Fanfics Brasil - Capítulo 26 Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada

Fanfic: Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 26

358 visualizações Denunciar


Chalé de Zeus


P.O.V’s Christopher Uckermann


 


Dulce: Eu estou com frio – reclamou se enrolando no cobertor.


Christopher: Frio? Está fazendo no mínimo 27 graus lá fora – disse e me deitei ao seu lado, por cima do cobertor.


Dulce: Mas eu estou com frio – fez bico e eu coloquei a mão em seu rosto.


Christopher: Você está ardendo em febre – exclamei e ela se encolheu mais -  Vou chamar a Mia – comecei a me levantar, mais ela agarrou minha mão.


Dulce: Não precisa, não é nada demais – me puxou pra deitar novamente – Fica aqui comigo – murmurou e eu a abracei por trás, com meu rosto enterrado em seus cabelos.


Depois que percebi que ela estava dormindo, me levantei devagar e sai do chalé, caminhando até a enfermaria. Contei o que estava acontecendo pra Mia e ela correu até o chalé.


Ela examinou Dulce minuciosamente, que por incrível que pareça continuou dormindo. Depois de alguns minutos, Mia suspirou e se levantou.


Christopher: O que ela tem?


Mia: Tem alguma coisa a ver com a maldição, disso eu tenho certeza. Talvez seja algum órgão sendo congelado – pegou a bolsa – Tenho que ir, qualquer coisa de diferente, em avise – ela saiu e eu levei minhas mãos ao rosto. Isso não podia estar acontecendo.




candy1896: Continuando!


jucinairaespozani: Continuando!


 


Paro ou continuo?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): madu_Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chalé de Zeus P.O.V’s Christopher Uckermann   Dulce continuou dormindo. Sua febre não diminuía. Estava sentado em uma cadeira ao lado da cama, acariciando seus cabelos, quando ouvi alguém batendo na porta. Me levantei e a abri, dando de cara com mia carregando uma bandeja. Mia: Oi – sorriu levemente. Christopher: Oi. Mia: P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 25/04/2016 - 01:02:13

    Continua

  • millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:58

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:46

    vishh o que será que vão mandar agora?? To curiosaa!!

  • millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:21:57

    Continuaaa!!

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:53:18

    Continua

  • Hels Postado em 21/04/2016 - 19:44:46

    AÍ SENHOR COMEÇOU! Sentindo que agora vai ser só tiro, porrada e bomba!

  • candy1896 Postado em 21/04/2016 - 18:21:41

    Continua

  • candy1896 Postado em 19/04/2016 - 10:04:50

    Continua

  • anny_freitas Postado em 19/04/2016 - 01:06:08

    Continuaa

  • Hels Postado em 18/04/2016 - 23:47:45

    GRAÇAS A DEUS VOCÊ APARECEU POR AQUI MENINA! Eu fico criando mil e uma teorias para o que vai acontecer, quero maratona, acho justo! Sim eu entendo esse lance de semana de prova e muitos trabalhos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais