Fanfics Brasil - Capítulo 4 Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada

Fanfic: Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 4

400 visualizações Denunciar


♣ Capítulo 4 ♣


 


 


 


Sala de Quiron


 


 


 


P.O.V’s Dulce Maria


 


 


 


Chegamos a sala de Quiron e o mesmo me entregou um pano, o coloquei sobre a minha bochecha para estocar o sangramento do machucado feito por aquela criatura infeliz.


 


 


Quiron: Vi o que aconteceu com a Quimera e ouvi o que ela disse. Vocês vão ter que partir em uma missão.


 


 


Annie: Missão?


 


 


Quiron: Sim, vocês precisam encontra a Aegis, o escudo de Zeus e o Égide, um cetro em forma de raio. Com eles vocês ficaram mais protegidos. Mifrida – chamou a garota que estava na sala e ela deu um passo a frente – Mifrida é o oráculo do acampamento, ela vai dizer sua profecia, Dulce.


 


 


Mifrida: Me dê suas mãos – estendeu os braços e demos as mãos, ela fechou os olhos e quando os abriu novamente estavam brancos –


 


 


A criança de Zeus, a defensora final


 


O Olimpo caíra e precisará de ti


 


Mortes e sacrifícios por seu caminho


 


A destruição se dará ao seu último suspiro


 


Cinco protetores a sua volta


 


E seu primeiro amor florescerá


 


E no momento certo escolherá entre viver na solidão ou morrer para salvar que ama


 


Abriu os olhos novamente e soltou minhas mãos, me virei para Quiron.


 


 


Quiron: Seus protetores serão: um filho de Hefesto para lhe orientar na descoberta das armas – olhou para Poncho – Um de Hermes para lhe mostrar a rota correta – Olhou Christian – Uma de Afrodite para plantar o amor no grupo – Olhou Anahí – Uma de Hera para lhe aconselhar durante a jornada – Olhou Maite – e por último o de Poseidon, que deverá descobrir por conta própria, ou talvez com alguma ajuda da filha de Afrodite – olhou de uma maneira diferente para Christopher – Bom, suas mochilas estão prontas, tenham sucesso em sua jornada – fez um movimento com as mãos e seis mochilas apareceram na nossa frente. Cada um pegou uma e saímos da sala, saindo do acampamento em seguida.


 


 


Anahí: Que demais! Nossa primeira missão! – disse animada dando pulinhos.


 


 


Dulce: Você ta bem animada, não é? – ri ao ver Annie saltitando.


 


 


Anahí: Sim – chegaram a estrada – Pra onde vamos?


 


 


Dulce: De acordo com o que Quiron disse, isso é com o Christian – olhei para o loiro.


 


 


Christian: Comigo?  -apontou para o peito e nós assentimos– Como eu faço isso?


 


 


Maite: Feche seus olhos e chame seu pai em pensamento, ele vai te ajudar – sorriu e Christian obedeceu.


 


 


Christian: De acordo com ele o Aegis está em um museu de Toronto, no Canadá.


 


 


Christopher: Vamos ter que pegar um ônibus – parou um ônibus que está escrito Toronto e nós seis subimos. Annie se sentou com Poncho, Maite com Christian, e eu com Christopher, cada casal em uma parte do ônibus.


 


 


Dulce: Acho que ainda vai sair namoro – comentei inclinado o banco.


 


 


Christopher: Como assim? – perguntou confuso olhando me olhando, enquanto eu flexionava os joelhos e colocava os pés em cima do banco.


 


 


Dulce: Olha ali – apontei pra Annie e Poncho – Na história, Hefesto é casado com Afrodite, mais ela trai ele, mais acho que isso não tem nada haver – sussurrei e balancei a cabeça – Voltando ao assunto, está no destino deles ficarem juntos, igual ao seus pais.


 


 


Christopher: Entendi, o que acha de darmos uma ajudinha? – olhou pra mim.


 


 


Dulce: Já tinha pensado nisso, por isso os coloquei pra sentaram junto – sorri.


 


 


Christopher: Espertinha você – bagunçou meu cabelo .


 


 


Dulce: Vou tentar dormir um pouco, você se importa?


 


 


Christopher: Não, assim posso ler algum livro – sorriu para a mim.


 


 


Dulce: Tudo bem – virei a cabeça para a janela e logo adormeci.


 




 


 


 


tatayvondy: Continuando! Obrigada!


 


 


CorazonVondy: Continuando! Vai ter bastante vondy nos próximos capítulos.


 


 


Paro ou continuo?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): madu_Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

♣ Capítulo 5 ♣     A noite, no ônibus       P.O.V’s Christopher Uckermann       O ônibus deu sua primeira parada, me virei para Dulce e vi que ela ainda dormia. Vi seu rosto tão sereno e me deu pena de acordá-la. Percebi que ela estava encolhida, então peguei min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 25/04/2016 - 01:02:13

    Continua

  • millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:58

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:46

    vishh o que será que vão mandar agora?? To curiosaa!!

  • millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:21:57

    Continuaaa!!

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:53:18

    Continua

  • Hels Postado em 21/04/2016 - 19:44:46

    AÍ SENHOR COMEÇOU! Sentindo que agora vai ser só tiro, porrada e bomba!

  • candy1896 Postado em 21/04/2016 - 18:21:41

    Continua

  • candy1896 Postado em 19/04/2016 - 10:04:50

    Continua

  • anny_freitas Postado em 19/04/2016 - 01:06:08

    Continuaa

  • Hels Postado em 18/04/2016 - 23:47:45

    GRAÇAS A DEUS VOCÊ APARECEU POR AQUI MENINA! Eu fico criando mil e uma teorias para o que vai acontecer, quero maratona, acho justo! Sim eu entendo esse lance de semana de prova e muitos trabalhos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais