Fanfics Brasil - Capítulo 7 Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada

Fanfic: Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 7

20 visualizações Denunciar


♣ Capítulo 7 ♣


 


 


Aeroporto – 18:00


 


 


 


P.O.V’s Dulce Maria


 


 


 


Depois de explicar pra todo mundo o que havia acontecido com meus olhos, Christian descobriu que o Égide estava na Suíça, então vamos ter que pegar um avião.


 


Não sei como, mais consegui transformar o Aegis em um pequeno pingente, que prendi na minha corrente. Por que acho que não daria certo andar com um escudo pelo aeroporto.


 


Fizemos o check in e entramos no avião. Meu lugar era ao lado de Christopher, nos fundo do avião. Quando o avião estava prestes a decolar, vi Christopher meio que grudar na poltrona.


 


Dulce: O que foi?


 


Christopher: Promete que não vai rir? – me olhou e eu neguei com a cabeça – Eu tenho medo de avião – disse e eu não agüentei, cai na gargalhada – Você disse que não iria rir – fez bico e eu ri mais ainda – É sério Dulce, já deu – disse sério.


 


Dulce: Foi mal – respirei fundo – Mais tem um lado positivo.


 


Christopher: Qual?


 


Dulce: Já decolamos e você nem percebeu – disse e ele arregalou os olhos olhando para a janela.


 


Christopher: Estamos voando – arfou – Estamos voando – começou a se desesperar.


 


Dulce: Você não vai ter um troço agora – avisei. Depois de um tempo ele se acalmou, mais só quando trocamos de lugar.


 


Depois de algumas horas, chegamos na Suíça e descemos do avião. Assim que pegamos as mochilas, eu e Christopher fomos em direção ao pessoal, que arregalaram os olhos ao ver a palidez de Christopher.


 


Poncho: O que aconteceu?


 


Dulce: Alguém aqui esqueceu de falar que tinha medo de avião – olhei pra Christopher que cruzou os braços.


 


Christopher: Como é que eu iria saber que a gente iria de avião?


 


Dulce: Aé, você queria ir de ônibus ou nadando? Acho que a segunda opção é a melhor pra você – disse irônica.


 


Christopher: Engraçadinha – apertou minha bochecha.


 


Dulce: Eu vou te bater – disse entre dentes.


 


Anahí: Tá bom, chega casal ternura – me puxou e saiu andando na frente.


 


Dulce: Casal? – olhei pra ela com a sobrancelha arqueada.


 


Anahí: É, vocês dois ainda vão ficar junto – sorriu.


 


Dulce: Você ta ficando maluca – rodei o indicador ao lado da cabeça.


 


Anahí: Você vai ver – pegamos um taxi e seguimos até um hotel qualquer, onde nos hospedamos.


 




 


Primeira D.R Vondy!


 


 


CorazonVondy: Continuando!


 


kah_nanda:: Continuando!


 


Toda Dulce: Bem vinda, continuando!


 


 


 


Paro ou continuo?


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): madu_Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

♣ Capítulo 8 ♣   Hotel 3:00 AM   P.O.V’s Dulce Maria   Estava sem sono então decidi dar uma volta. Calcei meu tênis, peguei um moletom e sai de pijama mesmo, já que usava uma calça de moletom e uma regata, nem parecia pijama. Peguei o elevador e desci até o térreo. Sai do préd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 25/04/2016 - 01:02:13

    Continua

  • millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:58

    Continuaa!

  • millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:46

    vishh o que será que vão mandar agora?? To curiosaa!!

  • millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:21:57

    Continuaaa!!

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:53:18

    Continua

  • Hels Postado em 21/04/2016 - 19:44:46

    AÍ SENHOR COMEÇOU! Sentindo que agora vai ser só tiro, porrada e bomba!

  • candy1896 Postado em 21/04/2016 - 18:21:41

    Continua

  • candy1896 Postado em 19/04/2016 - 10:04:50

    Continua

  • anny_freitas Postado em 19/04/2016 - 01:06:08

    Continuaa

  • Hels Postado em 18/04/2016 - 23:47:45

    GRAÇAS A DEUS VOCÊ APARECEU POR AQUI MENINA! Eu fico criando mil e uma teorias para o que vai acontecer, quero maratona, acho justo! Sim eu entendo esse lance de semana de prova e muitos trabalhos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais