Fanfic: Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada | Tema: Rebelde, Vondy
♣ Capítulo 3 ♣
Dia seguinte
P.O.V’s Christopher Uckermann
Acordei com Dulce gritando no meu ouvido, essa garota realmente é maluca. Devo admitir que desde que cheguei aqui, senti algo forte por ela, mais ainda não sei o que é.
Me levantei e fui trocar de roupa enquanto ela manejava um dos tridentes espalhados pelo chalé. Quando terminei, saímos e caminhamos em direção ao refeitório. Os 4 já estava lá. Nos sentamos e Annie se virou pra Dulce.
Annie: Por que demoraram?
Dulce: Porque a Cinderela demorou pra se arrumar.
Christopher: Engraçadinha – belisquei a bochecha dela e ela me deu um tapa no braço.
Ficamos um tempo conversando quando Dulce ficou quieta do nada, olhando para os lados.
Poncho: O que foi, Dulce?
Dulce: Estou ouvindo alguma coisa – de repente arregalou seus olhos azuis – Quimera! – disse se levantando, sendo seguida pelas meninas.
Maite: Tem certeza? – pegou uma espada.
Dulce: Tenho, a barreira está tremendo – pegou um machado.
Christian: Espera ai, vocês estão dizendo que tem uma Quimera tentando invadir o acampamento – disse e ouvimos um estrondo e um pequeno terremoto.
Annie: É isso mesmo – de repente a barreira se rompeu e uma Quimera enorme apareceu e olhou fixamente pra Dulce.
Quimera: Olha só, achei quem tanto procurava, a filha de Zeus – se aproximou calmamente.
Dulce: O que quer comigo? – Ergueu o machado.
Quimera: Não só eu, como todas as outras criaturas queremos você morta. Já que é a única filha de Zeus e ele triste fica mais vulnerável.
Dulce: Acho que vou complicar um pouquinho – saiu correndo e eu a segui. Peguei meu tridente e a segui até um velho galpão.
Christopher: Esse lugar está cada vez mais estranho.
Dulce: Você ainda não viu nada – riu – E lá vem ela de novo – rolou os olhos.
Quimera: Olha só – foi se aproximando – Bem que eu senti cheiro de peixe, estou de frente a um filho de Poseidon, posso pegar dois coelhos em uma cacetada só – pulou na nossa direção.
Saltamos cada um para o lado e a Quimera bateu de frente com o galpão. Ela rugiu e saltou em cima de Dulce, arranhando seu rosto e a prendendo em baixo de si. Cravei meu tridente em suas costas e ela saltou, saindo de cima de Dulce. Se aproximou lentamente de mim, me prensando contra a parede. Vi Dulce estender as mãos e um vento muito forte começou, e logo a pele da Quimera começou a sangrar. A Quimera se virou pra ela e disse.
Quimera: Vocês podem ter ganhado dessa vez, mais tem várias criaturas atrás de você, uma hora ou outra vamos conseguir acabar com você – disse e saiu correndo.
Christopher: Está tudo bem? – me aproximei dela e analisei seu rosto que tinha três fendas, por onde escorria sangue.
Dulce: Tá sim – assentiu e vimos Maite correr até nós.
Maite: Dulce, Quiron quer falar com você – disse e seguimos até a sala dele, onde estavam Annie, Christian e Poncho, além de uma garota que eu ainda não conhecia.
loyvondy: Bem vinda, continuando!!
CorazonVondy: Continuando! Capítulo 80% Vondy.
Paro ou continuo?
Autor(a): madu_Vondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
♣ Capítulo 4 ♣ Sala de Quiron P.O.V’s Dulce Maria Chegamos a sala de Quiron e o mesmo me entregou um pano, o coloquei sobre a minha bochecha para estocar o sangramento do machucado feito por aquela criatura infeliz. Quiron: Vi o que aconteceu com a Quimer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 25/04/2016 - 01:02:13
Continua
-
millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:58
Continuaa!
-
millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:46
vishh o que será que vão mandar agora?? To curiosaa!!
-
millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:21:57
Continuaaa!!
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:53:18
Continua
-
Hels Postado em 21/04/2016 - 19:44:46
AÍ SENHOR COMEÇOU! Sentindo que agora vai ser só tiro, porrada e bomba!
-
candy1896 Postado em 21/04/2016 - 18:21:41
Continua
-
candy1896 Postado em 19/04/2016 - 10:04:50
Continua
-
anny_freitas Postado em 19/04/2016 - 01:06:08
Continuaa
-
Hels Postado em 18/04/2016 - 23:47:45
GRAÇAS A DEUS VOCÊ APARECEU POR AQUI MENINA! Eu fico criando mil e uma teorias para o que vai acontecer, quero maratona, acho justo! Sim eu entendo esse lance de semana de prova e muitos trabalhos.