Fanfics Brasil - Capítulo 1 Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada

Fanfic: Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 1

469 visualizações Denunciar


♣ Capítulo 1 


Entrada do acampamento


Christian: Esse lugar é estranho – olhou em volta arrumando a mochila nas costas.


Alfonso: Só esse lugar? – arqueou a sobrancelha.


Christopher: Tem gente vindo – os três olharam para dentro do acampamento e viram duas garotas caminhando até eles.


XXX: Vocês são os novos semi-deuses? – perguntou a garota loira.


Christopher: Sim, e vocês são?


XXX: Meu nome é Anahí e essa é a  Maite – apontou para a garota ao seu lado – E vocês?


Christopher: Meu nome é Christopher e esses são Alfonso e Christian – apontou pra eles.


Maite: Muito prazer – sorriu - Vamos? – começou a andar e os outros a seguiram.


Christian: Então, você são filhas de quem?


Anahí: Afrodite, deusa do amor e da sensualidade.


Maite: Hera, deusa do casamento e da maternidade. – olhou pra eles – Já sabem quem são os pais de vocês?


Alfonso: Não, Quiron disse que temos que ser “reclamados”.


Anahí: Ah! Então vamos descobrir hoje a noite.


Os cinco caminhavam pela área dos chalés. De repente Annie parou em frente ao maior deles e gritou.


Anahí: DULCE!! ACORDA!!!


Christopher: Quem é Dulce? – perguntou batendo no ouvido tentando desentupi-lo, já que estava ao lado de Annie.


Anahí: Nossa melhor amiga – disse se erguendo tentando ver dentro do chalé.


Alfonso: Ela é filha de quem?


Maite: Zeus. A única em mais de 500 anos.


XXX: Meu pai realmente não gosta muito de humanos – disse uma garota ruiva saindo do chalé.


Anahí: Amiga! – pulou em cima da ruiva.


XXX: Não me esmaga – disse com a voz esganiçada.


Maite: Annie, você vai matar a Dulce – puxou a loira.


Anahí: Tá bom – cruzou os braços.


Dulce: Você ta cada vez mais maluca – percebeu a presença dos garotos  - Ah! Oi, sou Dulce – acenou.


Christian: Olá, sou Christian e esses são Alfonso e Christopher.


Dulce: Já foram reclamados?


Alfonso: Ainda não.


Dulce: Vamos esperar a fogueira de hoje a noite – começou a caminhar.


Maite: Onde vai?


Dulce: Pro refeitório, estou com fome. Até mais – aproximou dois dedos da testa e os afastou, se despedindo.


Anahí: Vocês está com fome? – perguntou e os três garotos assentiram – Ei maluca! Espera! – correu atrás de Dulce e os seis seguiram para o refeitório.




CorazonVondy: Bem vinda. Comecei!


anny_freitas: Bem vinda. Comecei!


luanaportinon: Bem vinda. Comecei!


 


 Paro ou continuo?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): madu_Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

♣ Capítulo 2 ♣     Fogueira   Os seis estavam sentados em uma das mesas que foram postas em volta da fogueira.   Anahí: O que vocês acharam do acampamento?   Christian: Estranho – disse e recebeu uma pedala de Alfonso.   Poncho: Ele quis dizer que é diferente.   Dulce: Todo mund ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 25/04/2016 - 01:02:13

    Continua

  • millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:58

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:46

    vishh o que será que vão mandar agora?? To curiosaa!!

  • millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:21:57

    Continuaaa!!

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:53:18

    Continua

  • Hels Postado em 21/04/2016 - 19:44:46

    AÍ SENHOR COMEÇOU! Sentindo que agora vai ser só tiro, porrada e bomba!

  • candy1896 Postado em 21/04/2016 - 18:21:41

    Continua

  • candy1896 Postado em 19/04/2016 - 10:04:50

    Continua

  • anny_freitas Postado em 19/04/2016 - 01:06:08

    Continuaa

  • Hels Postado em 18/04/2016 - 23:47:45

    GRAÇAS A DEUS VOCÊ APARECEU POR AQUI MENINA! Eu fico criando mil e uma teorias para o que vai acontecer, quero maratona, acho justo! Sim eu entendo esse lance de semana de prova e muitos trabalhos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais