Fanfics Brasil - Capítulo 16 Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada

Fanfic: Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 16

374 visualizações Denunciar


Chalé de Zeus


P.O.V’s Christopher Uckermann


 


Estávamos deitados na cama de Dulce. Ela sobre o meu peito e eu acariciando seus cabelos. Dulce já dormia há alguns minutos. Logo adormeci, submergindo em um pesadelo.


Estava em um lugar escuro. Um castelo em cima de um monte. Caminhei pelos corredores e me vi dentro de uma sala ampla. Havia uma homem ajoelhado no meio da sala, segurando uma maça escura, idêntica a um céu repleto de estrelas.


Depois de alguns instantes observando o homem, uma voz masculina potente retumbou pelas paredes da sala.


XXX: Atlas.


Atlas: Sim senhor Urano, estou aqui.


Urano: Espero que tenha descoberto os planos do meu filho, para que eu possa lhe dar sua recompensa.


Atlas: Sim senhor. Cronos está tentando ressurgir junto aos outros titãs. Eles querem a morte da filha de Zeus. As histórias dizem que ela é mais poderosa que todos os deuses do Olimpo. – Urano riu.


Urano: Finalmente uma familiar descente. Essa garota pode ser bem útil para mim – logo um homem grisalho vestindo uma túnica estampada com estrelas e planetas surgiu. Ele movimentou as mãos e duas pilastras surgiram ao lado de Atlas, erguendo o céu, dando liberdade para ele se levantar.


Atlas: Perdoe-me senhor, mais o que acontecerá se ela não aceitar se juntar a nós?


Urano: Eu mesmo irei matá-la – disse sorrindo maquiavélico e logo o sonho se dissolveu.


Me levantei com tudo, esquecendo que Dulce dormia em meu peito. Ela acordou e me encarou com os olhos cerrados pelo sono.


Dulce: O que houve, Chris?


Christopher: Nada, meu amor. Só um pesadelo – a puxei novamente para o meu peito e fiquei mexendo em seus cabelos, até ela adormecer novamente. Não consegui mais dormir, toda vez que fechava os olhos, me lembrava das palavras de Urano.




 


millavondy36: Continuando!


candy1896: Continuando!


jucinairaespozani: Estou um pouco sem tempo para fazer maratona, por isso estou demorando pra postar. Mais assim que me organizar, eu faço. Continuando!


Clara Ramos(facebook): Bem vinda, continuando!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): madu_Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Centro de Treinamento   P.O.V.’ Dulce Maria       Estava golpeando um boneco de palha com meu machado quando vejo Annie correndo até mim.   Annie: Dul... – me chamou se fôlego.   Dulce: Quê foi, maluca?   Annie: Não me xinga – fez bico – Enfim, eu tenho que te falar uma coisa. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 25/04/2016 - 01:02:13

    Continua

  • millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:58

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:46

    vishh o que será que vão mandar agora?? To curiosaa!!

  • millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:21:57

    Continuaaa!!

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:53:18

    Continua

  • Hels Postado em 21/04/2016 - 19:44:46

    AÍ SENHOR COMEÇOU! Sentindo que agora vai ser só tiro, porrada e bomba!

  • candy1896 Postado em 21/04/2016 - 18:21:41

    Continua

  • candy1896 Postado em 19/04/2016 - 10:04:50

    Continua

  • anny_freitas Postado em 19/04/2016 - 01:06:08

    Continuaa

  • Hels Postado em 18/04/2016 - 23:47:45

    GRAÇAS A DEUS VOCÊ APARECEU POR AQUI MENINA! Eu fico criando mil e uma teorias para o que vai acontecer, quero maratona, acho justo! Sim eu entendo esse lance de semana de prova e muitos trabalhos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais