Fanfic: Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada | Tema: Rebelde, Vondy
P.O.V’s Christopher Uckermann
Segui as pegadas que havia na floresta e elas me levaram ao Punho de Zeus e encontrei Dulce caída no chão com uma poça de sangue ao seu redor.
Christopher: DULCE! – corri até ela me ajoelhei ao seu lado, colocando sua cabeça em meu colo – Amor, fala comigo – implorei mais nada aconteceu – Por favor, princesa – ela continuou desacordada e eu a peguei no colo, a levando até a enfermaria do acampamento.
Chegando a enfermaria, os filhos de Apolo a levaram pra dentro e me obrigaram a ficar do lado de fora. Me sentei em uma cadeira e esperei.
Uma hora... Duas horas... Três horas... E nada...
Estava andando de um lado pra outro quando vi a porta ser aberta e dois filhos de Apolo saírem carregando cestos com panos empapados de sangue. Logo Mia saiu e caminhou até mim.
Christopher: Como ela está? – perguntei e ela negou com a cabeça.
Mia: A gente não conseguiu curar os machucados. Quanto mais magia usamos, mais sangue ela perde. Ortros deve ter desenvolvido algum outro veneno que não conhecemos. Ela não está acordando de jeito nenhum, o Octávio foi chamar Quiron, talvez ele pense em alguma coisa – disse e meu coração apertou.
Christopher: Posso vê-la? –murmurei.
Mia: Claro, vai lá – me deu espaço e eu caminhei até seu quarto.
Abria a porta e a vi pálida deitada na cama. A única coisa que chamava a atenção era seu cabelos ruivos. Me ajoelhei ao lado da cama e coloquei a mão em sue testa, sentindo sua pele gelada.
Christopher: Amor – sussurrei – Abre os olhos, você é mais forte do que isso – uma lágrima escorreu, mas logo sequei ao ouvir a porta ser aberta.
XXX: Christopher?
Christopher: Oi Quiron – disse baixo.
Quiron: Como ela está?
Christopher: Do mesmo jeito – suspirei e vi uma mecha branca aparecer na sua franja – Quiron, o que é aquilo? – disse e ele arregalou os olhos.
Quiron: Não pode ser – ele se aproximou e analisou a mecha.
Christopher: O que? – perguntei exasperado.
Quiron: Ortros estava com a maldição de Quione, a deusa do inverno. E quando ele a mordeu, passou a maldição pra Dulce.
Christopher: O que vai acontecer com ela?
Quiron: Cada mecha branca significa uma parte do corpo dela que foi congelado. Quando seu cabelo ficar completamente branco, seu coração vai congelar e parar de bater.
Christopher: Não tem nenhum tipo de cura?
Quiron: Não, Quione foi expulsa do Olimpo e desapareceu, ninguém sabe onde ela está.
Sai correndo do quarto em direção ao meu chalé. Me joguei na minha cama e agarrei o travesseiro que ela sempre dormia, sentindo seu cheiro e deixando as lágrimas escorrerem.
Não conseguia suportar a idéia de que iria perdê-la. Por que não fui atrás dela? Por que não a segurei quando ela se levantou e saiu correndo mata a dentro?
Autor(a): madu_Vondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acampamento P.O.V’s Christopher Uckermann Uma semana depois... Fazia uma semana que Dulce estava do mesmo jeito. Annie e Mai revezavam para limpar o chalé de Zeus. Estava sentado na praia do acampamento quando vejo Mia correndo até mim. Me levantei rápido. Christopher: O que aconteceu? – perguntei assim que ela chegou até ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 25/04/2016 - 01:02:13
Continua
-
millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:58
Continuaa!
-
millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:46
vishh o que será que vão mandar agora?? To curiosaa!!
-
millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:21:57
Continuaaa!!
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:53:18
Continua
-
Hels Postado em 21/04/2016 - 19:44:46
AÍ SENHOR COMEÇOU! Sentindo que agora vai ser só tiro, porrada e bomba!
-
candy1896 Postado em 21/04/2016 - 18:21:41
Continua
-
candy1896 Postado em 19/04/2016 - 10:04:50
Continua
-
anny_freitas Postado em 19/04/2016 - 01:06:08
Continuaa
-
Hels Postado em 18/04/2016 - 23:47:45
GRAÇAS A DEUS VOCÊ APARECEU POR AQUI MENINA! Eu fico criando mil e uma teorias para o que vai acontecer, quero maratona, acho justo! Sim eu entendo esse lance de semana de prova e muitos trabalhos.