Fanfic: Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada | Tema: Rebelde, Vondy
♣ Capítulo 2 ♣
Fogueira
Os seis estavam sentados em uma das mesas que foram postas em volta da fogueira.
Anahí: O que vocês acharam do acampamento?
Christian: Estranho – disse e recebeu uma pedala de Alfonso.
Poncho: Ele quis dizer que é diferente.
Dulce: Todo mundo acha aqui estranho – comentou comendo uma cereja.
Maite: Tem razão – ouviram um estrondo e a fogueira se tornou branca – Está na hora – levantou e puxou Christian, Annie puxou Poncho e Dulce puxou Christopher em direção a fogueira.
Dulce: Ok Christian, diga seu nome bem alto – orientou.
Christian: Christian Chavez! – disse e a fogueira se tornou amarela e um envelope apareceu nas chamas.
Dulce: Filho de Hermes, mensageiro dos deuses – disse em voz alta e um grupo de pessoas comemorou – Christian, aqueles são seus irmãos, você ficará no mesmo chalé que eles. Lucas – chamou e um garoto se aproximou.
Lucas: Fala ruivinha.
Dulce: Esse é Christian, o mais novo irmão de vocês – apresentou-os.
Lucas: Eai cara! – cumprimentou o loiro – Vem, vou levar você pro chalé – Christian assentiu seguiu o garoto.
Dulce: Sua vez Poncho – olhou o moreno.
Poncho: Alfonso Herrera – disse e as chamas de tornaram laranjas e um martelo surgiu.
Dulce: Filho de Hefesto, deus da metalurgia – disse em voz alta e uma garota se aproximou.
XXX: Oi, sou Vidia, sua irmã – se cumprimentaram e seguiram para o chalé.
Anahí: Eu e a Maite vamos pros nosso chalés, você termina? – sussurrou pra Dulce.
Dulce: Já fiz quase tudo – a duas riram e saíram caminhando – Sua vez Chris, posso te chamar assim? – sussurrou pra ele.
Ucker: Pode – respondeu e se aproximou da fogueira – Christopher Uckermann – disse e as chamas se tornaram azuis e um tridente apareceu.
Dulce: Filho de Poseidon , deus dos mares– avisou os presentes – Vem, eu vou ter que te levar para o chalé, você não tem irmãos – agarrou a mão de Christopher e o puxou.
Chegando a área dos chalés, Dulce o puxou até um chalé a beira de um lago, eles entraram e Christopher olhou em volta.
Dulce: Gostou?
Christopher: Sim – pegou um tridente sobre a mesa.
Dulce: Seu pai que o decorou.
Christopher: Sério? – arqueou a sobrancelha.
Dulce: Sim, quando o acampamento foi construído, todos os deuses desceram a terra e construíram os chalés do jeito que queriam.
Christopher: Legal.
Dulce: Bom eu tenho que ir, qualquer coisa que precisar, meu chalé é o do lado. Boa noite! – saiu.
Christopher: Boa noite – sussurrou para o nada.
Walkillany Fernandes(Facebook): Bem vinda, continuando!
Cecília Bacalhau(Facebook): Bem vinda, continuando!
Vitória Feitoza(Facebook): Bem vinda, continuando!
tatayvondy: Bem vinda, continuando!
CorazonVondy: Continuando!
Paro ou continuo?
Autor(a): madu_Vondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
♣ Capítulo 3 ♣ Dia seguinte P.O.V’s Christopher Uckermann Acordei com Dulce gritando no meu ouvido, essa garota realmente é maluca. Devo admitir que desde que cheguei aqui, senti algo forte por ela, mais ainda não sei o que é. Me levantei e fui trocar de roupa enquanto ela manejava um dos tridente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 25/04/2016 - 01:02:13
Continua
-
millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:58
Continuaa!
-
millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:46
vishh o que será que vão mandar agora?? To curiosaa!!
-
millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:21:57
Continuaaa!!
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:53:18
Continua
-
Hels Postado em 21/04/2016 - 19:44:46
AÍ SENHOR COMEÇOU! Sentindo que agora vai ser só tiro, porrada e bomba!
-
candy1896 Postado em 21/04/2016 - 18:21:41
Continua
-
candy1896 Postado em 19/04/2016 - 10:04:50
Continua
-
anny_freitas Postado em 19/04/2016 - 01:06:08
Continuaa
-
Hels Postado em 18/04/2016 - 23:47:45
GRAÇAS A DEUS VOCÊ APARECEU POR AQUI MENINA! Eu fico criando mil e uma teorias para o que vai acontecer, quero maratona, acho justo! Sim eu entendo esse lance de semana de prova e muitos trabalhos.