Fanfic: Acampamento Meio - Sangue - Temporariamente cancelada | Tema: Rebelde, Vondy
♣ Capítulo 8 ♣
Hotel 3:00 AM
P.O.V’s Dulce Maria
Estava sem sono então decidi dar uma volta. Calcei meu tênis, peguei um moletom e sai de pijama mesmo, já que usava uma calça de moletom e uma regata, nem parecia pijama.
Peguei o elevador e desci até o térreo. Sai do prédio e caminhei até a área da piscina. Olhei dentro da água e algo me chamou a atenção, Christopher estava sentado lá no fundo. Me sentei em uma espreguiçadeira e esperei.
Cerca de 15 minutos depois, vi a água se mexendo e logo Christopher saiu dali, arregalando os olhos assim que me viu.
Christopher: Oi! – exclamou e eu acenei – Está a muito tempo ai? – saiu da piscina e se enrolou em uma toalha.
Dulce: A uns 15 minutos – disse movimentando a mão e criando um pequeno furacão na ponta do meu indicado.
Christopher: Estranho, não te ouvi chegando – comentou secando o cabelo com outra toalha.
Dulce: Os filhos de Zeus tem um poder que se chama passos de anjo, ou seja, não faço som quando ando – expliquei e ele assentiu.
Christopher: Entendi. Também está sem sono?
Dulce: Sim – ficamos um tempo até que me virei pra ele – Então, peixinho, já aprendeu a controlar seus poderes?
Christopher: Peixinho? – perguntou arqueando a sobrancelha e eu ri – Vou pensar num apelido pra você. Mais respondendo a sua pergunta, ainda não.
Dulce: Então vamos fazer isso agora – me levantei e puxei ele pela mão, me sentando na borda da piscina – Me dá o braço – pedi e ele estendeu o braço.
Christopher: O que vai... Ai! – exclamou quando cortei o braço dele com a minha unha – Por que fez isso? – olhou o corte, que pingava sangue.
Dulce: Coloca o braço na água – ele obedeceu e logo um pouco se água subiu por se braço, curando o machucado - Viu?
Christopher: Legal – olhou o braço.
Dulce: Agora coloca a mão sobre a água e pensa em tudo relacionado a gelo – disse e ele fez, e logo a água da piscina começou a congelar – Agora pensa em tsunamis – ele pensou e pequenas ondas começaram a se formar.
Christopher: Isso é incrível – exclamou – Quais são os seus poderes? – me olhou.
Dulce: Corrente elétrica, Vôo, lâminas de vento, controle do ar, clima, controle elétrico, controle de tempestades, punho de vento, pressão rarefeita, rajada de raios, furacão, conversar com aves e passos de anjo.
Christopher: Você já conversou com seu pai?
Dulce: Umas duas vezes, por que?
Christopher: Não, nada, só queria saber.
Dulce: Meu pai é meio anti – social, e você já conversou com o seu?
Christopher: Todo dia – disse e eu bocejei.
Dulce: Acho que vou para o quarto, boa noite – me levantei – Na verdade, bom dia, já são mais de três da matina – comentei e ele riu.
Christopher: Bom dia – acenou e mergulhou novamente na piscina.
Dulce: Peixinho, peixinho – neguei com a cabeça e voltei pro meu quarto.
Parabéns para a nossa diva, está completando 30 aninhos!
Toda Dulce: Continuando!
CorazonVondy: Continuando!
Paro ou continuo?
Autor(a): madu_Vondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
♣ Capítulo 9 ♣ Dia seguinte P.O.V´s Madu Depois de conversar com Christian, Christopher descobriu que o Égide estava nos Alpes Suíços, mais como Christian, Maite, Anahí e Poncho tinham medo de altura, sobrou pra ele e pra Dulce procurarem o Égide. Chegou no quarto dela e bateu na por ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 25/04/2016 - 01:02:13
Continua
-
millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:58
Continuaa!
-
millavondy36 Postado em 24/04/2016 - 20:02:46
vishh o que será que vão mandar agora?? To curiosaa!!
-
millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:21:57
Continuaaa!!
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:53:18
Continua
-
Hels Postado em 21/04/2016 - 19:44:46
AÍ SENHOR COMEÇOU! Sentindo que agora vai ser só tiro, porrada e bomba!
-
candy1896 Postado em 21/04/2016 - 18:21:41
Continua
-
candy1896 Postado em 19/04/2016 - 10:04:50
Continua
-
anny_freitas Postado em 19/04/2016 - 01:06:08
Continuaa
-
Hels Postado em 18/04/2016 - 23:47:45
GRAÇAS A DEUS VOCÊ APARECEU POR AQUI MENINA! Eu fico criando mil e uma teorias para o que vai acontecer, quero maratona, acho justo! Sim eu entendo esse lance de semana de prova e muitos trabalhos.