Fanfic: Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada | Tema: Rebelde, Vondy
Chalé de Zeus
P.O.V’s Christopher Uckermann
Dulce continuou dormindo. Sua febre não diminuía. Estava sentado em uma cadeira ao lado da cama, acariciando seus cabelos, quando ouvi alguém batendo na porta. Me levantei e a abri, dando de cara com mia carregando uma bandeja.
Mia: Oi – sorriu levemente.
Christopher: Oi.
Mia: Pedi as ninfas da natureza para me darem alguma planta para ajudar a abaixar a febre. Elas me deram algumas diferentes e eu fiz uma sopa – me entregou a bandeja – Dê a ela e depois meça a temperatura – apontou para o termômetro.
Christopher: Tudo bem.
Mia: Qualquer novidade me avise – assenti e ela se virou, voltando para o chalé de Apolo.
Entrei novamente no chalé e deixei a bandeja em cima da cadeira e começando a acordar Dulce.
Christopher: Dulce? Amor? Acorda – ela abriu os olhos e se sentou.
Dulce: O que houve? – perguntou coçado os olhos.
Christopher: A Mia trouxe uma sopa pra você – coloquei a bandeja no seu colo.
Dulce: Estou sem fome – choramingou.
Christopher: Mais tem que comer – ela fez bico – Vai amor – ela suspirou.
Dulce: Tudo bem – disse e começou a comer.
Quando terminou, coloquei a bandeja no chão e o termômetro em baixo do seu braço esquerdo. Logo o mesmo apitou e eu o peguei. Sua febre abaixou apenas um pouco, de 40 para 38 graus. Guardei o termômetro enquanto ela se deitava e se cobria novamente.
Dulce: Deita aqui comigo – me puxou e eu deitei e a puxei para se deitar em meu peito. Ela adormeceu poucos instantes depois e eu passei pelo menos mais meia hora acordado, antes de cair em um novo pesadelo.
Me perdoem pelos capítulos pequenos que tenho postado, mas estou com graves problemas pessoais e a única coisa que está me animando um pouco é escrever para vocês.
millavondy36: Continuando, peixinha!
jucinairaespozani: Sei que os capítulo estão pequenos, mais estou com tantos problemas que não estou conseguindo pensar direito.
candy1896: Continuando peixinha!
Paro ou continuo?
Autor(a): madu_Vondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chalé de Zeus P.O.V’s Christopher Uckermann Urano: Nosso plano está dando certo? –perguntou quando Atlas entrou na sala do trono. Atlas: Sim senhor. Quione está controlando o andamento da maldição, a garota está em nossas mãos – Urano sorriu. Urano: Perfeito, quero que envie uma mensagem a Zeus c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 25/04/2016 - 01:02:13
Continua
-
millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:58
Continuaa!
-
millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:46
vishh o que será que vão mandar agora?? To curiosaa!!
-
millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:21:57
Continuaaa!!
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:53:18
Continua
-
Hels Postado em 21/04/2016 - 19:44:46
AÍ SENHOR COMEÇOU! Sentindo que agora vai ser só tiro, porrada e bomba!
-
candy1896 Postado em 21/04/2016 - 18:21:41
Continua
-
candy1896 Postado em 19/04/2016 - 10:04:50
Continua
-
anny_freitas Postado em 19/04/2016 - 01:06:08
Continuaa
-
Hels Postado em 18/04/2016 - 23:47:45
GRAÇAS A DEUS VOCÊ APARECEU POR AQUI MENINA! Eu fico criando mil e uma teorias para o que vai acontecer, quero maratona, acho justo! Sim eu entendo esse lance de semana de prova e muitos trabalhos.