Fanfics Brasil - Capítulo 25 Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada

Fanfic: Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 25

368 visualizações Denunciar


Acampamento


P.O.V’s Madu


 


Dias depois...


 


Dulce havia saído da enfermaria e estava descansando em seu chalé. Ainda estava com algumas ataduras, já que os ferimentos não haviam se fechado completamente.


Dulce estava lendo um livro qualquer em seu chalé quando ouviu uma batida na porta. Ela gritou mandando entrar e sorriu ao ver Christopher entrando com uma caixa na mão.


Dulce: Oi – se sentou na cama.


Christopher: Oi - se aproximou e deu um selinho nela.


Dulce: O que é isso? – perguntou apontando pra caixa.


Christopher: Um presente pra você – entregou pra ela – Abre – Dulce sorriu a abriu a caixa, vendo ela repleta de chocolates.


Dulce: Onde conseguiu isso? – olhou pra ele.


Christopher: O Christian conseguiu pra mim.


Dulce: Obrigada, Chris! – se ajoelhou na cama e o abraçou. Depois, se sentou novamente e abriu um chocolate, dando uma mordida – Toma, come – colocou a outra metade na boca de Christopher.


Christopher: Quando vai poder sair do chalé?


Dulce: A Mia falou que daqui a mais uma semana – fez bico – É tão chato, não tem nada pra fazer – cruzou os braços.


Christopher:Ah, tadinha da minha bebê! – Disse a abraçando.





 Meninas, eu quero um Christopher pra mim! {#emotions_dlg.frown}


adri: Continuando!


millavondy36: Eu não iria separar o casal vondy, pelo menos, não agora! Suspense no ar! Conrinuando!


jucinairaespozani:Continuando!


 


Paro ou continuo?


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): madu_Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chalé de Zeus P.O.V’s Christopher Uckermann   Dulce: Eu estou com frio – reclamou se enrolando no cobertor. Christopher: Frio? Está fazendo no mínimo 27 graus lá fora – disse e me deitei ao seu lado, por cima do cobertor. Dulce: Mas eu estou com frio – fez bico e eu coloquei a mão em seu rosto. Christophe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 25/04/2016 - 01:02:13

    Continua

  • millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:58

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:46

    vishh o que será que vão mandar agora?? To curiosaa!!

  • millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:21:57

    Continuaaa!!

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:53:18

    Continua

  • Hels Postado em 21/04/2016 - 19:44:46

    AÍ SENHOR COMEÇOU! Sentindo que agora vai ser só tiro, porrada e bomba!

  • candy1896 Postado em 21/04/2016 - 18:21:41

    Continua

  • candy1896 Postado em 19/04/2016 - 10:04:50

    Continua

  • anny_freitas Postado em 19/04/2016 - 01:06:08

    Continuaa

  • Hels Postado em 18/04/2016 - 23:47:45

    GRAÇAS A DEUS VOCÊ APARECEU POR AQUI MENINA! Eu fico criando mil e uma teorias para o que vai acontecer, quero maratona, acho justo! Sim eu entendo esse lance de semana de prova e muitos trabalhos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais