Fanfics Brasil - Capítulo 29 Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada

Fanfic: Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 29

24 visualizações Denunciar


Chalé de Zeus


P.O.V’s Christopher Uckermann


 


Quando amanheceu, sai do chalé e caminhei até o refeitório. Peguei o café de Dulce e coloquei em cima de uma bandeja. Caminhei até o chalé e a encontrei já acordada.


Dulce: Bom dia – falou sussurrando e coçando os olhos.


Christopher: Bom dia, amor – coloquei a bandeja em seu colo e lhe dei um selinho – Como está?


Dulce: Bem, eu acho – se sentou.


Christopher: Está com fome? – acariciei seus cabelos.


Dulce: Um pouco – respondeu e começou a comer. Quando terminou, coloquei a bandeja no chão e me deitei ao seu lado, colocando a mão em sua testa.


Christopher: Acho que sua febre abaixou – ela sorriu.


Dulce: Também, você passou a noite inteira colocando toalhas molhadas na minha testa.


Christopher: Você estava acordada? – perguntei rindo.


Dulce: Estava cochilando, cada vez que você colocava a toalha na minha testa eu acordava -  a abracei mais apertado – Não agüento mais ficar aqui dentro – reclamou fazendo bico.


Christopher: Você tem que melhorar primeiro – dei um selinho no bico dela.


Dulce: Chato – disse com voz de criança e eu ri.


Christopher: Criançinha – apertei seu nariz e a abracei com força.


Dulce: Para de me apertar – se contorceu e eu a apertei mais – Está... Ficando... Escuro... – fez graça e eu a soltei.


Christopher: Para de ser dramática – lhe dei um selinho.





millavondy36: Zeus está tentando, junto com todos os outros deuses, mais não está conseguindo resultados. Continuando, peixinha!


anny_freitas: Continuando, peixinha!


candy1896: Continuando, peixinha!


jucinairaespozani: Continuando, peixinha!


 


Paro ou continuo?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): madu_Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas, vim pedir para vocês darem uma passadinha na minha nova fanfic: Sinopse: " Estou a perdendo, sem nem ter dito que a amava. Deveria tê-la protegido, lhe dado o amor que merecia. Agora, é uma questão de tempo até ela partir desse mundo e me deixar aqui sozinho." - Christopher   Link:http://fanfics.com.br/fanfic/53115/stay- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 25/04/2016 - 01:02:13

    Continua

  • millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:58

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:46

    vishh o que será que vão mandar agora?? To curiosaa!!

  • millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:21:57

    Continuaaa!!

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:53:18

    Continua

  • Hels Postado em 21/04/2016 - 19:44:46

    AÍ SENHOR COMEÇOU! Sentindo que agora vai ser só tiro, porrada e bomba!

  • candy1896 Postado em 21/04/2016 - 18:21:41

    Continua

  • candy1896 Postado em 19/04/2016 - 10:04:50

    Continua

  • anny_freitas Postado em 19/04/2016 - 01:06:08

    Continuaa

  • Hels Postado em 18/04/2016 - 23:47:45

    GRAÇAS A DEUS VOCÊ APARECEU POR AQUI MENINA! Eu fico criando mil e uma teorias para o que vai acontecer, quero maratona, acho justo! Sim eu entendo esse lance de semana de prova e muitos trabalhos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais