Fanfics Brasil - Capítulo 33 Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada

Fanfic: Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 33

351 visualizações Denunciar


Acampamento


P.O.V’s Dulce Maria


 


Estava no meu chalé terminando de me arrumar. Estava usando uma armadura dourada com uma pequena tiara da mesma cor. Peguei minha alabarda e coloquei na bainha que ficava nas costas da armadura. Por fim, sai no chalé, na mesma hora de Christopher.


Christopher: Não tinha uma armadura que não chamasse tanto a atenção? – perguntou colocando as mãos nos olhos quando um raio de sol refletiu na minha armadura diretamente pra sua cara. O observei de cima a baixo, ele usava uma armadura azul e carregava um tridente.


Dulce: Diga isso a Quiron – ele me abraçou pela cintura e fomos até a entrada do acampamento, onde outros campistas esperavam.


Annie, Poncho, Mai e Christian vieram até nós junto com os representantes dos outros chalés. Organizamos as estratégias e cada um voltou para seu lugar. Ouvi Quiron me chamando para tomar meu posto de comandante. Caminhei até Christopher, que me abraçou apertado.


Christopher: Volta pra mim – sussurrou.


Dulce: Vou voltar, você não vai se livrar de mim tão fácil – ele riu e me soltou. Lhe dei um selinho e caminhei até Quiron.


Discutimos as ultimas coordenadas e eu invoquei Pégaso, que levantou voou.Depois de alguns minutos, vi um exército de ciclopes se aproximando. Parei no meio das tropas e gritei.


Dulce: Tropa de ciclopes na linha de frente. Preparar! – gritei e os filhos de Apolo levantaram seus arcos e miraram as flechas nos olhos dos ciclopes.


Quando chegaram bem perto, soltaram as flechas, cegando os ciclopes. Os filhos de Ares correram e mataram ciclope por ciclope.


Mais a batalha estava apenas começando...




millavondy36: A maldição talvez demore parqa ser quebrada. Continuando peixinha!


Hels: Estou escrevendo a maratona, enquanto isso, vou soltando capítulos que estava espalhados pelos meus cadernos. Continuando peixinha!


anny_freitas: Continuando peixinha!


candy1896: Continuando peixinha!


 


Paro ou continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): madu_Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acampamento P.O.V’s Dulce Maria   O ciclopes foram mortos, mais minotauros e equidnas vieram logo depois, atacando todos os campistas. Procurei Christopher no meio da multidão e o encontrei lutando contra duas equidnas. As criaturas estavam em um número muito maior que nós, e vários campitas já haviam caído. Dulce: Ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 25/04/2016 - 01:02:13

    Continua

  • millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:58

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:46

    vishh o que será que vão mandar agora?? To curiosaa!!

  • millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:21:57

    Continuaaa!!

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:53:18

    Continua

  • Hels Postado em 21/04/2016 - 19:44:46

    AÍ SENHOR COMEÇOU! Sentindo que agora vai ser só tiro, porrada e bomba!

  • candy1896 Postado em 21/04/2016 - 18:21:41

    Continua

  • candy1896 Postado em 19/04/2016 - 10:04:50

    Continua

  • anny_freitas Postado em 19/04/2016 - 01:06:08

    Continuaa

  • Hels Postado em 18/04/2016 - 23:47:45

    GRAÇAS A DEUS VOCÊ APARECEU POR AQUI MENINA! Eu fico criando mil e uma teorias para o que vai acontecer, quero maratona, acho justo! Sim eu entendo esse lance de semana de prova e muitos trabalhos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais