Fanfics Brasil - Capítulo 1 Unitententionally Loved You AyA

Fanfic: Unitententionally Loved You AyA | Tema: Romance/Hot Ponny


Capítulo: Capítulo 1

205 visualizações Denunciar


Nova York, 20:10.


P.O.V Anny


Lá estava eu,terminando de arrumar as malas para retornar ao México.Estava passando alguns dias na casa de May,uma prima minha, para descançar um pouco..


May:Ainda não terminou Anny?-disse entrando no quarto-Vai chegar atrasada,não esqueça que seu vôo parte as 21:00


Anny:Já estou terminando,só mais algumas roupas.


May:Vou sentir sua falta.


Anny:-sorriu-Eu também, mas nos veremos em breve.Porque não vai passar uns dias comigo no México, acho que você ia adorar.


May:Tenho certeza que sim.Talvez algum dia eu apareça por lá.


Anny:ótimo.-fechou o zíper da mala-Pronto,acho que vou indo agora.


May:Tem certeza que não quer que eu te leve ao aeroporto?


Anny:Sim,eu pego um táxi mesmo.


May:OK.


Fomos até a porta.


Anny:-a abraçou-Tchau May,se cuida e vê se não some.


May:-correspondeu oabraço-Pode deixar.Me liga quando chegar.


Anny:Certo.


Então lá fui eu chamar um táxi.Já eram 20:30,e se demorasse muito eu perderia o vôo.Depois de 5 minutos, peguei o taxi,até que não demorou.Entrei e disse ao motorista que queria ir ao aeroporto.Tudo estava bem até aud quando já estávamos chegando,teve um trânsito horrível.Ficamos um bom tempo parados,Eu já estava ficando inquieta..


Anny:Moço,não tem outro caminho?Eu preciso pegar um vôo as 21:00


Xx:Não senhorita,o jeito vai ser esperar mesmo.


Agora só restava esperar ee quando cheguei no aeroporto,faltavam apenas cinco minutos.Sai do táxi as pressas e corri o máximo que pude para dentro.Fui até o balcão ee falar com a atendente.


Anny:Moça, preciso embarcar no vôo para o México das 21:00.


Xx:Me desculpe,mais ele já estava entrando em decolagem e ninguém mais pode entrar agora.


Anny:Moça por favor.Eu preciso estar no México o mais rápido possível.


Xx:Infelizmente, não tem como a senhora ir nesse vôo.


Anny:Mas..


Xx:Sinto muito


Anny:-suspirou-O que eu faço agora?


Xx:Bom,tem outro vôo que vai para o México daqui 50 minutos.Se quiser posso trocar sua passagem e você pode embarcar nele.


Anny;Já que não tem outro jeito,tudo bem então.


Depois de fazer a troca de passagem, fui me sentar em algumas cadeiras.Ainda faltavam quase uma hora, e eu tinha que ficar plantada ali..


Xx: Você é sempre nervosa assim.-escutei uma voz do meu lado-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ester

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Xx: Você é sempre nervosa assim.-escutei uma voz do meu lado.Revirei os olhos,peguei meu celular e comecei a mexer,ignorando totalmente a pessoa do meu lado,mas ele insistiu.-Posso saber porque está assim? Anny:E eu posso saber porque é tão chato assim?-Olhei pro lado e me deparei com o homem mais lindo que já vi em toda minha vida.T ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Algun_Dia_AyA Postado em 04/12/2015 - 18:44:56

    Belinda O..o já pode morrer que nem faz falta! Bonsss amigos seii *-------* continua

  • mari_froes Postado em 04/12/2015 - 15:47:17

    continuua... gostei

  • malulinda 🎈 Postado em 04/12/2015 - 09:47:35

    Hey cadê mais? Kkkkkk eu quero. Divulgando minha fic.. Espero vc lá flor http://fanfics.com.br/fanfic/50862/meu-principe-aya-rbd-aya-a-selecao

  • Algun_Dia_AyA Postado em 27/11/2015 - 19:23:37

    Continua <3 leitora nova amando *-*

  • camilaponny Postado em 27/11/2015 - 19:06:49

    Posta Mais..já vo que vou amar..

  • maluinda Postado em 26/11/2015 - 21:36:43

    Primeira leitoraaaa.. Continuaaaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais