Fanfic: Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada | Tema: Rebelde, Vondy
Floresta
P.O.V’s Dulce Maria
Corri sentindo a respiração de Ortros atrás de mim. Cheguei a clareira onde havia o Punho de Zeus e me virei de frente pra Ortros, que parou me olhando, parecendo me avaliar.
De repente ele saltou sobre mim e abocanhou meu braço. Gritei de dor e enfiei meu machado em suas costas. Ele me soltou saltando pra trás. Tentei correr novamente mais ele me cercou, pulando em cima de mim novamente e começando me arranhar. Gritava tentando enfiar o machado em seu peito. Quando finalmente consegui, Ortros se transformou em cinzas e foi direto para o Tártaro.
Me levantei sentindo minha vista embaçada. Tentei dar mais alguns passos, ma senti uma tontura e cai novamente. A última coisa que eu me lembro é de ver um cara ruivo vindo em minha direção, pois depois disso desmaiei.
P.O.V’s Zeus(especial)
Assisti Dulce lutando contra Ortros do Olimpo, estava sozinho na sala dos tronos. De repente, vi ela mandando Ortros para o tártaro e desmaiando logo em seguida. Me tele-transportei para o acampamento e corri até ela, a erguendo em meus braços.
Tentei a todo custo curar seus ferimentos, mais as feridas cada vez sangravam e se abriam mais. Ouvi passos vindos da floreta e desapareci, voltando ao meu trono no Olimpo e vendo o filho de Poseidon correr até ela.
Autor(a): madu_Vondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V’s Christopher Uckermann Segui as pegadas que havia na floresta e elas me levaram ao Punho de Zeus e encontrei Dulce caída no chão com uma poça de sangue ao seu redor. Christopher: DULCE! – corri até ela me ajoelhei ao seu lado, colocando sua cabeça em meu colo – Amor, fala comigo – implorei mais nada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 25/04/2016 - 01:02:13
Continua
-
millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:58
Continuaa!
-
millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:46
vishh o que será que vão mandar agora?? To curiosaa!!
-
millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:21:57
Continuaaa!!
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:53:18
Continua
-
Hels Postado em 21/04/2016 - 19:44:46
AÍ SENHOR COMEÇOU! Sentindo que agora vai ser só tiro, porrada e bomba!
-
candy1896 Postado em 21/04/2016 - 18:21:41
Continua
-
candy1896 Postado em 19/04/2016 - 10:04:50
Continua
-
anny_freitas Postado em 19/04/2016 - 01:06:08
Continuaa
-
Hels Postado em 18/04/2016 - 23:47:45
GRAÇAS A DEUS VOCÊ APARECEU POR AQUI MENINA! Eu fico criando mil e uma teorias para o que vai acontecer, quero maratona, acho justo! Sim eu entendo esse lance de semana de prova e muitos trabalhos.