nanda: Continuando!


paullete: Bem vinda, continuando!


carolcandy: Bem vinda, continuando!


Paro ou continuo?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): madu_Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chalé de Zeus P.O.V’s Christopher Uckermann   Estávamos deitados na cama de Dulce. Ela sobre o meu peito e eu acariciando seus cabelos. Dulce já dormia há alguns minutos. Logo adormeci, submergindo em um pesadelo. Estava em um lugar escuro. Um castelo em cima de um monte. Caminhei pelos corredores e me vi dentro de uma sala ampla. H ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 25/04/2016 - 01:02:13

    Continua

  • millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:58

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:46

    vishh o que será que vão mandar agora?? To curiosaa!!

  • millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:21:57

    Continuaaa!!

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:53:18

    Continua

  • Hels Postado em 21/04/2016 - 19:44:46

    AÍ SENHOR COMEÇOU! Sentindo que agora vai ser só tiro, porrada e bomba!

  • candy1896 Postado em 21/04/2016 - 18:21:41

    Continua

  • candy1896 Postado em 19/04/2016 - 10:04:50

    Continua

  • anny_freitas Postado em 19/04/2016 - 01:06:08

    Continuaa

  • Hels Postado em 18/04/2016 - 23:47:45

    GRAÇAS A DEUS VOCÊ APARECEU POR AQUI MENINA! Eu fico criando mil e uma teorias para o que vai acontecer, quero maratona, acho justo! Sim eu entendo esse lance de semana de prova e muitos trabalhos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais