Fanfic: Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada | Tema: Rebelde, Vondy
Acampamento
P.O.V.’ Dulce Maria
Cheguei a punho de Zeus e encontrei Ares brincado com uma adaga. Cocei e garganta e ele olhou pra mim.
Ares: Ah! Já chegou – guardou a adaga.
Dulce: O que queria comigo? – cruzei aos braços.
Ares: Dá pra entender por que você é a filha favorita – murmurou – Enfim, nosso pai me mandou aqui para te dar um aviso.
Dulce: Aviso? – arqueei a sobrancelha.
Ares: Sim. Cronos está planejando atacar o acampamento em duas semanas, então você precisam de organizar.
Dulce: Em dua s semanas?
Ares: Sim. Era pra mim ter vindo mais cedo, mais estava sem tempo. Enfim, boa sorte maninha – disse e sumiu.
Dulce: Boa sorte – imitei e voz dele e bufei – Como se fosse em ajudar em alguma coisa – reclamei e voltei para o refeitório.
Contei e conversa para Quiron e o mesmo avisou todo o acampamento. Todos começaram os preparativos, como afiar as armas, concertarem as bigas, etc.
Fui até meu chalé com Christopher atrás de mim me tentando me convencer a não participar da batalha.
Dulce: Christopher, pela milésima vez, eu vou participar da batalha e você não vai conseguir me convencer do contrário – disse irritada e um trovão soou. Acho que devo aprender a controlar isso melhor.
Christopher: Amor, eu estou preocupado com você. Vai que você tem uma crise no meio do campo de batalha – ele disse baixo, acho que assustei ele.
Dulce: Chris – fui até ele e o abracei pela cintura – Não vai acontecer nada.
Christopher: Promete?
Dulce: Prometo – lhe dei um selinho – Agora vai treinar, não quero você mutilado nos primeiro cinco minutos de batalha – brinquei e ele riu. Beijou minha testa e caminhou até o centro de treinamento.
millavondy36: Matando sua curiosidade. Continuando, peixinha!
candy1896: Continuando, peixinha!
anny_freitas: Continuando, peixinha!
jucinairaespozani: Continuando peixinha!
Paro ou continuo?
Autor(a): madu_Vondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas, sinto muito pela demora, estava em semana de prova e tinha vários trabalhos para entregar, acho que sabem como é. Acampamento P.O.V.’s Dulce Maria Entrei em meu chalé depois do treinamento e me joguei na cama. Fiquei olhando pro teto até que cochilei. Não sei quanto tempo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 25/04/2016 - 01:02:13
Continua
-
millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:58
Continuaa!
-
millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:46
vishh o que será que vão mandar agora?? To curiosaa!!
-
millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:21:57
Continuaaa!!
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:53:18
Continua
-
Hels Postado em 21/04/2016 - 19:44:46
AÍ SENHOR COMEÇOU! Sentindo que agora vai ser só tiro, porrada e bomba!
-
candy1896 Postado em 21/04/2016 - 18:21:41
Continua
-
candy1896 Postado em 19/04/2016 - 10:04:50
Continua
-
anny_freitas Postado em 19/04/2016 - 01:06:08
Continuaa
-
Hels Postado em 18/04/2016 - 23:47:45
GRAÇAS A DEUS VOCÊ APARECEU POR AQUI MENINA! Eu fico criando mil e uma teorias para o que vai acontecer, quero maratona, acho justo! Sim eu entendo esse lance de semana de prova e muitos trabalhos.