Fanfics Brasil - Capítulo 5 Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada

Fanfic: Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 5

14 visualizações Denunciar


♣ Capítulo 5 ♣


 


 


A noite, no ônibus


 


 


 


P.O.V’s Christopher Uckermann


 


 


 


O ônibus deu sua primeira parada, me virei para Dulce e vi que ela ainda dormia. Vi seu rosto tão sereno e me deu pena de acordá-la. Percebi que ela estava encolhida, então peguei minha jaqueta na mochila e a cobri. Me levantei e sai do ônibus, encontrando o pessoal lá fora.


 


 


Annie: Cadê a Candy? – perguntou quando começamos a caminhar.


 


 


Christopher: Ela está dormindo, fiquei com pena de acordá-la.


 


 


Annie: Entendi – entramos na lanchonete e pedimos. Enquanto o pedido chagava, fui na mercearia e comprei algumas coisas para cuidar dos machucados da Dulce.


 


 


Quando os pedidos chegaram, comemos e eu pedi um lanche pra Dulce, acho que quando ela acordar vai estar com fome.


 


 


Voltamos para o ônibus e Dulce continuava dormindo. Me sentei novamente e abri meu livro novamente.


 


 


Cerca de duas horas depois, Dulce acordou, levantou o banco e me olhou coçando os olhos.


 


 


Dulce: Oi – sorriu sonolenta – Da onde veio essa jaqueta? – estranhou.


 


 


Christopher: É minha, você estava encolhida então eu achei que estivesse com frio.


 


 


Dulce: Entendi, obrigada – bocejou.


 


 


Christopher: Está com fome? Comprei um lanche na última parada – entreguei pra ela.


 


 


Dulce: Obrigada – sorriu e começou a comer.


 


 


Christopher: Sua bochecha está doendo?


 


 


Dulce: Um pouco, por que?


 


 


Christopher: Comprei uma pomada na parada – entreguei pra ela.


 


 


Dulce: Valeu – sorriu meiga acabando de comer e abrindo a pomada, passando no rosto – Você dormiu? – fechou a pomada e guardou na mochila.


 


 


Christopher: Não. Não consigo dormir direito em ônibus.


 


 


Dulce: Entendi. Eu sou o contrário, e só encostar e consigo dormir – rimos.


 


 


Fomos conversando até chegarmos em Toronto. O ônibus parou na rodoviária e descemos e encontramos com o pessoal.


 


 


Christian: E agora?


 


 


Poncho: Pra onde vamos?


 


 


Dulce: Acho que vamos precisar chegar o museu, são... – olhou o relógio de pulso – 6:00 da manhã, daqui a pouco ele abre – assentimos e andamos em direção ao museu.




 


 


 


Walkillany Fernandes(facebook): Continuando!


 


loyvondy: Continuando!


 


 


 


Paro ou continuo?


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): madu_Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

♣ Capítulo 6 ♣   Museu   P.O.V’s Madu       Chegaram ao museu e se dividiram em duplas para procurarem o escudo de Zeus.     Annie e Poncho   Christian e Maite   Dulce e Christopher       Vondy       Dulce: Onde você acha que pode estar o escu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 25/04/2016 - 01:02:13

    Continua

  • millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:58

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:46

    vishh o que será que vão mandar agora?? To curiosaa!!

  • millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:21:57

    Continuaaa!!

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:53:18

    Continua

  • Hels Postado em 21/04/2016 - 19:44:46

    AÍ SENHOR COMEÇOU! Sentindo que agora vai ser só tiro, porrada e bomba!

  • candy1896 Postado em 21/04/2016 - 18:21:41

    Continua

  • candy1896 Postado em 19/04/2016 - 10:04:50

    Continua

  • anny_freitas Postado em 19/04/2016 - 01:06:08

    Continuaa

  • Hels Postado em 18/04/2016 - 23:47:45

    GRAÇAS A DEUS VOCÊ APARECEU POR AQUI MENINA! Eu fico criando mil e uma teorias para o que vai acontecer, quero maratona, acho justo! Sim eu entendo esse lance de semana de prova e muitos trabalhos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais