Fanfic: Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada | Tema: Rebelde, Vondy
Meninas, sinto muito pela demora, estava em semana de prova e tinha vários trabalhos para entregar, acho que sabem como é.
Acampamento
P.O.V.’s Dulce Maria
Entrei em meu chalé depois do treinamento e me joguei na cama. Fiquei olhando pro teto até que cochilei.
Não sei quanto tempo se passou, só sei que acordei com um peso na cama e com alguém me abraçando. Abri os olhos e dei de cara com Christopher.
Christopher: Boa noite, amor – me deu um selinho.
Dulce: Noite? – perguntei e olhei pra janela, vendo o céu escuro.
Christopher: Sim, são... – olhou o relógio em seu pulso – Exatamente 9 horas da noite – abri a boca.
Dulce: Tá brincando comigo?
Christopher: Não, você está dormindo desde quando acabou o treinamento. Falando nisso, o Quiron estava te procurando.
Dulce: Pra que?
Christopher: Ele quer que você comande as tropas durante a batalha – disse suspirando.
Dulce: Entendi – deitei de novo.
Christopher: Não vai comer? – apontou para uma bandeja ao lado da cama que eu não havia visto que estava ali.
Dulce: Você está parecendo garçonete nessas últimas semanas – ele riu enquanto eu pegava a bandeja e começava a comer.
Ficamos o resto da coité conversando até dar a hora do treinamento. Ele foi para o seu chalé enquanto eu tomava banho e trocava de roupa.
candy1896: Continuando, peixinha!
jucinairaespozani: Continuando, peixinha!
millavondy36: Continuando, peixinha!
anny_freitas: Continuando, peixinha!
Nova Fanfic: I Yove You The Way You Are
Sinopse:
Como você se sentiria sendo motivo de chacota por causa de míseras manchas de pele?
Dulce possui sardas bem marcadas espalhadas pelo rosto e pescoço e sofre de vitiligo localizado - o qual lhe causa manchas ao longo dos braços, pernas, abdômen, costas e ao redor dos olhos. E por esse irrelevante e simples motivo é razão de risadas entre todos os alunos do colégio onde estuda.
Até que a chegada de um novo aluno muda tudo.
Christopher não se importa com os defeitos de Dulce, ele a ama do jeito que ela é!
Link: http://fanfics.com.br/fanfic/53385/i-yove-you-the-way-you-are-vondy
Spoiler:
Início da batalha no próximo capítulo
Continuo?
Autor(a): madu_Vondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acampamento P.O.V’s Dulce Maria Estava no meu chalé terminando de me arrumar. Estava usando uma armadura dourada com uma pequena tiara da mesma cor. Peguei minha alabarda e coloquei na bainha que ficava nas costas da armadura. Por fim, sai no chalé, na mesma hora de Christopher. Christopher: Não tinha uma armadura que não chamass ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 25/04/2016 - 01:02:13
Continua
-
millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:58
Continuaa!
-
millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:46
vishh o que será que vão mandar agora?? To curiosaa!!
-
millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:21:57
Continuaaa!!
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:53:18
Continua
-
Hels Postado em 21/04/2016 - 19:44:46
AÍ SENHOR COMEÇOU! Sentindo que agora vai ser só tiro, porrada e bomba!
-
candy1896 Postado em 21/04/2016 - 18:21:41
Continua
-
candy1896 Postado em 19/04/2016 - 10:04:50
Continua
-
anny_freitas Postado em 19/04/2016 - 01:06:08
Continuaa
-
Hels Postado em 18/04/2016 - 23:47:45
GRAÇAS A DEUS VOCÊ APARECEU POR AQUI MENINA! Eu fico criando mil e uma teorias para o que vai acontecer, quero maratona, acho justo! Sim eu entendo esse lance de semana de prova e muitos trabalhos.