Fanfic: Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada | Tema: Rebelde, Vondy
Enfermaria
P.O.V’ Dulce Maria
Pensei durante alguns minutos antes de responder. Cada vez Christopher apertava minha mão, ele estava de cabeça baixa com o peito se movimentando rapidamente, tenho certeza de que ele estava chorando. Suspirei e me dirigi a deusa.
Dulce: Desculpe, senhora Artemis. Mas... – dei uma pausa – Eu não posso aceitar – olhei pra ela que suspirou.
Artemis: Sabia que você negaria, mais não custa tentar – sorriu fraco – Mas, se caso decidir se juntar as caçadoras, as portas estarão abertas – sorri.
Dulce: Obrigado, senhora Artemis – agradeci e ela sorriu.
Artemis: Adeus irmã – disse e logo sumiu em meio a luz dourada. De repente senti Christopher me abraçando com força e escondendo a cabeça no meu ombro.
Christopher: Fiquei com tanto medo te você aceitar – disse com a voz embargada e eu acariciei seus cabelos.
Dulce: Você acha que eu iria te deixar aqui no acampamento sendo que todas a filhas de Afrodite te perseguem – ouvi ele rir e me puxar para deitar em seu peito.
Desculpem o capítulo pequeno, mais estou sem a minima criatividade.
millavondy36:Zeus não consegue reve rter a maldição, Quione está fora dos limites do Olimpo. Continuando!
Hels: Ela não aceitou! Você acha que eu iria separar o casal vondy logo agora? Continuando!
jucinairaespozani:Zeus não consegue reve rter a maldição, Quione está fora dos limites do Olimpo. Continuando!
candy1896: Continuando!
Walkillany Fernandes(facebook): Continuando!
Paro ou continuo?
Autor(a): madu_Vondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acampamento P.O.V’s Madu Dias depois... Dulce havia saído da enfermaria e estava descansando em seu chalé. Ainda estava com algumas ataduras, já que os ferimentos não haviam se fechado completamente. Dulce estava lendo um livro qualquer em seu chalé quando ouviu uma batida na porta. Ela gritou mandando entrar e sor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 25/04/2016 - 01:02:13
Continua
-
millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:58
Continuaa!
-
millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:46
vishh o que será que vão mandar agora?? To curiosaa!!
-
millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:21:57
Continuaaa!!
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:53:18
Continua
-
Hels Postado em 21/04/2016 - 19:44:46
AÍ SENHOR COMEÇOU! Sentindo que agora vai ser só tiro, porrada e bomba!
-
candy1896 Postado em 21/04/2016 - 18:21:41
Continua
-
candy1896 Postado em 19/04/2016 - 10:04:50
Continua
-
anny_freitas Postado em 19/04/2016 - 01:06:08
Continuaa
-
Hels Postado em 18/04/2016 - 23:47:45
GRAÇAS A DEUS VOCÊ APARECEU POR AQUI MENINA! Eu fico criando mil e uma teorias para o que vai acontecer, quero maratona, acho justo! Sim eu entendo esse lance de semana de prova e muitos trabalhos.