Fanfics Brasil - Capítulo 19 - Mini-maratona 01/05 Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada

Fanfic: Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 19 - Mini-maratona 01/05

416 visualizações Denunciar


Chalé de Poseidon


P.O.V’s Christopher Uckermann


 


Não consegui nem pregar os olhos. Fiquei acariciando os cabelos de Dulce e lembrando do meu sonho. Estava começando a ficar preocupado.


Fiquei algum tempo pensando no sonho, quando ouvi um estrondo e dei um pulo de susto, acordando Dulce.


Dulce: O que foi?


Christopher: Ouvi um estrondo – me levantei e ela me acompanhou, já transformando sua pulseira em seu machado dourado.


Saímos do chalé e logo vimos a barreira mágica se romper e uma espécie de cachorro de duas cabeças com cauda de serpente entrou no acampamento.


Dulce: É Ortros, filho de Equidna e Tifão, irmão de Cérbero, cão de três cabeças responsável pelo submundo – Explicou e Ortros virou os dois pares de olhos amarelos pra ela e rosnou, saltando pré cima dela.


Christopher: Corre! – agarrei sua mão, a puxando pra dentro da floresta.


Ortros nos seguiu por algum tempo, até que conseguimos despistá-lo. Ficamos atrás de uma moita até que Dulce se virou pra mim.


Dulce: Vai pro acampamento – mandou apertando o machado.


Christopher: Eu não vou te deixar sozinha!


Dulce: Você está desarmado, vai surtir o mesmo efeito. Vai logo – se levantou.


Christopher: Dulce... – tentei segura-la mais ela assobiou, chamando a atenção de Ortros. Ele veio pra cima dela, que correu mata adentro com ele em seu encalço. Tentei correr atrás dela, mais sabia que não iria alcançá-la, então voltei para o acampamento, disposto a pegar uma espada e tentar ajudá-la.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): madu_Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Floresta P.O.V’s Dulce Maria   Corri sentindo a respiração de Ortros atrás de mim. Cheguei a clareira onde havia o Punho de Zeus e me virei de frente pra Ortros, que parou me olhando, parecendo me avaliar. De repente ele saltou sobre mim e abocanhou meu braço. Gritei de dor e enfiei meu machado em suas costas. Ele me soltou saltando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 25/04/2016 - 01:02:13

    Continua

  • millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:58

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:46

    vishh o que será que vão mandar agora?? To curiosaa!!

  • millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:21:57

    Continuaaa!!

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:53:18

    Continua

  • Hels Postado em 21/04/2016 - 19:44:46

    AÍ SENHOR COMEÇOU! Sentindo que agora vai ser só tiro, porrada e bomba!

  • candy1896 Postado em 21/04/2016 - 18:21:41

    Continua

  • candy1896 Postado em 19/04/2016 - 10:04:50

    Continua

  • anny_freitas Postado em 19/04/2016 - 01:06:08

    Continuaa

  • Hels Postado em 18/04/2016 - 23:47:45

    GRAÇAS A DEUS VOCÊ APARECEU POR AQUI MENINA! Eu fico criando mil e uma teorias para o que vai acontecer, quero maratona, acho justo! Sim eu entendo esse lance de semana de prova e muitos trabalhos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais